-

Como apago contatos do iTunes?

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

Como apago contatos do iTunes?

Mensagempor mariometalium » 08 Dez 2010 18:20

Ontem veio um amigo meu aqui em casa para eu fazer o Jailbreak no iPhone 4 dele, e eu sem querer sincronizei os contatos dele que estavam no chip com os meus. Virou uma bagunça! Foi descuido da minha parte, pois eu já fiz Jailbreak para uns 10 amigos meus e nunca me aconteceu isso antes.

Eu agora estou com esse problema e não consigo resolver. A lista de contatos dele está toda bagunçada e eu sincronizei meu iPhone 3G agora todos os contatos dele vieram para no meu, minha lista está toda misturada.

Então eu apaguei toda minha lista com o app "Sync on the Go" mas o problema é que os contatos dele permanecem no meu iTunes. Até no meu FACETIME pra Mac a lista de contatos do cara está toda lá.

Alguém sabe como posso excluir os contatos do iTunes?

Obrigado

-- 08 Dez 2010 19:37 --

Opa

Achei uma solução legal, vou postar aqui caso alguém tenha passado pela mesma situação!

No Mac OS, você vai em AGENDA, vai abrir uma janelinha, clica em Arquivo, criar Novo Grupo Inteligente.

Feito isso, Lá tem as opçoes:

Cartão -> Foi alterado em -> coloca o número de dias que você acidentalmente colocou esses contatos pra dentro do seu computador -> OK!

Ele vai criar um grupo, e aí você poderá isolar estes contatos e os deletar. Bem simples!

Abs!
iPhone 4S 16GB
mariometalium
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 18 Jul 2009 17:00

Pontos de agradecimentos:

14

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo