-

Confirmado... TIM tem iPhone para o final do Ano

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: Confirmado... TIM tem iPhone para o final do Ano

Mensagempor Savignon » 18 Dez 2008 13:37

Bom galera, meu primeiro post e é referente a uma decepção que tive, segue o relato:

Tudo começou ontem, quando eu estava lendo a VEJA e vejo uma propaganda que o iPhone estava disponível na TIM. Viva. Dei pulos de alegria. Hoje depois do trabalho fui em um shopping adquirir. Cheguei na loja e disse pra moça que queria comprar. Ela tentou consultar meu numero pelo sistema e deu um erro, disse que teria que abrir um protocolo e que ia demorar até 5 dias, e que até lá eu nao poderia comprar um iPhone (Pois eu e minha mãe temos o TIM FAMILIA, e para comprar o iPhone com disconto é necessário DESMEMBRAR os numeros para que eu possa mudar para o plano TIM iPhone). Imediatamente me dirigi em uma outra loja do shopping, que não tinha mais iPhones disponíveis e a moça disse que na loja anterior a atendente poderia ter feito, mas como ela não ganha comissão ela agiu de má vontade (há uma diferença em REVENDAS os vendedores ganham comissão, em lojas proprias da TIM eles só ganham na ativação de novos números).
Imediatamente liguei pra uma outra revenda da TIM de outro shopping e eles tinham 1 iPhone disponível, pedi pra reservar. Cheguei lá 18h30, e o atendente tem que ligar em um numero proprio (especial para funcionarios da TIM) para efetuar o DESMEMBRAMENTO das linhas (lembrando que eu so poderia ativar o plano TIM iPhone se fosse feito esse desmembramento). Foi entao que o cara que atendeu o funcionario da loja no telefone, disse que nao poderia estar fazendo o desmembramento pois minha conta está em FATURAÇÃO, e que eu deveria tentar fazer o DESMEMBRAMENTO dia 21/12. Mas eu quero meu iPhone HOJE porra!! Nao quero esperar até o dia 21!!! Bom, foi entao que EU liguei no auto-atendimento e expliquei tudo pro telefonista, ele disse que isso (de não poder desmembrar por faturação) NÃO EXISTE! (anotei o numero do protocolo).

Bom, o atendente ligou la de novo, e quando dizia que tinha um protocolo afirmando que esse negocio de faturação NAO EXISTIA, os telefonistas falavam que o sistema estava fora do ar!! ABSURDO!!

Em uma ultima tentativa, pedi pro funcionario da loja primeiramente perguntar se o sistema estava funcionando, a telefonista disse que SIM. Entao ele explicou tudo certinho, a moça disse que iria falar com um supervisor, ficamos 45 minutos esperando e nada, até que desisti. Cheguei no shopping 18h30 e acabei saindo da loja 22h00!! Isso que minha mãe com mais de 60 anos teve que ir junto, pois ela é a titular da conta!!

Que raiva!! Queria meu iPhone AGORA!! Agora tenho que esperar!! E o pior, com plano iPhone e o plano que minha mae iria pegar, nossos gastos iriam aumentar quase 100%!! To aqui morrendo de raiva! E se nao bastasse, o bobao aqui ainda vai pegar o celular na TIM, pois sabe que as outras são a mesma porcaria (ja tive VIVO e CLARO).

RESUMO:

* Fui comprar um iPhone na TIM
* Eu tenho o plano TIM FAMILIA e tem que fazer o DESMEMBRAMENTO do plano
* A telefonista diz que pra fazer o desmembramento do plano tem que esperar pois minha conta está em fase de FATURAÇÃO
* Um outro telefonista disse que isso não existe e que estão me enrolando
* Eu iria aumentar meus gastos com a TIM
* Descobri que essa nova lei de teleatendimento nao vale nada pois agora para algumas funções as operadoras criaram um canal de comunicação interno onde elas deixam o funcionario da OPERADORA esperando e indiretamente o consumidor
* Fiquei sem iPhone hoje, e pra piorar talvez nem consiga comprar antes do natal
* Vou processar a TIM, amanhã irei no juizado especial.
Savignon
Membro
Membro

Data de registro: 18 Dez 2008 09:24

Pontos de agradecimentos:

-1

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Acessórios: Invisible Shield by Zagg
Sistema Operacional: Windows

Google

Mensagempor aviegas » 18 Dez 2008 20:04

A TIM perdeu o barco do iPhone a muito tempo. A minha experiencia e do Buzios, que temos ambos TIM familia nao foi muito diferente.

E' uma pena, pois o TIM familia e' um bom plano, o melhor de todas as operadoras em termos de preco....

De resto a TIM é uma grande M€rd@.

Eu praticamente já decidi: quando a portabilidade chegar, vou mudar, provavelmente para a Claro.

ps.Não vale sacanear dizendo que em breve eu estarei falando mal da Claro.... :mrgreen:
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor nogmac » 19 Dez 2008 09:40

aviegas escreveu:A TIM perdeu o barco do iPhone a muito tempo. A minha experiencia e do Buzios, que temos ambos TIM familia nao foi muito diferente.

