-

Como usar o Bluetooth?

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: Bluetooth

Mensagempor Tesuk » 22 Nov 2008 12:46

mauricio souza escreveu:
Gabriel Benante escreveu:sou novo aqui..........mais ja li o topico............e como eu esperava.........nada doque eu queria funciona nesse celular que deixa a desejar........, meu pai comprou um iphone, e pegamos ele ontem, e ja pude ver que ele não conecta com outros celulares........nem fais transferencia de dado.... oque pra mim é o basico pra um celular :=( outra coisa é o seu sistema de GPS ...............bem, acho que como muitos outros....nos caimos no conto do vigário....... pois pra que um bluetooth que não pode ser usado para todas suas funções ? e um GPS que não tem como saber sua localização ?????

bem........acho que Wy Fy e da tela...........ele é um celular comum, com camera sem video..........., é como ter uma ferrari e não poder passar de 60 km/h

ninguém caiu no conto do vigário...sempre soubemos da limitação iphone...se vc comprou ele sem ao menos se informar do que ele faz, o erro foi seu...pois existe o google para isso, se infome antes de comprar...é a mesma coisa com carro...teu pai já comprou algum carro, sem ao menos ver ele? sem saber se realmente tem as coisas que promete? é a mesma coisa com o iphone...compram ele, depois querem meter o pau nele sem ao menos terem se informado antes

Eu parei no primeiro erro de português.
Ele deve ter comprado um HIphone e agora está chorando...
Se te ajudei ou cheguei próximo, Vai ali -> e contribua com um click positivo.
----
Aprendendo para Ajudar
E
Ajudando para Aprender
Tesuk
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 18 Nov 2008 20:59

Pontos de agradecimentos:

9

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows XP - Linux soon

Google

Mensagempor tonyalmeida24h » 25 Nov 2008 19:49

É verdade, tudo bem que a lingua portuguesa é difícil mas às vezes dá nojo de ler coisas em fóruns. Uns usam o internetês sem freio e outros não sabem escrever.....nojento.
tonyalmeida24h
Membro
Membro

Data de registro: 09 Nov 2008 14:27

1

Mensagempor pools » 28 Nov 2008 09:34

Depois que se usa o Wi-Fi/3G você quer que o Bluetooth se exploda.

Insisto: Passar músicas de 3mb pra outro celular via bluetooth? Mais de 1 hora....
Deveria sim liberar pra ringtones, mas é a política da empresa.
Não tá satisfeito? Volta lá e pega um N95/96. E aproveita e escreve um email pra mãe, com mais de 10 linhas.

Sem mais,
pools
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 03 Out 2008 07:33

4

Mensagempor hamedborges » 28 Nov 2008 19:55

Realmente, você precisa aprender a utilizar um iphone.
Eu por exemplo sou estudante de medicina e tenho em meu iphone aplicativos como contador de batimentos cardíacos, atlas de histologia e anatomia, diversos tipos de calculadoras medicas que simplificam o meu trabalho, economizam o meu tempo e ainda me ajudam na aquisição de novos conhecimentos. Além de tudo isso ainda tenho em meu iphone acesso aos meus emails, msn, orkut, aplicativos que me ajudam na apresentação de slides, jogos, musica, editores de musica, calculadoras em geral, programas de entretenimento, gps, previsão do tempo, informações financeiras, recebo noticias rss em meu aparelho....................etc..................E o melhor: tudo isso em um so aparelho.
É por isso que não troco o meu iphone por NADA.
Espero que encontre a melhor maneira de utilizar o seu também. :mrgreen:
hamedborges
Membro
Membro

Data de registro: 16 Nov 2008 16:09

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor Edde » 13 Dez 2008 07:19

Foi a única coisa que fiquei frustradíssimo com meu Iphone que comprei ontem, o bluetooth.
Fora isso é um aparelho genial! Mas o bluetooth foi imperdoável. Se a Apple não queria troca troca de programas, que tivesse bloqueado isso e fizesse algo para liberar somente com autorização, mas nao fazer um Bluetooth limitado, o que foi imperdoável na minha opinião.

Vem cá pessoal, o som do iphone é baixinho assim mesmo? Falo dos sons de campainha .
Edde
Membro
Membro

Data de registro: 12 Dez 2008 15:39

0

Google

Mensagempor mauricio souza » 13 Dez 2008 08:48

Edde escreveu:Foi a única coisa que fiquei frustradíssimo com meu Iphone que comprei ontem, o bluetooth.
Fora isso é um aparelho genial! Mas o bluetooth foi imperdoável. Se a Apple não queria troca troca de programas, que tivesse bloqueado isso e fizesse algo para liberar somente com autorização, mas nao fazer um Bluetooth limitado, o que foi imperdoável na minha opinião.

Vem cá pessoal, o som do iphone é baixinho assim mesmo? Falo dos sons de campainha .

sobre o som, se comparado a outros modelos de celulares, ele é baixo mesmo
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

Data de registro: 15 Jan 2008 18:57

122

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 4.3.3
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor leoknnk » 06 Fev 2009 19:42

tenho um iphoe desbloqueado e com mobile intalation nao sei se isso tewm ave mais
ele pareia com qualquer fone bluetooth tenho um fone bluetooth da motorola e funciona
perfeitamente
leoknnk
Membro
Membro

Data de registro: 17 Abr 2008 15:25

0

Mensagempor mauricio souza » 06 Fev 2009 21:26

leoknnk escreveu:tenho um iphoe desbloqueado e com mobile intalation nao sei se isso tewm ave mais
ele pareia com qualquer fone bluetooth tenho um fone bluetooth da motorola e funciona
perfeitamente

com fone ele pareia sim...mas com outros celulares não
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

122

Dúvida

Mensagempor denissilvademiranda » 21 Fev 2009 14:17

Me ajudem com uma questão por favor: Eu tenho um Iphone, é desbloqueado, mas ele nao passa nenhum documento(fotos,etc) para outro celular, só com outro Iphone. Tem como fazer isso?
Obrigado
denissilvademiranda
Novato
Novato

Data de registro: 21 Fev 2009 13:52

0

Re: Dúvida

Mensagempor mauricio souza » 21 Fev 2009 14:38

denissilvademiranda escreveu:Me ajudem com uma questão por favor: Eu tenho um Iphone, é desbloqueado, mas ele nao passa nenhum documento(fotos,etc) para outro celular, só com outro Iphone. Tem como fazer isso?
Obrigado

ainda não...por isso tem pessoas tentanto fazer um programa q quebre essa limitação

Pontos retirados por:
mauricio souza
Expert
Expert

122