-

Contatos em .sqlitedb - Como visualizar?

Solucione seus problemas com o iPhone

Contatos em .sqlitedb - Como visualizar?

Mensagempor P1R4T4 » 12 Jan 2012 20:42

Pessoal, sou novo no fórum e peço licença para postar minha dúvida.

Tenho um Iphone 4, IOS 5.0.1, comprado no Brasil, unlocked original e com jailbreak.

Fiz backup dos meus contatos no meu computador usando o programa Iphone Browser. Isso gerou os arquivos "addressbook.sqlitedb" e "addressbookimages.sqlitedb".

O problema é que estou com uma dificuldade sem fim para conseguir abrir o arquivo "addressbook.sqlitedb" em algum editor de textos do meu computador.

Eu abro o SQLite Manager, do Firefox, clico em "conect database", abro o arquivo "addressbook.sqlitedb" e daí em diante não sei o que fazer!!!

Já tentei também usar o SQLite Browser e SQLite Studio, sem sucesso.

Detalhe que consegui fazer isso semana passada em outro Iphone, seguindo uma dica de algum site que não me recordo e não consigo mais achar no google de jeito nenhum. Só sei que consegui fazer usando o SQLite Manager do Firefox. O arquivo abre numa boa usando até mesmo o bloco de notas. Só que não consigo fazer o mesmo no meu!

Alguem me salva??
P1R4T4
Membro
Membro

Data de registro: 12 Jan 2012 20:20

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1

Google

Re: Contatos em .sqlitedb - Como visualizar?

Mensagempor msander » 30 Jan 2012 22:48

Estou com um problema semelhante e resolvi há pouco.

Aqui to o link explicando:
http://yogeshd.blog.com/2011/04/10/viewexport-contacts-from-iphone-addressbook-sqlitedb-file/

É só copiar o script que o cara deixou ali nesse app do firefox..

select ABPerson.prefix,ABPerson.suffix, ABPerson.first,ABPerson.middle,ABPerson.last, ABMultiValue.value, ABPerson.note, ABPerson.nickname, ABPerson.organization, ABPerson.department, ABPerson.jobtitle, ABPerson.birthday from ABPerson,ABMultiValue where ABMultiValue.record_id=ABPerson.ROWID

e botar pra rodar! Não consegui exportar ainda, mas só de acessar já fiquei mais tranquilo.

Abraço e boa sorte
msander
Membro
Membro

Data de registro: 06 Set 2008 19:29

Pontos de agradecimentos:

0

Retornar para Problemas Gerais