-

Compra do iphone 4s nos EUA

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Compra do iphone 4s nos EUA

Mensagempor pedro1993 » 03 Nov 2011 14:43

Boa Tarde,
tenho lido na net que o iphone 4s da at&t sem nenhum contrato vinculado já vem unlocked.Gostaria de saber se tal rumor tem alguma veracidade pois dia 16 de novembro estarei indo para os EUA e pretendo trazer um pra mim.A versão unlocked oficial está prevista pra novembro,mas eu nao sei se até dia 16 ela estará disponivel na Apple Retail Store.Algo que aponta para esse desbloqueio está na própria Apple Store Online(prestem atençao no unlocked da at&t)

Is a new contract with Sprint required?

A new 2-year contract with Sprint is required for customers who are new to Sprint or for existing customers who qualify for a discounted iPhone price. Existing Sprint customers who do not qualify for a carrier-subsidized discounted iPhone pricing can also purchase a full-price phone activated to their existing contract without extending their contract duration.

Is a new contract with AT&T required?

A new 2-year commitment with AT&T is required for customers who are new to AT&T or for existing customers who qualify for a discounted iPhone price. Existing AT&T customers who do not qualify for a carrier-subsidized discounted iPhone pricing can also purchase a full-price phone activated to their existing contract without extending their contract duration. Additionally, the Apple Online Store offers a no-commitment unlocked iPhone for the full retail price.

Entao gostaria de saber a opiniao de voces:devo ou nao arriscar e trazer neste esquema?este rumor é real?obrigado.
pedro1993
Membro
Membro

Data de registro: 21 Ago 2009 19:04

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.0.2

Google

Re: Compra do iphone 4s nos EUA

Mensagempor aviegas » 03 Nov 2011 16:21

Não existem provas 100% concretas de que todos são unlocked, ou seja, estão listados no banco de dados para serem destravados quando ativados com um SIM não AT&T.

O motivo é simples: no primeiro mês, existe uma "corrida" para comprar o novo iPhone. Se tiver unlocked, vai tem gente comprando para levar para os países que ainda não tem o 4S, diminuindo o estoque de iPhones disponiveis para as operadoras americanas. Ou seja, no primeiro momento, somente com novo plano de 2 anos, mesmo se você for um cliente especial. Ou paga caro, e só pode usar na AT&T. E sem plano de iPhone na AT&T, fica muito limitado e caro - o Go Phone (AT&T pré) tem um plano de dados terrível e que não funciona com o iPhone (a não ser que se faça algum truque para reconfigurar a rede - existem 2 formas).

Ou seja, no momento você tem 2 opções: esperar a Apple oficialmente começar a vender os iPhones desbloqueados ou comprar na Europa. Quem tem pressa, paga caro na Europa.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor ferezin » 06 Nov 2011 23:32

pedro1993 escreveu:Boa Tarde,
tenho lido na net que o iphone 4s da at&t sem nenhum contrato vinculado já vem unlocked.Gostaria de saber se tal rumor tem alguma veracidade pois dia 16 de novembro estarei indo para os EUA e pretendo trazer um pra mim.A versão unlocked oficial está prevista pra novembro,mas eu nao sei se até dia 16 ela estará disponivel na Apple Retail Store.Algo que aponta para esse desbloqueio está na própria Apple Store Online(prestem atençao no unlocked da at&t)

Is a new contract with Sprint required?

A new 2-year contract with Sprint is required for customers who are new to Sprint or for existing customers who qualify for a discounted iPhone price. Existing Sprint customers who do not qualify for a carrier-subsidized discounted iPhone pricing can also purchase a full-price phone activated to their existing contract without extending their contract duration.

Is a new contract with AT&T required?

A new 2-year commitment with AT&T is required for customers who are new to AT&T or for existing customers who qualify for a discounted iPhone price. Existing AT&T customers who do not qualify for a carrier-subsidized discounted iPhone pricing can also purchase a full-price phone activated to their existing contract without extending their contract duration. Additionally, the Apple Online Store offers a no-commitment unlocked iPhone for the full retail price.

Entao gostaria de saber a opiniao de voces:devo ou nao arriscar e trazer neste esquema?este rumor é real?obrigado.

É verdade Pedro

Estou com o meu em mãos e já testei com um chip da claro, tudo beleza!

