-

Colocar músicas no Iphone?

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Colocar músicas no Iphone?

Mensagempor galoucura_mg » 13 Jan 2011 19:05

Estou com um problema. Estou tentando transferias as minhas musicas pelo itunes, marco a lista que eu quero e quando vou em aplicar , surge um mensagem me perguntado se eu quero realmente apagar os meus aplicativos. Eu não aceito e não da certo. O que eu faço?

Veja a mensagem:

http://img35.imageshack.us/i/iphonepo.jpg/
galoucura_mg
Membro
Membro

Data de registro: 24 Dez 2010 07:37

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: windows xp e 7

Google

Mensagempor thiagoamarruda » 17 Jan 2011 11:29

entao. aconteceu o mesmo comigo agora pouco.
vim aqui no topico e tive algumas ideias.
uma bem simples resolveu o meu problema.
enquanto o iphone estava conectado com o computador eu apenas desliguei, sincronizei e liguei de volta e selecionei oque queria transferir, e deu certo.
tentem tambem. abc !
Iphone 3g 8gb 4.1 desbloquiado.
thiagoamarruda
Novato
Novato

Data de registro: 13 Out 2010 13:02

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: vivo
Sistema Operacional: xp sp2

Mensagempor galoucura_mg » 19 Jan 2011 10:37

Resolvi o meu tbm.
galoucura_mg
Membro
Membro

Data de registro: 24 Dez 2010 07:37

0

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: windows xp e 7

Mensagempor rcesarc » 07 Fev 2011 22:30

desculpem se estou falando coisa que já foi falada em outro lugar, mas estou procurando exaustivamente e ainda não achei.

sergioomonteirojr escreveu:fuznav1,
cuidado com flood.

Essa sincronização automática que desabilita, é diferente a do iPod. Eu sempre preguei para não deixar no iPod assim, mas no iPhone realmente não importa. Por que ? Porque o iPhone não deixa você arrastar as músicas você tem que criar playlist e seleciona-las isso se você tiver mais que 8gb em música no pc ou não quiser mandar todas as músicas para o seu iPhone. O que vai mudar no iPhone é que você tem que ejetar manualmente caso fique no manual a sincronização do iPhone.

eu estou tendo um problema que nunca tive antes. por exemplo, se estou ouvindo a música no pc e deixo determinada lista no modo shuffle, ou se desmarco uma música de uma lista pq não quero ouvi-la no momento, qdo o itunes sincroniza com o iphone 3gs, ele não transfere mais a lista inteira como era antes, ele deixa no shuffle e/ou aquela determinada música desmarcada. antes isso não acontecia, não tinha problema. alguém sabe como solucionar?

não sei se me expressei direito, exemplo:
nome da lista: legião urbana - que país é este (deixo em shuffle/ramdom), e a ordem das faixas fica: 5,1,4,2,3. ele transfere assim pro iphone, e antes ele transferia correto, 1,2,3,4,5.
nome da lista: u2 - zooropa, marcadas faixas: 1,3,5, ele transfere assim, e antes transferia 1,2,3,4,5.

alguém pode me ajudar? grato!
rcesarc
Membro
Membro

Data de registro: 24 Dez 2008 19:35

0

Mensagempor Antonio Geraldo » 27 Fev 2011 21:09

Amigão, tenho meu iphone a pouco tempo, e sinto em não poder ajudá-lo com todas as perguntas, mas com uma pelo menos eu poderei dizer, rssssss. Sobre o alarme, caso seu iphone esteja em português procure o botão "Utilitários", siga pra "Relógios", nesse vc vai encontrar uma opção de Alarmes, depois vá em "Editar", toque no horário e aí tem as opções onde verá a opção "repetir". Sobre isso espero ter ajudado, mas tenho muitas dúvidas também...

Sei que 99% das pessoas que têm iphone estão muito satisfeitas, mas tenho minhas críticas: não encontrei opções de escrita com autocompletar; o bluetooth só reconhece dispositivos Mac; um leitor e editor de office (tipo word, excel). sem falar que a maioria dos aplicativos são futilidades. As vezes me sinto frustrado também e tenho saudades de meu E71.

Mas aceito sugestões que possam mudar minha concepção sobre o iphone.

Obrigado a todos.
Antonio Geraldo
Novato
Novato

Data de registro: 27 Fev 2011 15:38

0

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: vivo
Sistema Operacional: windows vista

Google

Mensagempor Paulo Eduardo Duarte » 15 Ago 2011 16:31

pessoal boa tarde!! Desculpem minha total ignorancia!! como tenho que fazer para colocar musicas do meu computador para o meu Iphone 4???
Paulo Eduardo Duarte

0

Mensagempor dmzamora » 15 Ago 2011 18:02

dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto