-

Como configurar o Wireless com Vista?

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Como configurar o Wireless com Vista?

Mensagempor marcelosname » 21 Mai 2008 09:49

Amigos, sou totalmente leigo no assunto. Adquiri um Iphone recentemente e não consigo configurar o wireless do meu aparelho com meu PC...possuo sistema operacional Windows Vista. Como faço para conseguir acessar o safari e outros dispositivos que requerem internet sem fio no meu Iphone? No aparelho mostra que está conectado a rede como "default", mas quando acesso os aplicativos tipo safari ele "não encontra o servidor".
Se alguém souber de um modo passo a passo seria ideal, pois não achei aqui no Fórum.

Obrigado!

Marcelo
marcelosname
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2008 21:01

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Como configurar o Wireless com Vista?

Mensagempor Chalega » 21 Mai 2008 10:56

marcelosname escreveu:Amigos, sou totalmente leigo no assunto. Adquiri um Iphone recentemente e não consigo configurar o wireless do meu aparelho com meu PC...possuo sistema operacional Windows Vista. Como faço para conseguir acessar o safari e outros dispositivos que requerem internet sem fio no meu Iphone? No aparelho mostra que está conectado a rede como "default", mas quando acesso os aplicativos tipo safari ele "não encontra o servidor".
Se alguém souber de um modo passo a passo seria ideal, pois não achei aqui no Fórum.

Obrigado!

Marcelo

Basicamente,
vc tem que criar uma "compartilhação de internet" compartilhacao de rede sem fio
se vc ja fez isso e mesmo assim seu iphone nao conectou, veja seu firewall se esta configurado crretamente
pois pode estar bloqueando a transmissao ou a "divisao" da rede...
abs
Se minha informação lhe foi útil, me ajude clicando na mão ali do lado. É, a com o dedo para cima. Obrigado!!
Chalega
Moderador
Moderador

Data de registro: 18 Fev 2008 19:48

446

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 2.2
Bootloader: 3.9
Operadora: VIVO/BRT