Comprei meu Iphone 8gb com v1.1.4 (4a102) (firmware 04.02.13_G) ja desbloqueado e funcionando com chip TIM. Ja veio todo em portugues etc.
Porem nao consigo usar com o Ipod para som e video.
O problema eh que o Itunes nem o PC Suite consigo enviar arquivos mp3 mp4 ....nao sei porque, mas nao completa a operacao. Veja os detalhes:
No itunes (v 7.6.2) detecta o iPhone, e tento transferir um mp3 da biblioteca arrastando o mesmo para o item musicas do Iphone....mas, no Iphone aparece a mensagem "Sincronizando...." e apos alguns segundos o Itunes diz que:
"o iPhone de (meu nome) nao pode ser sincronizado". O disco necessário nao foi encontrado."
E a mensagem fica aparecendo no iPhone como " Sincronizando..." e nao pára...tenho q cancelar no aparelho essa operacao e ae volta ao inicio.
Também tentei pelo tal PC Suite...instalei todos os softs q sao pre requisitos, instalei o tal daemon, reiniciei o ipHone...e pelo PCSuite consigo acessá-lo, consigo ver dados da agenda contatos, ligacoes, mensagens sms enviados no aparelho, consigo copiar photos para o PC, etc....e ao tentar enviar arquivos mp3 ou mp4 para o Iphone....a transferencia começa...a após alguns segundos, perco a conexao do PC Suite com o iPhone...pedindo pra reconectar o iPhone ( que está conectado), e o mp3 nao eh transferido.
Pode haver alguma outra saída para usar o Ipod que eu nao esteja sabendo ...sem precisar refazer restauracao e desbloqueio novamente?
Lendo alguns topicos me aconselharam a restaurar o iphone...mas sera mesmo essa a saída?
Pode ser alguma falha de hardware no aparelho q nao esteja me permitindo transferir arquivos p ele, e gerar essa mensagem referente ao disco a disco?