Infelizmente tive meu iphone 4 roubado, consegui um pequeno desconto na operadora para comprar um iphone4 32 gb novamente.
A dúvida é se eu compro realmente o iphone 4 ou espero para comprar iphone 5.
Será que ele sairá mesmo em setembro?

ygo escreveu:Infelizmente tive meu iphone 4 roubado, consegui um pequeno desconto na operadora para comprar um iphone4 32 gb novamente.A dúvida é se eu compro realmente o iphone 4 ou espero para comprar iphone 5. Será que ele sairá mesmo em setembro?

ygo escreveu:Qdo será que o iphone 5 estará disponivel aqui no brasil?

RicoInside escreveu:ygo escreveu:Infelizmente tive meu iphone 4 roubado, consegui um pequeno desconto na operadora para comprar um iphone4 32 gb novamente.A dúvida é se eu compro realmente o iphone 4 ou espero para comprar iphone 5. Será que ele sairá mesmo em setembro?
Ninguém merece ter seu iPhone roubado...![]()
Quanto ao iPhone5 acredito que saia mesmo em setembro e aqui no brasil se seguir a mesma estratégia do lançamento do iPhone4, mais 3 meses, ou seja, só em Dezembro e acredito que antes do Natal e na minha opinião no dia 16/12!
Então se vc esperar... mais 5 meses na angustia...
Pq vc não compra um iPhone 3G 8Gb usado, bem baratinho para conseguir viver até lá??? Logicamente que não esteja com a BB do iPad 06.15.00 !!!

ygo escreveu:Infelizmente tive meu iphone 4 roubado, consegui um pequeno desconto na operadora para comprar um iphone4 32 gb novamente.
A dúvida é se eu compro realmente o iphone 4 ou espero para comprar iphone 5.
Será que ele sairá mesmo em setembro?

Retornar para Notícias e Rumores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|