Eu tenho um amigo q me pediu ajuda e está na mesma situação.
Ele contratou o plano de dados da Oi porém o iphone dele ta com a 3.1.3 e não tem a opção de APN, só VPN.
Como faz?

Como eu disse e repito "Meu iphone 3G é desbloqueado pela operadora, firmware 3.1.3 e COM JAILBREAK"digovp escreveu:Cuidado... Eu fiz esse procedimento e não fui feliz. Ao reiniciar entrou em loop restore. Suporte das operadoras são para iphones desbloqueados oficialmente e sem jb.

Beto/RJ escreveu:Olá,
Tenho um Iphone pré-pago(TIM), desbloqueado oficial, 3g - 8giga, versão:3.1.3 (7E18), modelo: MB489BZ e minha questão é a seguinte:
Toda vez que faço a recarga dos meus créditos, noto que aparece o símbolo da rede EDGE ao lado da logo da TIM.
Mas noto tbm que mesmo sem mandar sms, verificar e-mails, usar o safari, bolsa de valores,tempo, adquirir aplicativos, youtube ou etc.., meus créditos as vezes diminuem, não sei se por acionar sem propósito a internet de alguma forma ou se é por outra coisa.
O que gostaria de saber é se há algum jeito de desativar a rede EDGE do meu Iphone, lí o manual e nada encontrei sobre esse assunto. Raramente uso a internet no meu Iphone e quando acesso é por wi-fi.
Preferiria a rede EDGE desativada, todas as opições de rede no meu Iphone eu as coloquei inativas, mas não resolveu.
Obrigado, aguardo resposta.
Beto

DFREITAS escreveu:Beto/RJ escreveu:Olá,
Tenho um Iphone pré-pago(TIM), desbloqueado oficial, 3g - 8giga, versão:3.1.3 (7E18), modelo: MB489BZ e minha questão é a seguinte:
Toda vez que faço a recarga dos meus créditos, noto que aparece o símbolo da rede EDGE ao lado da logo da TIM.
Mas noto tbm que mesmo sem mandar sms, verificar e-mails, usar o safari, bolsa de valores,tempo, adquirir aplicativos, youtube ou etc.., meus créditos as vezes diminuem, não sei se por acionar sem propósito a internet de alguma forma ou se é por outra coisa.
O que gostaria de saber é se há algum jeito de desativar a rede EDGE do meu Iphone, lí o manual e nada encontrei sobre esse assunto. Raramente uso a internet no meu Iphone e quando acesso é por wi-fi.
Preferiria a rede EDGE desativada, todas as opições de rede no meu Iphone eu as coloquei inativas, mas não resolveu.
Obrigado, aguardo resposta.
Beto
Beto, tb sou do rio e uso a Tim.
Pq vc não faz o plano tim web pré por R$ 0,50.
Vc fica com internet no celular e não tem mais problemas com perda de créditos a toa.
Vlw.

Usuários vendo este fórum: MArKiNhOoO e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|