mauricio souza escreveu:Gabriel Benante escreveu:sou novo aqui..........mais ja li o topico............e como eu esperava.........nada doque eu queria funciona nesse celular que deixa a desejar........, meu pai comprou um iphone, e pegamos ele ontem, e ja pude ver que ele não conecta com outros celulares........nem fais transferencia de dado.... oque pra mim é o basico pra um celular :=( outra coisa é o seu sistema de GPS ...............bem, acho que como muitos outros....nos caimos no conto do vigário....... pois pra que um bluetooth que não pode ser usado para todas suas funções ? e um GPS que não tem como saber sua localização ?????
bem........acho que Wy Fy e da tela...........ele é um celular comum, com camera sem video..........., é como ter uma ferrari e não poder passar de 60 km/h
ninguém caiu no conto do vigário...sempre soubemos da limitação iphone...se vc comprou ele sem ao menos se informar do que ele faz, o erro foi seu...pois existe o google para isso, se infome antes de comprar...é a mesma coisa com carro...teu pai já comprou algum carro, sem ao menos ver ele? sem saber se realmente tem as coisas que promete? é a mesma coisa com o iphone...compram ele, depois querem meter o pau nele sem ao menos terem se informado antes
Eu parei no primeiro erro de português.
Ele deve ter comprado um HIphone e agora está chorando...