E' uma pena, pois o TIM familia e' um bom plano, o melhor de todas as operadoras em termos de preco....

Eu praticamente já decidi: quando a portabilidade chegar, vou mudar, provavelmente para a Claro.

ps.Não vale sacanear dizendo que em breve eu estarei falando mal da Claro.... :mrgreen:

Bom dia!

Concordo em numero e grau com vc Aviegas....
Tenho plano Tim Brasil ha dois anos, e desde então tenho colecionado problemas com a TIM, (relacionamento, cobertura, sinal, informações desencontradas e por ai vai).
Estou no mesmo barco que vc, tenho que esperar até fevereiro para usufruir da portabilidade, mas não decidi ainda para qual operadora, estou mais para a Vivo que possui uma excelente cobertura, mas costuma ter os preços acima que a Claro.

Abçs
nogmac
Membro
Membro

Data de registro: 27 Fev 2008 15:41

3

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2
Operadora: Tim/Oi
Sistema Operacional: XP/Vista

Mensagempor aviegas » 19 Dez 2008 09:52

nogmac escreveu:
aviegas escreveu:A TIM perdeu o barco do iPhone a muito tempo. A minha experiencia e do Buzios, que temos ambos TIM familia nao foi muito diferente.

Bom dia!

Concordo em numero e grau com vc Aviegas....
Tenho plano Tim Brasil ha dois anos, e desde então tenho colecionado problemas com a TIM, (relacionamento, cobertura, sinal, informações desencontradas e por ai vai).
Estou no mesmo barco que vc, tenho que esperar até fevereiro para usufruir da portabilidade, mas não decidi ainda para qual operadora, estou mais para a Vivo que possui uma excelente cobertura, mas costuma ter os preços acima que a Claro.

Abçs

Pois 'e: preco por preco... a TIM tem os mais baixos.
Em compensacao, o serviço e' de M€rd@.

O certo e' se fazer uma comparacao entre servico x preco. Por exemplo, a Claro e' a unica que oferece Visual Voice Mail.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor victornts » 19 Dez 2008 11:57

Sou cliente da Claro e uso o Claro Familia. Para adquirir o iphone eu tambem teria que desmembrar as linhas, pois uma linha vinculada ao iphone não aceita dependentes (mas pode ser qualquer plano, nao precisa ser o Claro iPhone). Achei o atendimento da claro excelente! Como eu tinha renovado o contrato a 5 meses, eu teria que pagar uma multa para desmembrar a linha e assinar um novo contrato com o iPhone. Liguei para o 1052 (atendimento) e perguntei o valor da recisão, em 5 min ja tinha o valor e se eu quisesse o desmembramento seria feito na hora e ja poderia sair com o iPhone da loja! Mas como o valor da multa era alta (tinha pego 2 aparelhos na renovação) não valeu a pena, e acabei comprando o iphone extrangeiro.
Fui cliente da TIM muitos anos, e depois que mudei para a claro não tive arrependimentos! O atendimento é melhor, cobertura, serviços, preços...achei excelente!
Hoje em dia tenho 2 bandas largas 3G, uma da Claro e outra da TIM. A da tim funcionou nos 2 primeiros meses, mas agora NEM CONECTA! UMA PORCARIA! A da claro esta perfeita, MUITO rapida! Tem vezes que chega a 2Mbps!
Então se alguem estiver na duvida quanto a claro, pode se jogar de cabeça que não irão de arrepender!
Abraço
victornts
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 07 Dez 2007 15:39

4

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.1
Operadora: VIVO
Acessórios: Belkin Grip Vue Black
Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits

Google

Mensagempor nogmac » 19 Dez 2008 12:31

victornts escreveu:Sou cliente da Claro e uso o Claro Familia. Para adquirir o iphone eu tambem teria que desmembrar as linhas, pois uma linha vinculada ao iphone não aceita dependentes (mas pode ser qualquer plano, nao precisa ser o Claro iPhone). Achei o atendimento da claro excelente! Como eu tinha renovado o contrato a 5 meses, eu teria que pagar uma multa para desmembrar a linha e assinar um novo contrato com o iPhone. Liguei para o 1052 (atendimento) e perguntei o valor da recisão, em 5 min ja tinha o valor e se eu quisesse o desmembramento seria feito na hora e ja poderia sair com o iPhone da loja! Mas como o valor da multa era alta (tinha pego 2 aparelhos na renovação) não valeu a pena, e acabei comprando o iphone extrangeiro.
Fui cliente da TIM muitos anos, e depois que mudei para a claro não tive arrependimentos! O atendimento é melhor, cobertura, serviços, preços...achei excelente!
Hoje em dia tenho 2 bandas largas 3G, uma da Claro e outra da TIM. A da tim funcionou nos 2 primeiros meses, mas agora NEM CONECTA! UMA PORCARIA! A da claro esta perfeita, MUITO rapida! Tem vezes que chega a 2Mbps!
Então se alguem estiver na duvida quanto a claro, pode se jogar de cabeça que não irão de arrepender!
Abraço

Tks Victornts,

:D
nogmac
Membro
Membro

Data de registro: 27 Fev 2008 15:41

3

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2
Operadora: Tim/Oi