Olá pessoal!
Alguem saberia me dizer se tem como baixar as capas dos albuns que aparecem no iPod?
Obrigado,
Marcelo.

marcelo.tada escreveu:Olá pessoal!
Alguem saberia me dizer se tem como baixar as capas dos albuns que aparecem no iPod?
Obrigado,
Marcelo.

marcelo.tada escreveu:Valeu dmzamora!
Eu já tinha visto essa video aula (não antes de postar). O problema foi que achei por acaso, estava se nao me engano em um post sobre como remover aplicativos/jogos.
Agora o unico problema é que minhas musicas não conseguem suas capas automaticamente. Aparentemente as informacões estão todas preenchidas mas o iTunes não encontra. Ai toca ficar colocando na "unha" uma a uma. Não tem um jeito mais facil de se fazer isso não?
E a propósito, eu comecei utilizar também um app chamado dtunez que possibilita encontrarmos musicas e baixar de graça. Entretanto percebi que ao baixar as musicas não vao p/ o iPod fazendo com que eu precise tocar sempre de dentro deste programa. Imagino que p/ fazer a mudança p/ o iPod precisaria entrar via ssh e mover os .mp3 p/ um local conhecido certo? Mas como meu iPhone é novo e estou com receio de instalar ssh nele (p/ náo comprometer a bateria) eu pergunto, tb não teria um jeito facil de se fazer isso não?
Obrigado!!! Ai vai o pontinho!

marcelo.tada escreveu:Ok, concordo mas o problema é que pelo iTunes vc paga, a não ser que baixar de qualquer outra fonte e colocar no iTunes. Ai seria a melhor opção mas se for p/ baixar no proprio iPhone este programinha é bem interessante pq ele acha oq vc quiser, o problema é só este mesmo, ele coloca o arquivo em um lugar que só ele "enxerga".
Acho melhor baixar no pc e depois passar p/ o iTunes então, acaba sendo a melhor opção mesmo.
Abraço.

marcelo.tada escreveu:Nao,não...eu meu reteria a baixar as músicas e não as capas na última msg. Se baixar música pelo iTunes store vc vai pagar por elas.
Mas... Sobre as capas, tem q ser conta americana? Eu fiz minha conta e inicialmente via as coisas da loja americana q inclusive não podemos comprar. Depois fui redicionado automaticamente para a loja brasileira. Minha conta era americana então? To perguntando pq não consegui ver o itunes baixar capa automaticamente de 1 música sequer...
Abraço

JotaQuest escreveu:Comigo está acontecendo um negócio esquisito.
Eu baixei o itunes no meu computador e no notebook.
Mas no computador eu consigo baixar todas as capas e no notebook não baixo nenhuma.
E olha que as músicas são as mesmas e os dois computadores estão autorizados e registrados no itunes...
Quem desvenda esse mistério?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|