FUJA DA TIM!
Comprei um iphone na operadora TIM em 03/12/2010. Feliz e satisfeito, pois até então não sabia que a TIM enviava seus iphones com problema para uma assistência técnica NÃO AUTORIZADA PELA APPLE . Pois bem... O iphone começou a apresentar problemas com 2 meses de uso, o botão home não funcionava, ligava sozinho...etc. No dia 03/03/2011 envie o iphone para a suposta assistência técnica, orientado pela loja onde comprei, a VIACELL situada a Av manoel dias da silva, 637, inscrita no CNPJ 05.835.138/0005-58. Hoje fiz contato com a Allied, e fui informado que meu iphone esta fora da garantia, por mau uso! Segundo eles, o indicador de imersão em líquidos do iphone esta acusando que houve contato com liquidos. Impossivel, pois meu aparelho nunca teve contato com liquido. Andei pesquisando, e há vários relatos de usuários com o mesmo problema, e foi constatado que pode ocorrer falso positivo, acredito que seja meu caso, pois moro em cidade litorânea(salvador), onde a humidade relativa do ar chega a mais de 95%,. Apple está abusando do uso de indicadores automatizados para recusar reparos de produtos que param de funcionar dentro da garantia