pedrodk escreveu:rmafra escreveu:Dinick escreveu:Chegou meu carregador veicular da Griffin
Testei ontem por 20 minutos e funcionou muito bem.
Dinick,
Estou pensando em comprar um carregador da Griffin na apple dos EUA, só que eu vi alguns posts falando que ele não consegue carregar o iphone se você tiver usando o GPS com um software tipo Igo ou sygic. Qual foi o modelo que você comprou? Eu estou pensando naquele que tem o cabo para iphone separado.
Ele consegue carregar com o iphone navegando no Igo ou Sygic?
Agradeço pela força!
Obrigado,
Rafael
Amigo tem certeza que ele nao carrega dessa forma? Não é possível que o consumo dele ultrapasse o gasto!
De qualquer forma na pior das hipoteses ele vai ficar sem gastar a bateria e enquanto voce estiver no carro não vai acabar!
O meu é desses piratas (mercadolivre) e parece que carrega com GPS, nao reparei nisso!
Na verdade eu estou perguntado porque li alguns reviews dele que falavam isso. Eram poucos, mas.... Eu tenho um carregador que comprei no camelodromo do Rio e ele só consegue carregar o iphone 3g quando ele está em espera. Se ligar o gps a bateria cai rapidamente. Se usar só a função IPOD ele só segura a carga. Por isso eu perguntei.
Obrigado,
Rafa
-- 23 Out 2009 10:42 --
Pessoal, finalmente peguei o meu carregador da Griffin modelo 9767-PWRJLTB. Esse é o que a Apple vende e funciona no iPhone 3G. Só tomem cuidado porque a Griffin tem outro modelo identico só que mais antigo que não funciona com o 3G. Então fiquem atentos ao modelo.
Bem, ele funcionou perfeitamente no meu iPhone mesmo com música tocando e o GPS ligado. Carregou devagar, mas carregou perfeitamente. Além de tudo ele vem com um cabo que serve para sincronizar o iPhone e tem um tamanho bastante bom para o carro. Eu gosto de prender o meu iPhone do lado esquerdo logo acima do painel porque acho que ele fica mais escondido ( medo de assaltos ) e o cabo cabe perfeitamente. Outra coisa é que o cabo não parece fio de telefone todo enrolado. Já ví vários anuncios do tipo: Cabo retrátil de 1,20m. Nunca consegui esticar esses cabos no comprimento total porque eles ficam forçando o telefone.