Primeira vez que posto alguma coisa aqui no fórum, perdão se caso não acerte na área que deve ser postado uma pergunte como essa.. rsrs'
mas acontece o seguinte comigo, tenho um iPhone 2G primeira geração de 16GB (já fazem anos.. esta meio velhinho.. rsrs)
e também tenho um MacBook Pro C2D penúltima geracão.
Quando ligo o cabo do iphone, ele faz o barulho de 'conectado' e começa a sincronizar, logo ele desconecta.. fica um tempo, e ja conecta de novo.. e fica fazendo isso.. não consigo sincronizar. Os Contatos e os Calendários ele até passou, deve ser por causa do tempo que ele consegue ficar conectado sem cair.. mas passou um tempo ele desconecta ( obs.: não precisa nem estar sincronizando para ele fazer isso, só de colocar ele para carregar pela usb do mac, ele ja começa a ligar. desligar..)
ja restaurei, iniciei do zero, achando que poderia ser a firmware dele que zuoou, mas nao resolveu..
o cabo também não é, ja testei com outro de um amigo meu e acontece a mesma coisa..
e outra coisa interessante, no MAC do meu serviço, ele não faz isso.. será que é o itunes do meu macbook? ou a porta USB? formatando a maquina resolveria?alguém daqui ja passou por essa situação, ou tem alguma noção de qual seria o problema?
Fico no aguardo! obrigado por enquanto, esse fórum ja me ajudou bastante só lendo as perguntas das pessoas, agora eu perguntando espero me ajuda também !
ATT,
Caio Lima - DeMolay