jubajose escreveu:pessoal, sou nova aqui na comunidade, ainda não adquiri meu iphone mas estou muito próximo disso, se Deus quiser!, e queria saber se é possível fazer com que o iphone toque as músicas em um som de carro via BT, eu tenho um ipod video e toco minhas músicas via itrip, mas queria saber se com o iphone daria pra fazer isso via BT, pois meu som tem o sistema... desde já obrigado
Estou na mesma situação que você, e vou lhe falar... Bom, a principio espero que consigo o iPhone, é um celular muito legal... mas só vou lhe dar más noticias aqui.
1º O Bluetooth do iPhone é praticamente nulo... considere ele apenas para VOZ o pessoal fala que só serve para AUDIO, mas em AUDIO querem dizer voz, pois nem musica ele transmite por bluetooth (isso presumindo hoje em dia como ele vem de fabrica) estamos esperando um desbloqueio logo, mas HOJE em dia, não vi ngm conseguir isso. O Cara que conseguiu no BT do Stillo, não disse que conseguiu de modo normal e por isso a qualidade ficou ruim, ele transmitiu musica em forma de chamada telefonica para o BT do carro conectado em VOZ que é diferente de Musica que é conectado como dados. Ele não disse que a musica por BT fica ruim..é sim o modo que ele conseguiu ficou ruim.. Musica transmitida em BT fica igual ou melhor que transmissão FM. O Problema principal é o bloqueio do BT no iPhone.
2º - Transmissores FM que utilizam a parte de baixo do iPhone (o conector de carregar e dados) que utilizasse nos Ipod´s não funcionam no iPhone..no caso do iTrip e similares...testei nas 3 versões 1.0.2 , 1.1.1 e 1.1.2 ...cada vez que mudo de versão testos os acessórios aqui...e ainda não consegui resultados. O transmissor que consegui fazer funcionar FM foi aquele que pega o som na entrada do FONE de ouvido...o meu eu tive que dar uma lixada para entrar no iPhone pois a parte que cobre o conector era mais gordinha....e ficou legal proximo ao som.
.........Muitos falaram que o BT do iPhone só pareia com headset proprio para o iPhone...e não é verdade, funcionou com meu Plantronics, com 2 da motorola que tenho e com 1 da nokia do meu irmão..todos esses e muitos outros consegue-se usar para chamadas normalmente (nenhum destes que testei tem identificar de chamadas no proprio headset bluetooth, e isso eu não sei se funciona no iPhone)... Eu testei com um FONE tipo o S9 da motorola que vai para os 2 ouvidos afim de escutar musica nele, ele funciona no iPhone só apra chamadas...musica não vai.
No carro da minha irmã estou usando um cabo normal de fone de ouvido para ouvir musica quando uso ele que vai na entrada auxiliar do som. e no meu carro, tem BT no som, mas nem para voz eu estou usando, pois estou sem saco de parear toda vez que entro no carro, pois não está sendo automatico pelo iPhone..ao contrario de outros aparelhos que testei. Então não estou usando nada... uso cd de MP3 mesmo pq grava rapido, pode-se adicionar musicas posteiormente, a midia custa 80 centavos, e não fica um monte de parafernalha no meio.
Abrasss