Leo Feitosa escreveu:Eu comprei um Iphone 3G no EUA, minha versão eh 2.1 (5F136); operadora Carrier 2.6 ( não sei se isso eh importante), eu uso aquele "SIM TURBO" pra desbloquear o Iphone, minha rede é TIM. Estou postando pq não achei nas postagens nehum caso parecido como o meu, no que diz respeito à versão. Enfim, tenho Wi-fi e gostaria de saber como retirar musicas, videos do Iphone e como passar fotos para o Iphone? Qual dos programas que eu devo usa: Winscp, Ibrick, o Iphone browser (eu instalei e tentei roda e deu erro), algum outro ? Por favor ao menos me digam se já tem alguma resposta postada.
Obrigado!
Talvez vc já saiba, mas a 1ª coisa que te digo (mesmo que não tenhas perguntado) é NÃO ATUALIZE para a fw2.2 !!!
usuários com ipghone 3G e chips especiais (SIm turbo, etc...) tem que tomar cuidado pq a Apple atualizaou o baseband dos 3G e os iphones
ficarão desabilitado para qq ligações (menos as de emergencia), sem possibilidade (até o momento) de reversão!!! (veja topicos aqui no forum..)
Quanto a pergunta, eu tb não me acertei com o iphonebrowser...
Além das maneiras descritas aqui, existem outras mais faceis que não precisam de rede Wi-Fi.
Uma delas é o iPhone Tunnel Suite (veja maiores considerações no tópico
viewtopic.php?f=3&t=6329) Eu uso a versão 2.7 (eu acho), que é uma atualização daquela que consta no primeiro post do topico. Nao tenho problemas com ela, que roda facil, rapido superbem.
Outra opção é o o diskaid (
viewtopic.php?f=9&t=8577#p58528). Nesse topico, dei uma longa (e até certo ponto confusa, admito) explicação sobre métodos de acessar o iphone com SSH, via servidores SFTP e FTP (usando Winscp, Fillezilla, etc...).
Daí o colega egito (que é o link que te anexei logo acima) deu a dica do diskaid... Ainda não testei, pq já to bem contente com o tunnel suite. Mas dizem que é tão facil quanto (ou mais) ...