desculpem se estou falando coisa que já foi falada em outro lugar, mas estou procurando exaustivamente e ainda não achei.
sergioomonteirojr escreveu:fuznav1,
cuidado com flood.
Essa sincronização automática que desabilita, é diferente a do iPod. Eu sempre preguei para não deixar no iPod assim, mas no iPhone realmente não importa. Por que ? Porque o iPhone não deixa você arrastar as músicas você tem que criar playlist e seleciona-las isso se você tiver mais que 8gb em música no pc ou não quiser mandar todas as músicas para o seu iPhone. O que vai mudar no iPhone é que você tem que ejetar manualmente caso fique no manual a sincronização do iPhone.
eu estou tendo um problema que nunca tive antes. por exemplo, se estou ouvindo a música no pc e deixo determinada lista no modo shuffle, ou se desmarco uma música de uma lista pq não quero ouvi-la no momento, qdo o itunes sincroniza com o iphone 3gs, ele não transfere mais a lista inteira como era antes, ele deixa no shuffle e/ou aquela determinada música desmarcada. antes isso não acontecia, não tinha problema. alguém sabe como solucionar?
não sei se me expressei direito, exemplo:
nome da lista: legião urbana - que país é este (deixo em shuffle/ramdom), e a ordem das faixas fica: 5,1,4,2,3. ele transfere assim pro iphone, e antes ele transferia correto, 1,2,3,4,5.
nome da lista: u2 - zooropa, marcadas faixas: 1,3,5, ele transfere assim, e antes transferia 1,2,3,4,5.
alguém pode me ajudar? grato!