-

Como Acessar as Pastas de Arquivos Internos no iPhone em PC?

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Como Acessar as Pastas de Arquivos Internos no iPhone em PC?

Mensagempor scm » 25 Nov 2008 23:07

figuejb escreveu:ola

eu tentei fazer isso, mas não consigo alterar a extensão do arquivo

(...)

Se voce não consegue alterar a extensão do arquivo, confira o seguinte:

Vá no MENU INICIAR;
- clique em PAINEL DE CONTROLE;
- clique em OPÇÕES DE PASTAS;
- clique em MODOS DE EXIBIÇÃO;
- procure na lista de configurações avançadas a opção (que talvez esteja assinalada) intitulada:
"Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos";
- Desmarque essa opção!

COm isso vc poderá visualizar (e alterar) as extensões dos arquivos.

Confira, tb, o segunte topico (aqui do forum mesmo) que dá essa (e outras duas dicas muito boas): viewtopic.php?f=1&t=7975&start=0&st=0&sk=t&sd=a

S.
scm
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 18 Ago 2008 02:07

Pontos de agradecimentos:

9

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OSX 10.6.8

Google

Mensagempor Leo Feitosa » 28 Nov 2008 11:37

Eu comprei um Iphone 3G no EUA, minha versão eh 2.1 (5F136); operadora Carrier 2.6 ( não sei se isso eh importante), eu uso aquele "SIM TURBO" pra desbloquear o Iphone, minha rede é TIM. Estou postando pq não achei nas postagens nehum caso parecido como o meu, no que diz respeito à versão. Enfim, tenho Wi-fi e gostaria de saber como retirar musicas, videos do Iphone e como passar fotos para o Iphone? Qual dos programas que eu devo usa: Winscp, Ibrick, o Iphone browser (eu instalei e tentei roda e deu erro), algum outro ? Por favor ao menos me digam se já tem alguma resposta postada.
Obrigado!
Leo Feitosa
Novato
Novato

Data de registro: 28 Nov 2008 10:44

0

Mensagempor scm » 29 Nov 2008 12:20

Leo Feitosa escreveu:Eu comprei um Iphone 3G no EUA, minha versão eh 2.1 (5F136); operadora Carrier 2.6 ( não sei se isso eh importante), eu uso aquele "SIM TURBO" pra desbloquear o Iphone, minha rede é TIM. Estou postando pq não achei nas postagens nehum caso parecido como o meu, no que diz respeito à versão. Enfim, tenho Wi-fi e gostaria de saber como retirar musicas, videos do Iphone e como passar fotos para o Iphone? Qual dos programas que eu devo usa: Winscp, Ibrick, o Iphone browser (eu instalei e tentei roda e deu erro), algum outro ? Por favor ao menos me digam se já tem alguma resposta postada.
Obrigado!

Talvez vc já saiba, mas a 1ª coisa que te digo (mesmo que não tenhas perguntado) é NÃO ATUALIZE para a fw2.2 !!!
usuários com ipghone 3G e chips especiais (SIm turbo, etc...) tem que tomar cuidado pq a Apple atualizaou o baseband dos 3G e os iphones ficarão desabilitado para qq ligações (menos as de emergencia), sem possibilidade (até o momento) de reversão!!! (veja topicos aqui no forum..)

Quanto a pergunta, eu tb não me acertei com o iphonebrowser...

Além das maneiras descritas aqui, existem outras mais faceis que não precisam de rede Wi-Fi.

Uma delas é o iPhone Tunnel Suite (veja maiores considerações no tópico viewtopic.php?f=3&t=6329) Eu uso a versão 2.7 (eu acho), que é uma atualização daquela que consta no primeiro post do topico. Nao tenho problemas com ela, que roda facil, rapido superbem.

Outra opção é o o diskaid (viewtopic.php?f=9&t=8577#p58528). Nesse topico, dei uma longa (e até certo ponto confusa, admito) explicação sobre métodos de acessar o iphone com SSH, via servidores SFTP e FTP (usando Winscp, Fillezilla, etc...).

Daí o colega egito (que é o link que te anexei logo acima) deu a dica do diskaid... Ainda não testei, pq já to bem contente com o tunnel suite. Mas dizem que é tão facil quanto (ou mais) ...
scm
Membro Senior
Membro Senior

9

Mensagempor laridireito » 15 Jan 2009 00:14

xaide escreveu:Amigo, para colocar ringtones, você não pode esquecer que são aceitos apenas toques com no máximo 40 segundos de duração, você pode criá-los no iTunes mesmo...
Para isso siga os passos:
- Vá até a musica que você quer que seja o toque, clica com o botão direito e vá em Obter informações
- Aba Opções, marque os campos Início e Fim e coloque qual parte da música contém o toque que você quer e dê OK.
- Clique novamente com o botão direito sobre a música e em Criar versão para AAC
- Logo abaixo da música original aparecerá a música que você usará como toque
- Copie-a, drag and drop direto do iTunes, para uma pasta qualquer que você definiu para seus Ringtones, fora do iTunes (depois pode apagar a que está no iTunes)
- Altere a extensão da música que você criou de .m4a para m4r e execute-a, ela aparecerá no iTunes na área Ringtones
- Depois basta sincronizar com o iPhone.

