paulofonsecajr escreveu:Funcionou 100% aqui cara, meus créditos pararam de ser drenados!
-- 09 Out 2009 15:15 --
pedrodk, valeu mesmo! Muito obrigado.
De nada! Se quiser pode dar um ponto de agradecimento!! =D
paulofonsecajr escreveu:Funcionou 100% aqui cara, meus créditos pararam de ser drenados!
-- 09 Out 2009 15:15 --
pedrodk, valeu mesmo! Muito obrigado.

patrisilva escreveu:Cara muito obrigado.
Eu também sou TIM, já tinha pedido para cancelar todos os serviços que não fosse voz da minha linha, mas nada, hoje devo ter passado umas 3 horas com esta coisa.
Minha rede dizer ser TIM 5.0, ainda assim tentei e deu certo, apareceu a opção para desabilitar. Até ao momento parece não estar mais consumindo, o ideal desta solução é que se você precisar de usar é só habilitar.
Obrigado

Prezado Pedrodk,paulofonsecajr escreveu:Funcionou 100% aqui cara, meus créditos pararam de ser drenados!<br /><br />-- 09 Out 2009 15:15 --<br /><br />pedrodk, valeu mesmo! Muito obrigado.

fredprios escreveu:Prezado Pedrodk,paulofonsecajr escreveu:Funcionou 100% aqui cara, meus créditos pararam de ser drenados!<br /><br />-- 09 Out 2009 15:15 --<br /><br />pedrodk, valeu mesmo! Muito obrigado.
Agradeço pelo empenho para resolver este problema.
Tenho um iphone 3G comprado nos USA e fiz a atualização para o firmware 3.0, tenho instalado o BRPhone for 3.0, minha operadora é TIM, versão da operadora TIM 4.9, e recentemente alterei meu plano para "Conta Fixa". Mais ou menos uma semana atrás comecei a receber msg atras de msg onde não fazia nada e meus créditos estavam diminuindo, foi ai que liguei para TIM e eles me informaram que meu aparelho acessa constantemente a rede de dados. Como eles não conseguiram resolver nada, comecei a pesquisar sobre o problema, foi ai que como uma luz no final do tunel surgiu este tópico. Segui todos os procedimentos mencionados acima, o DATA IP do telefone fica como N/A e os créditos pararam de cair, entretanto, surgiu um novo problema, meu celular ficou muito lento em todos os quesitos seja para acessar a internet por Wi-fi, abrir um aplicativo, jogos, etc...seja lá o que for esta muito lento.
Quando retiro o "DISABLE" no Ajustes/Geral/Rede/Rede de dados de Celular/Dados do Celular no campo APN, voltando o DATA IP, a velocidade volta ao normal porém meus créditos voltam a cair....
Antes de instalar o BRPhone 3.0 estava com a versão da operadora em CARRIER 4.0 e estava acontecendo a mesmas coisa.
Gostaria de saber se existe outro procedimento a ser feito para solucionar este novo problema.
Atenciosamente.

pedrodk escreveu:fredprios escreveu:Prezado Pedrodk,paulofonsecajr escreveu:Funcionou 100% aqui cara, meus créditos pararam de ser drenados!<br /><br />-- 09 Out 2009 15:15 --<br /><br />pedrodk, valeu mesmo! Muito obrigado.
Agradeço pelo empenho para resolver este problema.
Tenho um iphone 3G comprado nos USA e fiz a atualização para o firmware 3.0, tenho instalado o BRPhone for 3.0, minha operadora é TIM, versão da operadora TIM 4.9, e recentemente alterei meu plano para "Conta Fixa". Mais ou menos uma semana atrás comecei a receber msg atras de msg onde não fazia nada e meus créditos estavam diminuindo, foi ai que liguei para TIM e eles me informaram que meu aparelho acessa constantemente a rede de dados. Como eles não conseguiram resolver nada, comecei a pesquisar sobre o problema, foi ai que como uma luz no final do tunel surgiu este tópico. Segui todos os procedimentos mencionados acima, o DATA IP do telefone fica como N/A e os créditos pararam de cair, entretanto, surgiu um novo problema, meu celular ficou muito lento em todos os quesitos seja para acessar a internet por Wi-fi, abrir um aplicativo, jogos, etc...seja lá o que for esta muito lento.
Quando retiro o "DISABLE" no Ajustes/Geral/Rede/Rede de dados de Celular/Dados do Celular no campo APN, voltando o DATA IP, a velocidade volta ao normal porém meus créditos voltam a cair....
Antes de instalar o BRPhone 3.0 estava com a versão da operadora em CARRIER 4.0 e estava acontecendo a mesmas coisa.
Gostaria de saber se existe outro procedimento a ser feito para solucionar este novo problema.
Atenciosamente.

Retornar para Problemas Gerais
Usuários vendo este fórum: FeedBurner [Bot] e 4 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|