savoia escreveu:Amigo descreva o processo que esta fazendo para podermos avaliar onde esta o erro
Então savoia,
O meu Iphone esta na tela de recovery mode (o cabo + o Itunes), eu sigo todos os passos descritos usando o PWnage para desbloquear o meu teleforne ---->1 Fiz o DownLoad do Dotnetfx (firmware 2.0); do iphone1,2_2.0_5A347_RESTORE.ipsw; Fiz o DownLoad do Winpwn, BL-39.bin e BL-46.bin. Conforme o indicado.
2 Rodei o Winpwn, só que no passo 11 do (
http://www.cau30.com.br/iphone/winpwn.htm), ele não deixa eu marcar as opções descrita, somente permite que eu marque Active phone e No wipe.
3 mesmo assim sigo o procedimeto somente marcando a opção Active phone, quando eu Aperto Ctrl + restore e começar fazer o processo de restauração, no final dá um erro 6 e quando tento fazer com o Iphone1,2-1.4_...Restore., ele dá um erro (1034).
OBS: Td começou quando o meu telefone estava tudo OK, menos pegando o Wi-fi em alguns lugares, ai eu cliquei em restore e ele fez o Download dessa nova versão pelo itunes acredito que seja da 2.0 ou 2.1, e Bloquiou.
se der passe para mim os endereço de onde posso baixar os arquivos certos e como devo proceder neste caso.
Obrigado.