-

Comprar iPhone 3GS nos EUA e entregar na casa do amigo?

Lugar para compra, venda e troca de iPhones, acessórios, entre outros (iPods, iPods Touch)

Comprar iPhone 3GS nos EUA e entregar na casa do amigo?

Mensagempor fernandospaiva » 02 Ago 2010 18:13

Quero comprar um iPhone 3GS e tenho um amigo que mora nos EUA e está voltando para o Brasil no próximo mês. Tenho algumas perguntas:

- Vale a pena comprar um iPhone lá e mandar entregar na casa dele? Os preços aqui no Brasil giram em torno de 2000 (loja da Tim) e 1500 (MercadoLivre)
- Como faço para comprar um iPhone 3GS e mandar entregar na casa dele?
- Qual o melhor site para se comprar? amazon.com, ebay.com, bestbuy.com?
- Posso comprar um aparelho bloqueado e desbloquear aqui no Brasil?
- Consigo comprar um aparelho sem o plano da AT&T?
- Após desbloquear o aparelho, consigo colocar meu chip da Tim no aparelho e usar normalmente?
- Se meu amigo trouxer o iPhone aberto, como de uso próprio, ele não será taxado, certo? (http://www.blogdoiphone.com/2010/07/agora-iphone-comprado-em-viagens-ao-exterior-nao-precisara-mais-ser-declarado-na-alfandega/)

Obrigado!!
fernandospaiva

Data de registro: 02 Ago 2010 17:56

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Comprar iPhone 3GS nos EUA e entregar na casa do amigo?

Mensagempor capz » 03 Ago 2010 08:50

Fernando,

A minha sugestão é que você peça seu amigo para comprar, combina alguma coisa com ele do tipo mandar o dinheiro via transferência por algum banco. O melhor é comprar direto da Apple.

Para trazer, ele não terá maiores problemas uma vez que agora o viajante que comprar um telefone celular, relógio de pulso ou uma máquina fotográfica no exterior não precisará mais declará-lo à Receita Federal ao retornar ao país. Esses objetos farão parte da cota de bens de uso pessoal, isentos de imposto. :thumbsup:

Quando o aparelho chegar, você conseguirá desbloquear tranquilamente! Basta checar as dicas no fórum, ou se tiver algum receio procure alguém com experiência para te ajudar.

Abraço,

Christian.P
msn:christian@oi.com.br
capz
Membro
Membro

Data de registro: 26 Set 2009 13:07

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1