por Fërnändä » 16 Ago 2011 06:28
Sobre o Galaxy S II, acredito que seja um bom aparelho também (embora euzinha prefira o iOS), mas, caso queira vender rápido pra pegar o iPhone 5, então eu penso que o iPhone 4 seria mais fácil de vender rápido sem perder muita grana.
Sobre esperar ou não, isso vai muito da pessoa, da sua vontade em ter uma aparelho mais atual e da sua real necessidade, das mudanças que virão no aparelho.
Se quiser mesmo outro iPhone 4, vai lá e pega. Como tu já teve um iPhone 4 nas mãos, poderá pesar bem isso.
Quando sair o novo, caso queira mesmo trocar, troque, venda ele e pegue o novo.
Agora, como tu já teve um i4 nas mãos, tem outra coisa que pode fazer: a grana que tu gastaria comprando o i4, coloca na poupança e vai depositando mais grana mensal até o dia de iniciarem as vendas do i5 aqui no Brasil. O dinheiro renderá.
Eu, por exemplo, passei meu iPhone 4 para o meu namorado a uns 6 meses atrás e tenho usado um BlackBerry Bold desde então, agora, sabendo que virá o iPhone 5 em, no máximo (vou ser otimista), até Dezembro e que eu sou apaixonada pelo iPhone 4 e pela aparência dele, acho lindo mesmo, muito elegante, além de ter um design perfeito e adequado pra qualquer ocasião: reuniões, baladas, viagens, negócios, estudo, trabalho.. vou pegar outro, até porque não vou pedir para o meu querido me devolver pois ele adorou o aparelho e facilita muito pra nós dois que ele tenha um e eu também.
Depois que sair aqui o i5, se eu gostar, vou lá e pego outro, mas vamos ver como será fisicamente o novo aparelho, se ele tiver a traseira do iPad 2 ou lembrar o 3GS, espero o próximo iPhone.