-

Como colocar GBA no IPhone?????

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Como colocar GBA no IPhone?????

Mensagempor felipelelo » 30 Jun 2008 21:59

Galera olha tenho um IPhone 1.1.1 desbloqueado sempre usei ele e o programa installer q veio com ele.Vi uns emuladores na parte de games e me interessei :mrgreen: mas quando abri o programa pediu para eu botar os games numa pasta la,comecei a pesquisar e vi uns tópicos q falava pra baixar um programa e depoismas q funcionava no mac mas meu PC é Windos XP nao pelo jeito esse programa serve para abrir o IPhone como se fosse um Pen Drive queria saber como botar roms passo a passo pelo Windos XP desde colocar o cabo até tirar e jogar e todas as intalaçoes q tenque faser help!!!!!!
felipelelo
Membro
Membro

Data de registro: 01 Mar 2008 11:07

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Como colocar GBA no IPhone?????

Mensagempor felipelelo » 30 Jun 2008 22:15

felipelelo escreveu:Galera olha tenho um IPhone 1.1.1 desbloqueado sempre usei ele e o programa installer q veio com ele.Vi uns emuladores na parte de games e me interessei :mrgreen: mas quando abrir o programa pediu para eu botar os games numa pasta la,comecei a pesquisar e vi uns tópicos q falava pra baixar um programa e depoismas q funcionava no mac mas meu PC é Windos XP nao pelo jeito esse programa serve para abrir o IPhone como se fosse um Pen Drive queria saber como botar roms passo a passo pelo Windos XP desde colocar o cabo até tirar e jogar e todas as intalaçoes q tenque faser help!!!!!!

Só pra falar vi q nao é só nos emuladores de GBA q precisa deste programa existe um programa chamado vWallpaper q serve para botar uns videos no spring board tambem precisa botar la na pasta de nome /private/var/mobile/Media/Skrew/Videos/ q deve abrir por esse programa
felipelelo
Membro
Membro

Data de registro: 01 Mar 2008 11:07

Pontos de agradecimentos:

0

Retornar para iPhone com Windows