Bom galera, meu primeiro post e é referente a uma decepção que tive, segue o relato:
Tudo começou ontem, quando eu estava lendo a VEJA e vejo uma propaganda que o iPhone estava disponível na TIM. Viva. Dei pulos de alegria. Hoje depois do trabalho fui em um shopping adquirir. Cheguei na loja e disse pra moça que queria comprar. Ela tentou consultar meu numero pelo sistema e deu um erro, disse que teria que abrir um protocolo e que ia demorar até 5 dias, e que até lá eu nao poderia comprar um iPhone (Pois eu e minha mãe temos o TIM FAMILIA, e para comprar o iPhone com disconto é necessário DESMEMBRAR os numeros para que eu possa mudar para o plano TIM iPhone). Imediatamente me dirigi em uma outra loja do shopping, que não tinha mais iPhones disponíveis e a moça disse que na loja anterior a atendente poderia ter feito, mas como ela não ganha comissão ela agiu de má vontade (há uma diferença em REVENDAS os vendedores ganham comissão, em lojas proprias da TIM eles só ganham na ativação de novos números).
Imediatamente liguei pra uma outra revenda da TIM de outro shopping e eles tinham 1 iPhone disponível, pedi pra reservar. Cheguei lá 18h30, e o atendente tem que ligar em um numero proprio (especial para funcionarios da TIM) para efetuar o DESMEMBRAMENTO das linhas (lembrando que eu so poderia ativar o plano TIM iPhone se fosse feito esse desmembramento). Foi entao que o cara que atendeu o funcionario da loja no telefone, disse que nao poderia estar fazendo o desmembramento pois minha conta está em FATURAÇÃO, e que eu deveria tentar fazer o DESMEMBRAMENTO dia 21/12. Mas eu quero meu iPhone HOJE porra!! Nao quero esperar até o dia 21!!! Bom, foi entao que EU liguei no auto-atendimento e expliquei tudo pro telefonista, ele disse que isso (de não poder desmembrar por faturação) NÃO EXISTE! (anotei o numero do protocolo).
Bom, o atendente ligou la de novo, e quando dizia que tinha um protocolo afirmando que esse negocio de faturação NAO EXISTIA, os telefonistas falavam que o sistema estava fora do ar!! ABSURDO!!
Em uma ultima tentativa, pedi pro funcionario da loja primeiramente perguntar se o sistema estava funcionando, a telefonista disse que SIM. Entao ele explicou tudo certinho, a moça disse que iria falar com um supervisor, ficamos 45 minutos esperando e nada, até que desisti. Cheguei no shopping 18h30 e acabei saindo da loja 22h00!! Isso que minha mãe com mais de 60 anos teve que ir junto, pois ela é a titular da conta!!
Que raiva!! Queria meu iPhone AGORA!! Agora tenho que esperar!! E o pior, com plano iPhone e o plano que minha mae iria pegar, nossos gastos iriam aumentar quase 100%!! To aqui morrendo de raiva! E se nao bastasse, o bobao aqui ainda vai pegar o celular na TIM, pois sabe que as outras são a mesma porcaria (ja tive VIVO e CLARO).
RESUMO:
* Fui comprar um iPhone na TIM
* Eu tenho o plano TIM FAMILIA e tem que fazer o DESMEMBRAMENTO do plano
* A telefonista diz que pra fazer o desmembramento do plano tem que esperar pois minha conta está em fase de FATURAÇÃO
* Um outro telefonista disse que isso não existe e que estão me enrolando
* Eu iria aumentar meus gastos com a TIM
* Descobri que essa nova lei de teleatendimento nao vale nada pois agora para algumas funções as operadoras criaram um canal de comunicação interno onde elas deixam o funcionario da OPERADORA esperando e indiretamente o consumidor
* Fiquei sem iPhone hoje, e pra piorar talvez nem consiga comprar antes do natal
* Vou processar a TIM, amanhã irei no juizado especial.