-

Chegou meu fone Bluetooth Apple

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: Fone Bluetooth da Apple. Será que vale a pena?

Mensagempor lojascentro » 05 Jun 2008 00:16

melissagf escreveu:Olá! Pessoal, estou pensando em comprar o fone Bluetooth da Apple e fui visitar o site para ver e conferir. Para minha surpresa, 95% aprox. das opiniões são super contra.
Todo mundo fala da qualidade ruim do som. Chiados e volume baixo são as principais reclamações. Poxa, vou gastar uma grana e não queria entrar numa fria.
Será que vcs podem me dizer suas opiniões? Alguém teve problemas ou é tão legal quanto é bonito? Se vcs tiverem algum outro fone bluetooth de outra marca...sugestões são bem vindas.
Obrigada!!!!!!
Melissa

Eu testei na apple store..e prefiro mil vezes o S9...uso o S9 pra corrida, cooper..malhação..pois ele é anti suor...É excelente..
Agora se quiser ficar em casa, com um bom som, sem ficar ouvindo o pessoal em volta...vai de motorola Ht820!
IPHONE 4.6 1.1.3 Unlocked + CAPA ISKIN REVO Amarela MOJAVE
Fone MOTOROLA S9 + adaptador bluetooth STEREO
Adaptador 3.5mm para fone de ouvido.
IPOD TOUCH
http://www.lojascentro.com
msn: contato@lojascentro.com
lojascentro
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 09 Fev 2008 12:20

Pontos de agradecimentos:

2

Firmware: 1.1.3
Bootloader: 4.6
Operadora: TIM

Google

Re: Chegou meu fone Bluetooth Apple

Mensagempor Saga » 02 Ago 2008 13:03

Eu tenho um e uso o tempo todo e sinceramente.... já tive Bluetooth melhores, o pessoal vive reclamando que não esculata minha voz, com perda de sinal(Ex.. se tiver com o iphone no bolso, já começa a falhar) a bateria vc carrega de manhã e no meio da tarde já está acusando fraca, apesar de que eu nunca fiquei na mão por causa disso, acho que a medição que aparece na tela do iphone é meio mandrake. o som é limpo pra gente que está escutando e esqueçam se querem ouvir música nele, ele só serve pra falar como qualquer outro Bluetooth e tentei até aquele da motorola que é como um fone de ouvido no iphone e infelizmente não funciona, parece-me que é uma tecnologia diferente.... não sei se no 3g isso veio modificado, já que até o plugue 3,5mm até que em fim eles mudaram a entrada.
Portanto minha opinião final é:
Bonitinho mas ordinário hahahahahaha poderia ser melhor, já que é um apple.
Saga
Membro
Membro

Data de registro: 01 Nov 2007 12:41

0

Mensagempor fezaum » 12 Ago 2008 15:14

Bom galera,
Eu tenho um bluetooth Motorola S( mas só consigo fazer funcionar para ligações e não para música.........
Temo como usá-lo para ouvir música ou só para as ligaçôes?????/
VAleu
fezaum
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 05 Ago 2008 00:27

1

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows Vista

Mensagempor iPhabio » 13 Ago 2008 12:20

fezaum escreveu:Bom galera,
Eu tenho um bluetooth Motorola S( mas só consigo fazer funcionar para ligações e não para música.........
Temo como usá-lo para ouvir música ou só para as ligaçôes?????/
VAleu

Só ligação, mesmo.... Até tem um esquema para ouvir música mas gasta muita bateria, só em mono e a qualidade do som é fraca.

Com o fone bluetooth conectado, faça uma ligação gratuita (ligue para o atendimento da sua operadora, ou *#307# faz seu aparelho "ligar para ele mesmo", por exemplo), e coloque em espera. Saia do telefone sem desligar a chamada, entre no iPod e toque a música, ela será transferida para o fone.

abraço!
Não tiro dúvidas em particular (MP, email, messenger, telefone).

Num fórum, quem ajuda uma pessoa também ajuda todos que lerem depois. Em particular perde o sentido.

Se tem dúvida, pesquise no fórum antes de perguntar. Provavelmente já foi respondida.
iPhabio
Moderador
Moderador

Data de registro: 30 Jan 2008 02:07

467

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OSX Snow Leopard

Mensagempor fezaum » 13 Ago 2008 14:32

Valeu Iphabio, obrigado pela resposta.
È, naum tem jeito mesmo, minha mina acabou de ganhar um fone bluetooth............ hehehehehe :D
Se a qualidade é ruim prefiro usar o com fio mesmo....
fezaum
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 05 Ago 2008 00:27

1

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows Vista

Google

Mensagempor alex0220 » 13 Ago 2008 15:45

Eu tenho um desde outubro do ano passado. sempre achei ele muito bom. nunca fiquei sem bateria e gosto do som. também acho que ele se adapta bem na minha orelha. O grande problema que aconteceu com ele foi que duas semanas atras o botão simplesmente travou. ele ficou apertado e agora não volta mais. E como o fone é todo fechado estou sme saber o que fazer. alguém sabe onde consigo alguém que arrume aqui em sampa?
alex0220
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Fev 2008 19:05

3

Mensagempor verlainers » 29 Dez 2010 12:37

boa tarde, alguem poderia me indicar um phone Bluetooth para ipod touch 4 geração?
verlainers
Membro
Membro

Data de registro: 23 Fev 2009 09:34

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3

Anterior

Retornar para Acessórios e Hardware