adam.was escreveu:E ai pessoal, td bem?
Eu sei que milhoes de usuarios do forum ja perguntaram isso, mas... eu andei vasculhando aqui e as respostas que eu encontrei estavam muito espalhadas, um tanto incompativeis e pouco atualizadas (respostas de antes do anuncio do desbloqueio pelo dev-team), entao...
Roubaram meu iPhone 3GS em junho e um amigo meu vai pros EUA agora no fim de setembro, entao eu vou pedir pra ele trazer um iPhone 4 pra mim. Ouvi dizer que eh possivel comprar SEM contrato na loja da AT&T por 600 dolares... Essa informacao procede? Alguem ai jah comprou assim? E esse desbloqueio pelo ultrasn0w tah funcionando normal com as operadoras daqui (obviamente depois de cortar o chip e tals)?
Agradeco muito pelas respostas,
Abracos,
Adam WAS
Vou te falar até onde eu sei, talvez alguem que tenha voltado dos EUA por esses dias tenha maiores informações.
Até Março/2010 em hipótese alguma nas lojas Apple de New York e Orlando era possível comprar um iPhone se vc não fosse morador dos EUA! Precisava também do social securyti number que é tipo o nosso CPF do Brasil.
Somente era possível comprar sem contrato e ai com preço normal nas lojas da Best Buy! Porem em toda barraquinha de celulares que ficam em shoppings e outlets tinham iPhones já desbloqueados para vender! Mas o preço variava de US$ 650,00 a US$ 800,00. Em New York tem também lojinhas de esquina que fazem a mesma coisa que as barraquinhas!
Em Orlando a loja YES Brasil, também vendia iPhones desbloqueados por US$ 750,00, mas quando chega, acaba!!!
Os micros SIM Cards já são vendidos pela Vivo e Claro aqui no Brasil.
E segundo os relatos e tópicos daqui do forum o Ultrasn0w está desbloqueando normalmente o iPhone 4.
O mais importante de tudo: Caso vc não compre o iPhone já desbloqueado pelos muambeiros dos EUA, tenha total certeza que o firmware esteja na versão 4.0 ou 4.01!!! Está escrito na caixa!!!
Se vc comprar versão acima dessas (cogitasse que a próxima seja 4.1), NÃO EXISTE JAILBREAK E NEM DESBLOQUEIO ainda e vc ficará com o famoso peso de papel por meses...
Atualizando...
Parece que tem um pessoal conseguindo comprar, veja:
Feed: Latest posts from “iPhoneMod Brasil” board.
Data de Postagem: quinta-feira, 12 de agosto de 2010 01:12
Autor: rprocha
Assunto: Re: Apple libera FW 4.0.2, não atualizar!
Comprei hj o meu Iphone 4 nos US... depois que li esse post fiquei preocupado, mas ainda bem que o meu ainda está na 4.0.1.
Pensei que teria problema em seguir os passos do Jailbreakme.com pelo fato de não ter ativado conta da AT&T, mas vi que tinha um chip e resolvi conectar no Itunes assim mesmo... e ele aceitou o chip mesmo não ativado... depois foi moleza...Jailbreak... Cydia... Ultrasnow...
Pena que o chip que tenho aqui é da empresa e estou com receio de cortá-lo... na volta ao Brasil vou ver se consigo pegar o microchip da Claro... Li hj que a Claro já está vendendo... R$15... ou grátis se assinar conta de dados de 1GB.
PS: é impressionante o Mkt da Apple (e a qualidade tb)... todas as lojas q tenho ido nos últimos dias estavam com falta do iphone e lotadas! Eu tive que esperar hj cedo por mais de 1 hora... ainda estava com meus pequenos... imagina como eles não estavam revoltados... mas pelo menos tinham alguns Ipads a mão para eles "destruirem"... hehehehe
Exibir artigo...
http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&p=139904&sid=fa3de66f912a8ddb6199f7ae5c7679ab&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+iphonemod+%28RSS+Feeds+%3A%3A+iPhoneMod+Brasil+-%29#p139904