-

Compra do iphone 4s nos EUA

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: Compra do iphone 4s nos EUA

Mensagempor lacativa » 18 Dez 2011 11:25

Entra na apple store americana pelo computador. No canto superior à esquerda vai ter um lugar pra procurar uma apple store perto de você. Coloca a cidade que vc quer e vai aparecer as lojas próximas. Escolha uma e será encaminhado para a página da loja escolhida. Lá vc coloca pra comprar um iphone 4S. Ai é só escolher o desbloqueado e fazer a reserva, geralmente para pegar na loja no dia seguinte. Segue as dicas de qual o melhor horário para fazer a reserva. No meu caso só dava sold out e eu fui na loja na cara e coragem - consegui na hora, mesmo continuando a dar no site como sold out. Acho que eles só anunciam se houver sobra do dia, sei lá. Em todo caso boa sorte

Abs
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

Pontos de agradecimentos:

26

Google

Mensagempor maurocmc » 04 Jan 2012 14:50

Pessoal, boa tarde.

Sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas a respeito do Iphone 4s. Gostaria de compartilhar com voçês.

Uma amiga está indo pra NY este mês (Janeiro) e se ofereceu para comprar um Iphone 4S pra mim. Olhei no site da Apple e fiquei surpreso com a diferença de preço entre o Iphone com o contrato AT&T (32Gb USD299) e sem o tal contrato (16Gb USD649).
Portanto surgiram algumas dúvidas.

1 - Dá pra comprar essa versão com o tal contrato com a AT&T/Sprint/Verizon e de alguma maneira fazer ele funcionar aqui no Brasil na Operadora Vivo/Pós (Mesmo que seja com Jailbreak) ?
2 - Vi que algumas pessoas compraram o Iphone unlocked e mesmo assim tiveram problemas. Não existe nenhuma outra solução (Jailbreak por exemplo) para retirar essa "trava" e fazer o Iphone aceitar os chips das operadores brasileiras?
3 - A melhor opção é comprar o unlocked, sem contrato com a operadora? Existem outras opções?
4 - Ainda existe essa dificuldade de encontrar os aparelhos nas lojas?

Desde já agradeço pessoal.
Abraço!
maurocmc
Novato
Novato

Data de registro: 04 Jan 2012 13:37

0

Operadora: VIVO

Mensagempor YakorL » 05 Jan 2012 00:15

1 - não
2 - eu e mais 4 pessoas compramos unlocked e não tivemos problemas. UNLOCKED é destravado, não tem essa. foram enganados, provavelmente.
3- sim, o melhor. sim, existe, mas não é garantido que vc vai conseguir. compre na operadora, ligue na central e peça pra desbloquear, a desculpa fica por sua conta.
4- sim.
YakorL
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 08 Fev 2008 18:18

4

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: iFrogz + Invisible Shield@anti-Reflective
Sistema Operacional: Win7

Mensagempor lacativa » 05 Jan 2012 08:51

Meu conselho: entra na loja da apple e fala que quer um Iphone 4S unlocked, sem contrato. Foi o que eu fiz, sem aporrinhação nenhuma. Leva já separado o chip do seu telefone - tem que ser micro chip - e testa na hora. Se não tiver micro chip, uma forma de resolver e comprar um micro chip pré-pago na Best Buy - sempre compro o da H2O wireless que sai por 10 dólares e te dá várias opções de planos, entre elas o de falar para todo os EUA sem limite por um mês. Ai fico usando para ligar para outro celular (geralmente da minha mulher) e falar pro Brasil via VOIP. Testa na hora e vê se funciona.

Agora, NY tá difícil achar. Quando chega uma leva, os vendedores das lojinhas já sabem de antemão, e fazem fila na loja já no dia anterior. Seca tudo em minutos. Procura nas duas lojas de lá - ou três, acho que já inaugurou a da Central Station - senão, só procurando um loja em uma cidade próxima. Ai vai da fome de comprar o Iphone...
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

26

Mensagempor xanderez » 12 Jan 2012 15:41

Iphone 4s atuais...

pessoal comprei uns 15 iphones 4s no inicio de dez .. ativei aqui no brasil com chip brasileiro sem problemas

agora comprados em 29/12 em diante...
todos ( to com 7 em estoque )... NÃO CONSEGUEM SER ATIVADOS POR OUTRO CHIP q não seja AT&T....

vc percebe que não estao BLOQUEADOS pois aparece o sinal ( varias barrinhas ) e aparece o 3g la em cima... so que nÃO CONSEGUIMOS ATIVA-los

alguem ta sabendo de algum BUG DESTE?????? 5.01 ??????????
xanderez
Membro
Membro

Data de registro: 27 Out 2009 21:17

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Firmware: 3.1
Bootloader: 6.4
Operadora: oi

Google

Mensagempor FrEaK@ZoiD !!! » 22 Jan 2012 23:48

xanderez escreveu:Iphone 4s atuais...

pessoal comprei uns 15 iphones 4s no inicio de dez .. ativei aqui no brasil com chip brasileiro sem problemas

agora comprados em 29/12 em diante...
todos ( to com 7 em estoque )... NÃO CONSEGUEM SER ATIVADOS POR OUTRO CHIP q não seja AT&T....

vc percebe que não estao BLOQUEADOS pois aparece o sinal ( varias barrinhas ) e aparece o 3g la em cima... so que nÃO CONSEGUIMOS ATIVA-los

alguem ta sabendo de algum BUG DESTE?????? 5.01 ??????????

