Para quem não conhece a iSkin produz as melhores cases para iPhone, o material, chamado TPU, é um silicone de alta qualidade, extremamente resistente e muito gostoso ao toque.
Esse modelo que estou vendendo é o novo modelo que serva para iPhone 4 e 4S
Uma descrição:
A iSkin Solo é uma capa elegante, brilhante e fina, que envolve perfeitamente o seu iPhone 4. Sua cor translúcida tem um acabamento de alto brilho que se destaca entre todas as outras capas já produzidas. O seu acabamento superior é feito sem emendas e com perfeição em todas as regiões, acomodando o iPhone de uma forma sem igual, inclusive na região dos botões.
O polímero que compõe a iSkin Solo, chamado TPU, proporciona uma proteção duradoura sem nunca parecer gasto ou desbotado. Ele dá ao iPhone uma pegada muito segura e agradável aos dedos.
A iSkin Solo garante uma maior cobertura uma vez que cobre com prefeição todos as laterais e a traseira do iPhone e a borda frontal permite que, quando colocado com a face para baixo em superfícies planas, a tela do iPhone não encoste na superfície. Os botões power e volume ficam completamente protegidos e sem perder a funcionalidade.
Eu possuo capas na cor "Carbon", que é um preto translúcido.
Todas as capas são ORIGINAIS (seguem com caixa original e folhetos) e NOVAS. Segue fotos REAIS:

PREÇO: R$ 95,00
*para uma maior segurança, se desejarem, eu tenho um anúncio no MercadoLivre e acredito que posso passar por PM. Porém por lá as capas saem R$100,00
Para saberem como as capas ficam no iPhone segue edereço de foto PROMOCIONAL DA MARCA (AS FOTOS DAS CAPAS QUE POSSUO ESTÃO ACIMA!)
http://img202.imageshack.us/img202/2439/94349178.jpg