O Siri eh bem bacana, para quem fala ingles ajuda bastante

A camera realmente eh uma porrada e eu que estava com um 3GS senti bastante a diferenca com o novo processador.

Att

Thiago Ferezin
ferezin
Membro
Membro

Data de registro: 03 Set 2008 18:30

0

Mensagempor aviegas » 07 Nov 2011 10:50

Existe uma diferença interessante por conta do novo chip de rádio do iPhone 4S (baseband).

Nos iPhones anteriores podia-se inserir o SIM com o iPhone ligado que o telefone reconhecia. Com o iPhone 4S, você deve ligar com o SIM card inserido. Caso contrário não vai ser reconhecido. Se fizer isto durante a ativação vai receber uma mensagem de SIM invalido, mesmo para iPhones unlocked.
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Mensagempor Marcio Luz » 08 Nov 2011 08:08

Bom dia, não entendi as mensagens anteriores..... Já esta disponivel para venda o Iphone 4S, sem contrato com operadora, nas lojas da Apple nos EUA?
Marcio Luz
Membro
Membro

Data de registro: 26 Jul 2009 19:56

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Operadora: oi

Google

Mensagempor ferezin » 08 Nov 2011 10:08

Marcio Luz escreveu:Bom dia, não entendi as mensagens anteriores..... Já esta disponivel para venda o Iphone 4S, sem contrato com operadora, nas lojas da Apple nos EUA?

Não está amigo, os primeiros Iphone 4S fabricados foram sem contrato com operadora americana, logo são desbloqueados, por isso o que estou vendendo funciona com as operadoras do Brasil (GSM).

Att

Thiago
ferezin
Membro
Membro

0

Mensagempor aviegas » 08 Nov 2011 15:35

Realmente alguns fora liberados com a possibilidade de desbloqueio. Assim tem como usar no Brasil.

Agora, entrar na Apple ou AT&T e comprar um iPhone 4S "no comitment" e arriscar.... é muito caro. Em mais uns dias vão estar vendendo sem o unlock, logo é mais sadio esperar.

Agora, para quem tem pressa: compre na Europa. Eu estou com um 64G comprado na França e funciona otimamente por estas bandas.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Mensagempor Marcio Luz » 08 Nov 2011 21:58

aviegas escreveu:Realmente alguns fora liberados com a possibilidade de desbloqueio. Assim tem como usar no Brasil.

Agora, entrar na Apple ou AT&T e comprar um iPhone 4S "no comitment" e arriscar.... é muito caro. Em mais uns dias vão estar vendendo sem o unlock, logo é mais sadio esperar.

Agora, para quem tem pressa: compre na Europa. Eu estou com um 64G comprado na França e funciona otimamente por estas bandas.
Aviegas, desculpe a ignorancia, mas pode trocar em miudos "iPhone 4S "no comitment""e "sem o unlock" ? Não entendi estes termos.
Marcio Luz
Membro
Membro

Data de registro: 26 Jul 2009 19:56

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Operadora: oi

Mensagempor ferezin » 09 Nov 2011 02:24

Marcio Luz escreveu:
aviegas escreveu:Realmente alguns fora liberados com a possibilidade de desbloqueio. Assim tem como usar no Brasil.

Aviegas, desculpe a ignorancia, mas pode trocar em miudos "iPhone 4S "no comitment""e "sem o unlock" ? Não entendi estes termos.

Amigo acho q estamos perdendo o foco do topico...

Quer comprar o 4S???

Vendo pra ti e explico por A+B e provo que eh desbloqueado mas se nao tem interesse o topico pra discutir isso eh em jailbreak e desbloqueios...

O Meu IPHONE 4S eh DESBLOQUEADO!!!!!!!!!

Abrassss
ferezin
Membro
Membro

0

Mensagempor aviegas » 10 Nov 2011 18:53

Marcio Luz escreveu:

No Commitment: Sem fidelização. Significa que você pode comprar um iPhone sem fazer um plano. Não significa que o iPhone esteja liberado para funcionar em qualquer operadora, ou seja, não tem o unlock. No iPhone 2G, no iPhone 3GS e no iPhone 4 (pelo menos no incio) eram comercializados desta forma ou em plano. O iPhone 3G só foi vendido com plano e o iPhone 4 passou a ser vendido depois de algum tempo também garantidamente com unlock.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Próximo

Retornar para Notícias e Rumores