-

Caixa de som para usar com iphone

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Caixa de som para usar com iphone

Mensagempor isaquecortez » 31 Mar 2011 01:36

Olá, pessoal.
Antes de qualquer coisa, parabéns pelo fórum.
É o seguinte: sempre usei meu iPhone conectado a um transmissor que transmitia o som para um aparelho de som antigo que eu tinha. O som acabou quebrando, e eu vi que, na verdade, não precisava de um aparelho de som mesmo - já que só usava para escutar as músicas do meu próprio iPhone - e sim de uma caixa de som/amplificador muito potente. Não gosto daquelas feitas para iPhone, pois, geralmente, são pequenas, com pouca potência e baixo volume.
- Alguém poderia me indicar uma de alta potência que transmitisse o som do iPhone em alta qualidade e alto volume? Minha prioridade seria a perfeição/qualidade e volume do som e, se possível, algo em torno de R$ 300,00.
- Alguém sabe qual/quais cabo/cabos ou adaptador/adaptadores eu deveria comprar para poder conectar a caixa de som/amplificador diretamente no meu iPhone?
Desde já, muito obrigado!
isaquecortez
Membro
Membro

Data de registro: 18 Ago 2010 18:40

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.3
Operadora: TIM
Sistema Operacional: WINDOWS 7

Google

Re: Caixa de som para usar com iphone

Mensagempor RicoInside » 31 Mar 2011 08:10

isaquecortez escreveu:- Alguém sabe qual/quais cabo/cabos ou adaptador/adaptadores eu deveria comprar para poder conectar a caixa de som/amplificador diretamente no meu iPhone?!

Amigo considere gastar um pouco mais! Por $300,00 aqui no Brasil, vc só ira encontrar lixos!

Sem duvida nenhuma os docks da BOSE para iPhone são insuperáveis! Muito bons mesmo!!!
Os docks da JBL também são razoáveis e por esse motivo mais em conta!

Mas por $300,00 vai ser difícil vc achar algo que presta... Melhor economizar esperar mais um pouco e comprar uma coisa decente para não se arrepender depois! O barato sempre sai caro...
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor hmansur » 24 Abr 2011 21:09

Eu tenho um JBL 200i, deve ter uns 30 cm de largura por 8 de altura e 8 de profundidade.
O som é fantástico (principalmente para um aparelho desse tamanho).
Comprei no eBay por US$ 99, cobram 40 dolares para enviar. Se tiver alguém pra trazer, melhor.
Só como curiosidade, custa R$ 800 pratas numa loja autorizada Apple aqui em Vitória/ES, ou mesmo no free shop no lado nacional (no lado internacional custa US$ 160,00).
Saca só: http://www.jbl.com/EN-US/Products/Pages/ProductDetails.aspx?PID=OS-200ID
hmansur
Membro
Membro

Data de registro: 03 Out 2010 13:45

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 5.0 (4.4.2)
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows Vista 64

Mensagempor RicoInside » 24 Abr 2011 22:02

hmansur escreveu:Eu tenho um JBL 200i, deve ter uns 30 cm de largura por 8 de altura e 8 de profundidade.
O som é fantástico (principalmente para um aparelho desse tamanho).
Comprei no eBay por US$ 99, cobram 40 dolares para enviar. Se tiver alguém pra trazer, melhor.
Só como curiosidade, custa R$ 800 pratas numa loja autorizada Apple aqui em Vitória/ES, ou mesmo no free shop no lado nacional (no lado internacional custa US$ 160,00).
Saca só: http://www.jbl.com/EN-US/Products/Pages/ProductDetails.aspx?PID=OS-200ID

Isso mesmo!!! Esse modelo da JBL tem um excelente custo beneficio!!! Realmente é impressionante o som pelo tamanho que ele tem!!! Tem no MercadoLivre por R$ 400,00!!!

Já vi ele dando conta em salões de festas como musica ambiente, para esse tipo de circunstancia não deixava nada a desejar...

Porem, volto a dizer que se vc quiser matar mesmo... ai tira a grana do bolso e compra um BOSE que ai é covardia mesmo... Som perfeito!!!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64