-

Conexão do iPhone não estabiliza na sincronização

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

Mensagempor caiohpl » 29 Jul 2011 08:53

Saudações galera!
Primeira vez que posto alguma coisa aqui no fórum, perdão se caso não acerte na área que deve ser postado uma pergunte como essa.. rsrs'

mas acontece o seguinte comigo, tenho um iPhone 2G primeira geração de 16GB (já fazem anos.. esta meio velhinho.. rsrs)
e também tenho um MacBook Pro C2D penúltima geracão.

Quando ligo o cabo do iphone, ele faz o barulho de 'conectado' e começa a sincronizar, logo ele desconecta.. fica um tempo, e ja conecta de novo.. e fica fazendo isso.. não consigo sincronizar. Os Contatos e os Calendários ele até passou, deve ser por causa do tempo que ele consegue ficar conectado sem cair.. mas passou um tempo ele desconecta ( obs.: não precisa nem estar sincronizando para ele fazer isso, só de colocar ele para carregar pela usb do mac, ele ja começa a ligar. desligar..)

ja restaurei, iniciei do zero, achando que poderia ser a firmware dele que zuoou, mas nao resolveu..
o cabo também não é, ja testei com outro de um amigo meu e acontece a mesma coisa..
:!: e outra coisa interessante, no MAC do meu serviço, ele não faz isso.. será que é o itunes do meu macbook? ou a porta USB? formatando a maquina resolveria?

alguém daqui ja passou por essa situação, ou tem alguma noção de qual seria o problema? :?

Fico no aguardo! obrigado por enquanto, esse fórum ja me ajudou bastante só lendo as perguntas das pessoas, agora eu perguntando espero me ajuda também ! :D

ATT,
Caio Lima - DeMolay
caiohpl
Novato
Novato

Data de registro: 22 Fev 2008 19:45

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor magnat2 » 29 Jul 2011 09:02

Eu tive um MacBook cm o teu, e ele tinha problemas de voltagem das USB, liga o cabo do iPhone com um adaptador as 2 entradas USB, vais ver que o problema e esse...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Se ajudei não se esqueçam de agradecer :)
Follow me on @Twitter! Sigam-me no @Twitter! @WhatAboutChico
iPhone 4 16Gb White Unlocked
iPhone 4 32Gb White + Gevey
iPhone 3Gs 16Gb White 06.15BB
Macbook Pro i7 Mid 2010
Acer Aspire (Lion)
magnat2
Expert
Expert

Data de registro: 07 Mar 2011 17:07

91

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Hack
Operadora: Optimus PT
Sistema Operacional: iOS 5b 7 - Mac OSX 10.7

Re: Conexão do iPhone não estabiliza na sincronização

Mensagempor CJC » 29 Jul 2011 15:29

Mac antigo..as USBs não suportam a carga. Faça como o amigo acima falou. Tem no ML esses cabos bem baratinho. :D
- MacBook White 4Gb Kingston
- MacBook PRO I5, 8Gb Corsair + HD Híbrido(SSD)
- iPhone4, 32Gb
- iPad, 32Gb Wi-Fi
;-)
CJC
Membro
Membro

Data de registro: 14 Mar 2010 22:45

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3