Passo a passo para incluir´audio no Iphone (o mesmo serve para vídeo)
1. Abra o Itunes
2. O Itunes já possui algumas pastas abertas em “LISTAS” – no menu lateral -, mas se você quiser , vá até o sinal “ + “ (está em uma pequena barra de ferramenta, no canto inferior esquerdo) crie e nomeie novas
3. No seu PC – Selecione e copie (da forma tradicional, botão direto do mouse...) as músicas que vc deseja adicionar no iphone
4. No Itunes - Clique na pasta onde irá adicionar as músicas
5. Na barra de ferramenta superior vá em EDITAR e em seguida COLAR
6. No menu lateral vá até o IPHONE, clique em músicas e selecione as que você irá incluir
7. Clique em Sincronizar – OK.
8. Para conferir vá ao ipod em seu Iphone clique em “MAIS...” e em seguida em LISTAS. As pastas deverão estar lá.
9. SE fOR MAIS DE UMA PASTA, FAÇA UMA DE CADA VEZ E DEPOIS SINCRONIZE TODAS AO MESMO TEMPO
Foi assim que deu certo comigo. Caso há uma forma mais rápida, eu gostaria de saber também.
Quanto ao Iphone desbloqueado, eu li em vários fóruns que o Itunes automaticamente reconhece e refaz o bloqueio.
Abraços
-- 28 Mai 2009 21:06 --
jhonathan.lhp escreveu:Meu deus....
instala o Itunes antigo de preferencia...
e cria uma playlist com as musicas q vc quer e arraste para o Iphone..
td isso dentro do itunes é claro.

1. Abra o Itunes
2. O Itunes já possui algumas pastas abertas em “LISTAS” – no menu lateral -, mas se você quiser , vá até o sinal “ + “ (está em uma pequena barra de ferramenta, no canto inferior esquerdo) e crie novas
3. No seu PC – Selecione e copie (da forma tradicional, botão direto do mouse....) as músicas que vc deseja adicionar no iphone
4. No Itunes - Clique na pasta onde irá adicionar as músicas
5. Na barra de ferramenta superior vá em EDITAR e em seguida COLAR
6. No menu lateral vá até o IPHONE, clique em músicas e selecione as que você irá incluir
7. Clique em Sincronizar – OK.
8. Para conferir vá ao ipod em seu Iphone clique em “MAIS...” e em seguida em LISTAS. As pastas deverão estar lá.
Foi assim que deu certo comigo.
Quanto ao Iphone desbloqueado, eu li em vários fóruns que o Itunes automaticamente reconhece e refaz o bloqueio.
Abraços