-

Colocar músicas no Iphone?

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Colocar músicas no Iphone?

Mensagempor marcosdpetry » 19 Mai 2008 10:06

Comprei meu Iphone 8gb com v1.1.4 (4a102) (firmware 04.02.13_G) ja desbloqueado e funcionando com chip TIM. Ja veio todo em portugues etc.
Porem nao consigo usar com o Ipod para som e video.

O problema eh que o Itunes nem o PC Suite consigo enviar arquivos mp3 mp4 ....nao sei porque, mas nao completa a operacao. Veja os detalhes:

No itunes (v 7.6.2) detecta o iPhone, e tento transferir um mp3 da biblioteca arrastando o mesmo para o item musicas do Iphone....mas, no Iphone aparece a mensagem "Sincronizando...." e apos alguns segundos o Itunes diz que:
"o iPhone de (meu nome) nao pode ser sincronizado". O disco necessário nao foi encontrado."

E a mensagem fica aparecendo no iPhone como " Sincronizando..." e nao pára...tenho q cancelar no aparelho essa operacao e ae volta ao inicio.

Também tentei pelo tal PC Suite...instalei todos os softs q sao pre requisitos, instalei o tal daemon, reiniciei o ipHone...e pelo PCSuite consigo acessá-lo, consigo ver dados da agenda contatos, ligacoes, mensagens sms enviados no aparelho, consigo copiar photos para o PC, etc....e ao tentar enviar arquivos mp3 ou mp4 para o Iphone....a transferencia começa...a após alguns segundos, perco a conexao do PC Suite com o iPhone...pedindo pra reconectar o iPhone ( que está conectado), e o mp3 nao eh transferido.

Pode haver alguma outra saída para usar o Ipod que eu nao esteja sabendo ...sem precisar refazer restauracao e desbloqueio novamente?
Lendo alguns topicos me aconselharam a restaurar o iphone...mas sera mesmo essa a saída?

Pode ser alguma falha de hardware no aparelho q nao esteja me permitindo transferir arquivos p ele, e gerar essa mensagem referente ao disco a disco?
marcosdpetry
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2008 15:33

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor rafahelf » 20 Mai 2008 22:20

eu tambem não consigo transferi musica, apareçe o disco necesario não foi encontrado

porque?
rafahelf
Novato
Novato

Data de registro: 20 Mai 2008 13:28

0

Mensagempor marcosdpetry » 21 Mai 2008 09:37

rafahelf escreveu:eu tambem não consigo transferi musica, apareçe o disco necesario não foi encontrado

porque?

Cara, entao, tive todo esse problema ae acima...e adivinhe:
Isso tudo acontecia no meu micro PC desktop q tem XP SP2. Ae fui pro notebook , intalei no Vista o iTunes, o PC Suite e tudo isso ae e reconheceu tudo, tranferiu 'musga' e video etc....
Tenta trocar de maquina...creio que se teu iPhone foi desbloqueado por um ZiPHone num S.O. VIsta, como no meu caso.

Abraco
MArcao
marcosdpetry
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2008 15:33

0

Colocar músicas no Iphone?

Mensagempor tube » 30 Mai 2008 19:48

OLÁ, EU COMPREI UM IPHONE 1.1.4, DESBLQ, E QUANDO EU CONECTO ELE NO PC E ABRO O ITUNES NÃO ESTÁ APARECENDO O CELULARZINHO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE ERRADO? O MEU ITUNES E A VERSÇAO 7.3, AGUARDO POSSÍVEIS SOLUÇÕES. OBRIGADO
tube
Novato
Novato

Data de registro: 20 Mai 2008 01:50

0

Mensagempor _Diego_ » 30 Mai 2008 19:57

tube escreveu:OLÁ, EU COMPREI UM IPHONE 1.1.4, DESBLQ, E QUANDO EU CONECTO ELE NO PC E ABRO O ITUNES NÃO ESTÁ APARECENDO O CELULARZINHO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE ERRADO? O MEU ITUNES E A VERSÇAO 7.3, AGUARDO POSSÍVEIS SOLUÇÕES. OBRIGADO

Colega, atualize a versao do seu itunes.
Abracos.
Lembre-se de sempre pesquisar antes de postar.
_Diego_
Expert
Expert

Data de registro: 09 Mai 2008 09:47

50

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.2.1
Bootloader: 4.6
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows XP

Google

Mensagempor degarius_lok » 10 Jul 2008 13:59

oii galera...
o meu iphone nem o pc reconhece, o que eu faço para q pelo menos o pc reconheça o meu iphone???
jah baixei o itunes para baixar musicas no iphone, mais naum sei como passar?????
nem no pc tah reconhecendo...o que eu faço???
se alguem puder ajudar, por favor...
obrigado
degarius_lok
Novato
Novato

Data de registro: 04 Jul 2008 19:50

0

Mensagempor HELCIOAYRES » 15 Jul 2008 21:45

Eu estava com o mesmo problema, e resolvi utilizando um PC mais atual. Bem, certifique-se que sua porta USB seja 2.0 e no caso, tente em outras portas USB do seu PC. Se não reconhecer em nenhuma delas, bem provável que terá que fazer isso num outro PC>
HELCIOAYRES
Membro
Membro

Data de registro: 08 Jul 2008 20:35

0

Mensagempor pamika » 29 Mar 2009 23:10

Eu conecto meu iphone masi nao abre nenhuma pag pra eu passar musicas... :cry: so abre pra passar fotos q tirei nele.. e queria saber como passo musicas para o iphone pf me ajudeeem.... :|
pamika
Novato
Novato

Data de registro: 26 Mar 2009 11:16

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Operadora: vivo

Mensagempor ricxuxa » 30 Mar 2009 09:48

pamika escreveu:Eu conecto meu iphone masi nao abre nenhuma pag pra eu passar musicas... :cry: so abre pra passar fotos q tirei nele.. e queria saber como passo musicas para o iphone pf me ajudeeem.... :|

Olá,

Passo 1: Pelo menu do itunes, tem uma opção 'import'.. Ai você pode importar musica especifica ou pastas com músicas. Isso joga suas músicas pro itunes.

Passo 2: tem uma aba "Musicas". Selecione-a e marque para sincronizar as suas listas.
Se você selecionar a lista "Music", todas as suas musicas vao pro iPhone.

Clique em 'sincronizar' no canto direito inferior do iTunes.

Abraços,
Ricardo
ricxuxa
Moderador
Moderador

Data de registro: 19 Jan 2009 13:51

111

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: Claro
Acessórios: iSkin Solo Black
Sistema Operacional: Mac OS X - Snow Leopard

Mensagempor cleversondefreitas » 20 Abr 2009 18:58

ricxuxa escreveu:
pamika escreveu:Eu conecto meu iphone masi nao abre nenhuma pag pra eu passar musicas... :cry: so abre pra passar fotos q tirei nele.. e queria saber como passo musicas para o iphone pf me ajudeeem.... :|

Olá,

Passo 1: Pelo menu do itunes, tem uma opção 'import'.. Ai você pode importar musica especifica ou pastas com músicas. Isso joga suas músicas pro itunes.

Passo 2: tem uma aba "Musicas". Selecione-a e marque para sincronizar as suas listas.
Se você selecionar a lista "Music", todas as suas musicas vao pro iPhone.

Clique em 'sincronizar' no canto direito inferior do iTunes.

Abraços,
Ricardo

Muito Obrigado! Me ajudou muito.
Cleverson
cleversondefreitas
Membro
Membro

Data de registro: 20 Abr 2009 09:48

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 1.1.4