-

Clientes Claro e Vivo, me ajudem, por favor

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: Clientes Claro e Vivo, me ajudem, por favor

Mensagempor leo_rodrigues » 31 Mar 2011 18:41

FUJA DA TIM!

Comprei um iphone na operadora TIM em 03/12/2010. Feliz e satisfeito, pois até então não sabia que a TIM enviava seus iphones com problema para uma assistência técnica NÃO AUTORIZADA PELA APPLE . Pois bem... O iphone começou a apresentar problemas com 2 meses de uso, o botão home não funcionava, ligava sozinho...etc. No dia 03/03/2011 envie o iphone para a suposta assistência técnica, orientado pela loja onde comprei, a VIACELL situada a Av manoel dias da silva, 637, inscrita no CNPJ 05.835.138/0005-58. Hoje fiz contato com a Allied, e fui informado que meu iphone esta fora da garantia, por mau uso! Segundo eles, o indicador de imersão em líquidos do iphone esta acusando que houve contato com liquidos. Impossivel, pois meu aparelho nunca teve contato com liquido. Andei pesquisando, e há vários relatos de usuários com o mesmo problema, e foi constatado que pode ocorrer falso positivo, acredito que seja meu caso, pois moro em cidade litorânea(salvador), onde a humidade relativa do ar chega a mais de 95%,. Apple está abusando do uso de indicadores automatizados para recusar reparos de produtos que param de funcionar dentro da garantia
leo_rodrigues
Membro
Membro

Data de registro: 13 Fev 2009 15:38

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Clientes Claro e Vivo, me ajudem, por favor

Mensagempor inganja » 07 Abr 2011 22:34

Olá amigos.

Sou um cliente vivo muuuito satisfeito. Nao tenho nada a reclamar.

No primeiro mês de uso de meu iPhone 4, o mesmo apresentou alguns problemas durante as ligações e após algumas burradas minhas com o tinny umbrella nao estava conseguindo fazer o upgrade para versao mais nova.
Bom... Entrei emm contato com a vivo por telefone... Me fizeram algumas perguntas e orientações para solucionar o problema e sem sucesso me mandaram ir a uma loja para realizar a troca do aparelho.
Detalhe que no mesmo dia descobri que bastava remover a ultima linha do arquivo hosts lá que funcionou normalmente. Mas de qualquer forma ainda estava encafifado com o problema durante as ligações e resolvi trocar mesmo assim. Ok ddepois com o novo aparelho descobri que o problema com as ligações era com o sinal da vivo mesmo.

Detalhe, comprei o meu no dia do lancamento.

A parte boa vem agora....
Ante ontem meu celular deu problema na camera, a mesma nao abria o obturador quando entrava no app camera. Fiz de tudo instalei outros Apps de foto, atualizei para o 4.3 tirando o jailbreak e tudo mais e nada da camera funcionar.

Entrei em contato com a vivo por telefone novamente.... A conversa já foi diferente... No mesmo padrao do amigo criador do tópico... Deveria entrar em contato com a itautec para a assistência técnica... Bati o pe... Etc etc... Ate que me ddeixaram pendurado uns 25minutos na linha.... Bom encheu meu saco e resolvi ir direto na loja com aquela cara lavada que nao entendia nada de iPhone e que tinha visto no site a Apple que era para atualizar para ultima versao... Mas que isso nao funcionou... O gerente pegou o apaelho deu um redefinir no ajustes... Esperei uns 10 minutos e mostrei pa ele que ainda nao funcionava,

Resumo da história.... Dei a nota fiscal e ele solicitou um novo aparelho, sendo que posso ficar com o meu ate que o novo chegue na loja. Esse foi o mesmo procedimento que fizeram da primeira vez que fizeram a troca.

Claro que da mesma forma que o call Center me deu outra orientacao, pode ser que em outras lojas aconteça diferente. Porem para minha loja aqui do Shopping Centervale em sao Jose dos campos, nao teno nada a reclamar! sempre vou comprar meus iphones e afins com eles semm duvida alguma. Nota 10!

Fico na torcida para que o problema dos outros companheiros ai seja resolvido o mais rapido possivel!

Um abraço!
Iphone 3G 8g Desbloqueado | IPhone 4 32Gb Vivo | iPad 3G 64
inganja
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 28 Nov 2008 12:29

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.3
Operadora: Vivo 8.1