gu.gf escreveu:Olá gostaria de saber orçamento para Iphone 4 Branco 16 G com tela quebrada?
tela do iphone4 branca original valor é de R$450,00 grato
gu.gf escreveu:Olá gostaria de saber orçamento para Iphone 4 Branco 16 G com tela quebrada?

Digon96 escreveu:Olá!
Quanto fica para arrumar um iPhone 3Gs 16GB com som saindo apenas pelo viva-voz?
Obrigado.

marcelocouceiro escreveu:Bom dia.
Meu Iphone 3GS 32 giga apaga de 5 em 5 minutos.E só fica ligado conectado direto na tomada.
O que aconteceu?
Quanto v cobra para consertar?
Obrigado!

geraldomagellajunior escreveu:Mestre,
To com problema intermitente de cracking-sound (som estralando, tipo estatica) nas ligações. O problema não ocorre com Skype,p.ex. Tem alguma sugestão?
Quanto ficaria o concerto? Dá pra saber só pela descrição?
Iphone 4 desbloqueado.

conserto de iphone escreveu:geraldomagellajunior escreveu:Mestre,
To com problema intermitente de cracking-sound (som estralando, tipo estatica) nas ligações. O problema não ocorre com Skype,p.ex. Tem alguma sugestão?
Iphone 4 desbloqueado.
teria que levar na loja para mim dar uma olhada para voce olho na hora na sua frente que acontece teve uma serie dos lotes dos iphone4 que deu um problema qual??? quando voce liga para uma pessoa a ligacao falha pessoa nao te escuta e voce so escuta um chiado pode ser que nesse caso ,se a pessoa que voce liga te escuta normal??????? pode ate ser alto falante por que quando voce liga por skype nao ta dando interferencia no roaming de dados da operadora me leva la que olho sem compromisso sem erro,grato.

geraldomagellajunior escreveu:conserto de iphone escreveu:geraldomagellajunior escreveu:Mestre,
Iphone 4 desbloqueado.

Usuários vendo este fórum: FeedBurner [Bot] e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|