Putz, e ainda nada de respostas????/
Ninguem aqui sabe como parear iphone com outros dispositivos??
No Aguardo

falou 

markruger escreveu:entao amigo e negocio que a apple jah manda o aparelho com o bluetooth bloqueado.. para quem ninguem possa utilizalo para passar aplicativos da app store entao isto induz voce a comprar na loja da apple store os aplicativos tem uma forma que eu estou estudando para usar o bluetooth por outro tipo de programa mais o aparelho tem que ser hackeado pelo jail break entendeufalou

ZhyZhak escreveu:Ola Senhores Problema resolvido
iShareFiles GRATIS
ele permite voce enviar e receber imagens e contatos de outros celulares![]()
Nao precisa de JailBreak nem nada![]()
http://itunes.apple.com/us/app/isharefiles/id400897048?mt=8

ddbddbddb escreveu:Não, não tem nada de errado.
O iPhone é muito restritivo no uso do bluetooth. A Apple decidiu que vc não pode enviar arquivos pelo bluetooth (músicas, ringtones, aplicativos, etc) e bloqueou tais funções no iPhone. Eles são paranóicos com a questão de direitos autorais, até porque eles mesmos são vendededores de músicas, filmes e aplicativos (iTunes/Appstore). Você também não pode receber nada pela mesma razão. O diferencial é que provavelmente eles queiram que você COMPRE DELES as coisas que as pessoas querem te passar de graça.
Absurdo? Sim!
Autoritário, com certeza!
Mas é assim que funciona...

Mow escreveu:ddbddbddb escreveu:Não, não tem nada de errado.
O iPhone é muito restritivo no uso do bluetooth. A Apple decidiu que vc não pode enviar arquivos pelo bluetooth (músicas, ringtones, aplicativos, etc) e bloqueou tais funções no iPhone. Eles são paranóicos com a questão de direitos autorais, até porque eles mesmos são vendededores de músicas, filmes e aplicativos (iTunes/Appstore). Você também não pode receber nada pela mesma razão. O diferencial é que provavelmente eles queiram que você COMPRE DELES as coisas que as pessoas querem te passar de graça.
Absurdo? Sim!
Autoritário, com certeza!
Mas é assim que funciona...
Eduardo,
Alguma novidade sobre o desbloqueio do bluetooth no iPhone?
e sobre o iBluetooth? não consegui achar ele pra download em lugar nenhum...onde eu o encontro?

Tem no cydia. Eu instalei no meio, mas qnd abre o app ele sai. Testa ai.
.Tava vendo um fone aqui,bh-108,e o preço ta bom,acho que vou comprar.desculpa a noobice,comprei meu primeiro idevice no mês passado.

Retornar para Acessórios e Hardware
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|