-

[Tópico Oficial] Change-@-Phone

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Re: [Tópico Oficial] Change-@-Phone

Mensagempor lfernandosg » 05 Fev 2011 11:41

Não tenho mobile me mas isso afeta para fazer O programa fechar no iPhone?porque o q fiz foi sincronizar os contatos address book com iPhone...depois instalei o chance-@-phone e abri normal mas ao mandar simular uma rule qualquer ou executar direto ele passa a barra e fecha.
Obs:o iPhone que funcionou foi em outro address book com outro outlook em outro pc e o problema deu em um Mac com um iPhone 4 novo

-- 05 Fev 2011 14:03 --

Resolvido!!

tinha alguns números no iphone que não tinha o DDD de minha cidade ai adicionei e o programa fez tudo certinho.
lfernandosg
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 27 Fev 2008 17:31

Pontos de agradecimentos:

1

Google

Mensagempor aviegas » 05 Fev 2011 18:15

lfernandosg escreveu:Resolvido!!

tinha alguns números no iphone que não tinha o DDD de minha cidade ai adicionei e o programa fez tudo certinho.

Bom que resolveu. Mas fico curioso por que isto não é motivo para fechar. Devia ter algum caractere estranho no telefone. Mas ok. bom que resolveu.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor lfernandosg » 05 Fev 2011 19:51

Opa, vi que é o criador desse app maravilhoso....estranho mesmo pois depois notei que um contato por exemplo tinha 3 número:

0+DDD cidade+numero
0+31 telemar + DDD da minha cidade+numero
número direto

ele alterou os 2 primeiros e o terceiro ficou do mesmo jeito.

Então esse não era o motivo.

Pensei tambem em ser alguns contatos tinha somente o e-mail então deletei todos esses contatos e os contatos que tinham somente um telefone com o numero direto sem o DDD da cidade ex: 3861-4118 e não (087)3861-4118 ou 031 87 3861-4118

e funcionou...então para ter certeza que era o numero direto, criei um contato com o nome teste somente com o e-mail e ele fez alterações e não fechou....então eu tinha certeza que era o número direto até ve que alguns contatos que tinham mais de um número e dentre eles o número direto, passou também sem erro.

Muito curioso.
lfernandosg
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 27 Fev 2008 17:31

1

Mensagempor edson.aoki » 18 Fev 2011 10:38

Opa, comprei meu Iphone4 IOS4.2.1 em NY e não instalaram o SAFARI nem o itunes Store..
Alguem pode me dizer qual a versão do SAFARI, onde posso fazer download, e como faço para baixa-lo no Iphone?
perguntas de leigo em Iphone né, pois é, espero poder ajudar no futuro mas neste momento tô é muito p..com o cara da loja!

[]s
edson.aoki
Membro
Membro

Data de registro: 18 Fev 2011 10:25

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: vivo
Sistema Operacional: IOS4

Mensagempor buzios » 18 Fev 2011 15:42

edson.aoki escreveu:Opa, comprei meu Iphone4 IOS4.2.1 em NY e não instalaram o SAFARI nem o itunes Store..
Alguem pode me dizer qual a versão do SAFARI, onde posso fazer download, e como faço para baixa-lo no Iphone?
perguntas de leigo em Iphone né, pois é, espero poder ajudar no futuro mas neste momento tô é muito p..com o cara da loja!

[]s

Este topico e' para discussões da app Change-@-Phone.

Todos os iPhone vem com o Safari e App Store instalado. Eles fazem parte das aplicações nativas do iPhone.
Aplicações para iPhone: http://www.ttrix.com
buzios
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 02 Nov 2007 10:44

96

Google

Mensagempor edson.aoki » 19 Fev 2011 02:19

buzios escreveu:
edson.aoki escreveu:Opa, comprei meu Iphone4 IOS4.2.1 em NY e não instalaram o SAFARI nem o itunes Store..

[]s

Este topico e' para discussões da app Change-@-Phone.

Todos os iPhone vem com o Safari e App Store instalado. Eles fazem parte das aplicações nativas do iPhone.

<i>tudo bem, desculpe, nem sei porque foi para este seu tópico...
vou procurar em outro tópico, que aqui tem fera...e parece que mordem ...
obrigado pela sua ajuda...
vai com Deus!
edson.aoki
Membro
Membro

Data de registro: 18 Fev 2011 10:25

0

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: vivo
Sistema Operacional: IOS4

Mensagempor apap » 10 Mai 2011 22:04

aviegas escreveu:

aviegas,

Não estou localizando o app Change-@-Phone na App Store. Ele ainda está lá?
Obrigado!
apap
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2011 21:30

0

Firmware: 4.3

Mensagempor aviegas » 11 Mai 2011 07:33

apap escreveu:
aviegas escreveu:

aviegas,

Não estou localizando o app Change-@-Phone na App Store. Ele ainda está lá?
Obrigado!

A Apple já esta resolvendo e em 24 horas deverá estar novamente disponível.

ATUALIZAÇÃO: Já esta resolvido e esta de volta na App Store
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor Carpinteiro » 24 Dez 2011 12:26

Caro aviegas,

Comprei seu aplicativo, mas estou com o seguinte problema: a maioria dos meus telefones na agenda estão registrados no formato +55 11 2345-6789. Seguindo o passo-a-passo do seu tutorial para "Fix Brazilian number for TIM (041)", noto que todos os números registrados neste formato (com o "+" no início) são desconsiderados na regra (o arquivo log deixa claro que isso acontece).

Um outro problema, menos grave, são para os registros de ID de Nextel, registrados no formato 55*11*12121, por exemplo, que são automaticamente convertidos em números de telefones. Digo menos grave pois, obviamente, o iPhone não faz ligações de rádio, mas gosto de manter o cadastro de meus clientes que usam Nextel na agenda para efeito de arquivo.

É isso, se puder me ajudar com alguma dica de como posso resolver esses problemas com o seu aplicativo, agradeço.

Atenciosamente,

Edney Carpinteiro

-- 24 Dez 2011 13:26 --

Caro aviegas,

Comprei seu aplicativo, mas estou com o seguinte problema: a maioria dos meus telefones na agenda estão registrados no formato +55 11 2345-6789. Seguindo o passo-a-passo do seu tutorial para "Fix Brazilian number for TIM (041)", noto que todos os números registrados neste formato (com o "+" no início) são desconsiderados na regra (o arquivo log deixa claro que isso acontece).

Um outro problema, menos grave, são para os registros de ID de Nextel, registrados no formato 55*11*12121, por exemplo, que são automaticamente convertidos em números de telefones. Digo menos grave pois, obviamente, o iPhone não faz ligações de rádio, mas gosto de manter o cadastro de meus clientes que usam Nextel na agenda para efeito de arquivo.

É isso, se puder me ajudar com alguma dica de como posso resolver esses problemas com o seu aplicativo, agradeço.

Atenciosamente,

Edney Carpinteiro
Carpinteiro
Novato
Novato

Data de registro: 24 Mar 2009 01:12

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1

Anterior

Retornar para Aplicativos