Amigos,
Sry pela pergunta, mas existe disponivel o brPHONE 1.1.4?
Só achei até 1.1.3, alguém poderia dar um help?
Agradeço!

Para ter o brPHONE e iBRASIL em seu iPhone 1.1.4 faça isso:
1 - Adicione no INSTALLER este source: repo.ispazio.net
2 - Procure a categoria "Tweaks (1.1.4)"
3 - Instale esse Patch: "1.1.4 compatibility patch"
4 - Instale via INSTALLER o brPHONE1.1.3 e iBRASIL ( source: iphonemod.com.br/i )
Após Instalação do brPHONE e iBRASIL, desinstale o PATCH "1.1.4 compatibility patch", isso é importante!!!
Duty

lrdx escreveu:o brPHONE 1.1.3 funciona normal na 1.1.4? Sem instalar o programa de compatibilidade?

EUOBA escreveu:Esse app nao eh um programa, ele apenas engana o seu iphone, deixando ele como um 1.1.3, para poder instalar os app desenvolvidos para o 1.1.3, mais que funcionam perfeito na 1.1.4, ai depois de instalado seus app vc desinstala o patch e prontolrdx escreveu:o brPHONE 1.1.3 funciona normal na 1.1.4? Sem instalar o programa de compatibilidade?

rafangeli escreveu:Amigo,
Há quase 10 dias segui seu conselho… Desbloqueei meu IPhone… E estava usando perfeitamente…
Hoje eu estava colocando alguns programas com o INSTALLER e o Iphone travou de vez… Só ficava mostrando a maça da Apple…
Tive que entrar no ITunes e fazê-lo voltar à configuração de fábrica. PERDI TUDO… Principalmente todos os meus contatos… Nossa… Que nervoso!
Bom… Aí eu fui desbloquear de novo o IPhone do jeito que eu fiz da outra vez…
Não existe mais o “1.1.4 compatibility patch” dentro de Tweaks (1.1.4).
Nesta pasta só tem 4 opções, mas nada disso.
Tentei instalar os outros e não funciona.
Fiz o procedimento dezenas de vezes e este arquivo não está mais lá.
Sabe me ajudar, amigo?
Sem ele, não consigo fazer o IPhone ficar com as configurações brasileiras de telefone…
Agradeço antecipadamente!
Abraços!

rafangeli escreveu:Amigos, depois de muito fuçar na net, descobri, graças a Deus!
O repo.ispazio.net não tem mais o “1.1.4 compatibility patch”, não sei o porque…
Solução: adicionar ao SOURCE o seguinte endereço: http://iappcat.com/r/6170
Depois disso, procurar a categoria “+Duty+” e instalar o “1.1.4 compatibility patch”.
Meu problema agora é com os meus contatos, que simplesmente ZEROU!
Na primeira vez que passei pro 1.1.4 e que deu certo, antes de eu fazer a atualização eu fiz backup dos meus contatos com o software iBrickr. Mas o iBrickr não funciona no 1.1.4.
Vocês têm alguma sugestão de como eu poderia restaurar os meus contatos com este backup que eu fiz?
Muito obrigado por tudo, amigos.
Abraços!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|