Estou nessa situação...

Saberia dizer se adianta tentar fazer o jailbreak nesses aparelhos não ativados pra tentar ativar com chip nacional?
FrEaK@ZoiD !!!
Membro
Membro

Data de registro: 29 Nov 2009 04:22

0

Mensagempor iPhone_fã » 24 Jan 2012 09:21

xanderez, qual o firmware dos iPhones que conseguiu ativar? E qual o firmware dos iPhones que não conseguiu ativar?
Estou tendo esse problema tbm, meu iPhone 4S, no caso, é 5.0.1. Quando coloco o microchip da OI diz que devo inserir um chip compatível. Daí não consigo ativar. Parece que tem que ligar pra operadora americana e inventar uma desculpa para desbloquear msm. Vou tentar isso. Abrass

-- 24 Jan 2012 17:56 --

Outra duvida: Como telefono para a operadora Sprint se eu estou no Brasil? Precisa de algum codigo? Qual?
Obrigado.
iPhone_fã
Membro
Membro

Data de registro: 07 Fev 2009 11:04

2

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Acessórios: Capa de silicone preta e película protetora
Sistema Operacional: Windows XP Professional

Mensagempor YakorL » 26 Jan 2012 10:05

0 (operadora) 1800-639-6111
YakorL
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 08 Fev 2008 18:18

4

Acessórios: iFrogz + Invisible Shield@anti-Reflective
Sistema Operacional: Win7

Mensagempor jessicacezar » 07 Fev 2012 14:34

Oi! o/

Sou nova aqui e vou comprar meu primeiro Iphone - mas estou cheeeia de dúvidas! É o seguinte:

Uma amiga minha vai para Las Vegas e ficará em um hotel por uns 3 a 4 dias. Ela vai trazer um Iphone 4 unlocked para mim, mas não sei como comprar.

- Pensei em comprar pela Amazon e pedir para entregar no hotel dela (mas descobri que o 4 está caro na Amazon)
- Então vi na Apple Store e está com um preço legal. A minha dúvida é:
1. Compro online e mando entregar no hotel dela (não sei quanto tempo demora para entregar.. eu poderia comprar antes dela viajar, mas não sei como essas coisas funciona nos hotéis.. eles guardam o pacote até o hóspede chegar?).
2. Compro online e peço para ela buscar na loja física (não sei se tem como agendar a data para buscar... li umas mensagens aqui da galera dizendo que é difícil reservar.. =/)
3. Dou o dinheiro e peço pra ela comprar para mim (mas tem o medo de ela nnao achar na loja!)

Alguém tem algo para me dizer sobre essas coisas?

Obrigada desde já!

-- 07 Fev 2012 15:34 --

Oi! o/

Sou nova aqui e vou comprar meu primeiro Iphone - mas estou cheeeia de dúvidas! É o seguinte:

Uma amiga minha vai para Las Vegas e ficará em um hotel por uns 3 a 4 dias. Ela vai trazer um Iphone 4 unlocked para mim, mas não sei como comprar.

- Pensei em comprar pela Amazon e pedir para entregar no hotel dela (mas descobri que o 4 está caro na Amazon)
- Então vi na Apple Store e está com um preço legal. A minha dúvida é:
1. Compro online e mando entregar no hotel dela (não sei quanto tempo demora para entregar.. eu poderia comprar antes dela viajar, mas não sei como essas coisas funciona nos hotéis.. eles guardam o pacote até o hóspede chegar?).
2. Compro online e peço para ela buscar na loja física (não sei se tem como agendar a data para buscar... li umas mensagens aqui da galera dizendo que é difícil reservar.. =/)
3. Dou o dinheiro e peço pra ela comprar para mim (mas tem o medo de ela nnao achar na loja!)

Alguém tem algo para me dizer sobre essas coisas?

Obrigada desde já!
jessicacezar
Novato
Novato

Data de registro: 07 Fev 2012 14:25

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Operadora: Oi

Mensagempor jfestrelabr » 08 Fev 2012 12:31

Eu ainda não sei se vc tem que fazer a reserva no site da apple.com para poder retirar no dia seguinte, o meu que foi comprado em novembro/11 foi assim, tive que fazer a reserva e meu irmão pegou e pagou na loja no dia seguinte, mas voce pode falar para ela que tente comprar direto na loja fisica da apple em Las Vegas, devem estar vendendo sim , sem esse problema de reserva, pessa para a sua amiga ir la loja e tentar, se não der voce entra no site a apple faz a RESERVA e a sua amiga vai la e busca no outro dia, o de 16gb com impostos sai por quase 700,00US$
jfestrelabr
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 31 Out 2007 15:15

20

Sistema Operacional: Win 7

AnteriorPróximo