-

Configurar operadora de longa distancia automatica

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Configurar operadora de longa distancia automatica

Mensagempor fpizzorno » 19 Mai 2011 01:13

caiogui escreveu:eu tenho o mesmo problema só que o maior problema é que quando eu to fora da minha origem e alguem me liga aparece o num no formato DDD+NUM entao eu nao consigo simplesmente retornar a chamada. mesmo que o numero esteja na minha agenda eu do retornar e ele tenta ligar ddd + numero e da pau. teria que por 041 na frente.. eu ate liguei na tim falaram que iam enviar um sms de configuraçao mais nada..
foda.. alguem ja passou por isso?

Estou com o mesmo problema! Ninguém tem a solução ?!?! não é possível !!!!
fpizzorno
Novato
Novato

Data de registro: 19 Mai 2011 00:53

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.3
Bootloader: 6.4
Operadora: Tim

Google

Mensagempor racolicchio » 22 Mai 2011 19:13

Estou com o msm problema.......
Sou Cliente da TIM, com todos os contatos salvos no APARELHO. Sempre q vou discar tenho q colocar 0xxDDD+ Numero.
No meu Milestone tinha uma opção "OPERADORA AUTOMATICA" que colocava o 41 da tim automaticamente antes de cada ligacao, porem na lista de contatos ficava somente o DDD.
Existe algo similar para o Iphone 4 OS 4.3.3???

-- 22 Mai 2011 21:20 --

Estou com o msm problema.......
Sou Cliente da TIM, com todos os contatos salvos no APARELHO. Sempre q vou discar tenho q colocar 0xxDDD+ Numero.
No meu Milestone tinha uma opção "OPERADORA AUTOMATICA" que colocava o 41 da tim automaticamente antes de cada ligacao, porem na lista de contatos ficava somente o DDD.
Existe algo similar para o Iphone 4 OS 4.3.3???
racolicchio
Novato
Novato

Data de registro: 22 Mai 2011 18:49

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Bootloader: 6.4
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor hxsjr » 13 Jun 2011 01:28

A minha linha era da Vivo e todos os meus contatos estão salvos no formato DDD-numero.
Posteriormente, mudei para a TIM e tive esse inconveniente de mudar os números da agenda.
Acabei sendo teimoso e, depois de dias de insistência, consegui ativar um serviço idêntico ao DDD fácil ou Vivo DDD. O nome do serviço é 41 TOTAL.
No entanto, parece que esse serviço só está disponível para os planos corporativos.
Mas acho que pode ser possível insistir e tentar ativar o serviço

Boa sorte a todos
hxsjr
Membro
Membro

Data de registro: 27 Jan 2009 14:27

0

Mensagempor kapasqua » 21 Jul 2011 14:03

estou com o mesmo problema! não consigo ligar pra ninguém ou cai a ligação em outra pessoa, ou cai na defesa civil (muito estranho) ou diz q o telefone não existe!
pelo site da tim fala q no menu serviços longa distância/brasil vc coloca o código da operadora e fica salvo pra vc ligar pelo código da tim, mas isso não funciona!!!
praticamente estou sem usar o celular (iphone 4) e to ficando muito p da vida....alguém descobriu o que pode ser? pq já li vários posts e todos dizem que ligar lá não adianta, então....

ah, alguém sabe tb como eu configuro o relatório de entrega de mensagens? ex. se eu mando msg pra alguém, gostaria de receber aquela msginha q diz q fulano recebeu a msg q enviei! tem como?
aguardo resposta!!!!

obrigada
kapasqua
Novato
Novato

Data de registro: 10 Jul 2011 15:51

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum

Anterior

Retornar para iPhone com Windows