Sobre programas pra Mac não posso dizer pois uso Windows, não sei o que tem pra Mac que seja equivalente ao Tunnel ou ao DiskAid.
Há uma área específica no fórum, no painel principal, chamada iPhone com Mac OS X, acredito que encontrará por lá o que precisa.

Abraço.

gostaria de saber se esses toques que crio só funcionam com musicas baixadas do itunes... obrigada
laridireito
Novato
Novato

Data de registro: 14 Jan 2009 23:18

0

Mensagempor scm » 15 Jan 2009 22:50

laridireito escreveu:
xaide escreveu:

gostaria de saber se esses toques que crio só funcionam com musicas baixadas do itunes... obrigada

Esse procedimento serve para qualquer música armazenada no iTunes. Veja que o iTunes permite um metodo facil e direto de criar toque (ringtones), mas so com as musicas adquiridas na iTunes Store.
scm
Membro Senior
Membro Senior

9

Google

Mensagempor fabio3m » 07 Mai 2009 11:51

Olá Pessoal

Tenho um iPhone 3G, FW 2.2.1
Alguém saberia me informar em qual pasta ficam os Filmes e Vídeos, passados pro iPhone através do iTunes, pois uso o WinSCP e gostaria de colocar alguns vídeos no iPhone se ser pelo iTunes, pois estou no trabalho, e aqui uso outro Notebook e se eu for sincronizar com o iTunes vou sobrescrever tudo que já havia sincronizado anteriormente, no meu Notebook pessoal. Pois ele irá reconhecer como uma nova Biblioteca.

Procurando aqui no Fórum descobri que as músicas ficam dentro de Var/mobile/media/iTunes_Control

Mas os vídeos e filmes eu não achei onde fica...

Desde já agradeço.

-- 07 Mai 2009 13:53 --

Olá Pessoal

Tenho um iPhone 3G, FW 2.2.1
Alguém saberia me informar em qual pasta ficam os Filmes e Vídeos, passados pro iPhone através do iTunes, pois uso o WinSCP e gostaria de colocar alguns vídeos no iPhone se ser pelo iTunes, pois estou no trabalho, e aqui uso outro Notebook e se eu for sincronizar com o iTunes vou sobrescrever tudo que já havia sincronizado anteriormente, no meu Notebook pessoal. Pois ele irá reconhecer como uma nova Biblioteca.

Procurando aqui no Fórum descobri que as músicas ficam dentro de Var/mobile/media/iTunes_Control

Mas os vídeos e filmes eu não achei onde fica...

Desde já agradeço.
fabio3m
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 13 Fev 2008 20:44

4

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Bootloader: 5.8
Operadora: TIM-SP Chip de 128Kb
Sistema Operacional: Windows - XP

Mensagempor Minoru » 07 Mai 2009 12:00

@fabio3m

Bom, infelizmente não vais conseguir, cara =/
O iTunes utiliza um método diferente de envio dos arquivos para o iPhone, se você colocar via WinSCP o iPod do iPhone não vai conseguir ler.
Infelizmente para ver com o iPod, só se for pelo iTunes.

Mas sempre podes usar o dTunes. Esse sim é um player bom e que aceita envio via WinSCP.
^^

Minoru
Minoru
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Fev 2009 10:12

106

Modelo: iPad 3G 16Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Acessórios: Capa com regulador de altura + película
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor fabio3m » 08 Mai 2009 11:18

Olá Minoru

Muito obrigado pela dica, instalei o dTunes aqui e funcionou perfeitamente, só que a pastas Downloads, não existia dentro de var/mobile/Library/ aí eu mesmo criei ela ficando da seguinte forma var/mobile/Library/Donwloads.

Agora coloco os arquivos aqui e consigo usar normalmente...Já dei um Ponto Positivo pra você, muito obrigado mesmo.
fabio3m
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 13 Fev 2008 20:44

4

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Bootloader: 5.8
Operadora: TIM-SP Chip de 128Kb
Sistema Operacional: Windows - XP

Mensagempor brunocss » 20 Mai 2009 15:27

Não consegui abrir o iphonebrowser de jeito nnehum.....

alguem sabe o que pode estár acontecendo?

Obrigado
brunocss
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mai 2009 07:34

0

Mensagempor Nicolly K. » 27 Jun 2009 16:03

Sera que tem como alquem postar o plug de onde trou pq ja baxei dua vezes e da erro no programa, obrigada
Nicolly K.
Membro
Membro

Data de registro: 03 Mai 2009 15:34

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Operadora: nenhuma

AnteriorPróximo

Retornar para iPhone com Windows