GuGaPires escreveu:Desculpem-me, nao li o topico todo, porem sei de algumas coisas que acho que nao foram citadas...
Muita gente ja disse que o Bluetooth do iPhone para transferencia de dados esta bloqueado.
Isso nao eh correto. O Bluetooth eh uma tecnologia que possui varios ramos como a transferencia de dados, de voz, de arquivos de agenda, etc...
O iPhone apenas tem o Hardware do Bluetooth para Transferencia de Audio, apenas Audio.
Nao tem desbloqueio no mundo que faca um audio virar Video, Contato de agenda ou Joquinho. =/
Portanto, temos que nos contentar com Transmissoes Wi Fi...
See ya!

negev escreveu:Olá
Somos uma loja que vende acessórios para celulares. Vendemos vários acessórios para o iPhone, entre eles Capas e Carregadores. Temos um novo fone de ouvido bluetooth que chegou semana passada. É o fone de ouvido bluetooth BH-501 da Nokia (segue link: http://www.negev.com.br/lojavirtual/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=98 ).
O que a gente gostaria de saber é se alguem já conseguiu usar este fone bluetooth no iPhone? Caso positivo, funcionou 100% com os botões (volume, liga desliga) e tudo?![]()
Agradecemos antecipadamente pela ajuda.![]()
-Equipe Negev

Retornar para Acessórios e Hardware
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|