-

[TUTORIAL] Criando Conta na AppStore Americana

Leia antes de postar! Guias e tutoriais indispensáveis, aprovados pelos moderadores, serão movidos para aqui

Re: [Tutorial] Criando Conta na APPSTORE (US)

Mensagempor sergiobp » 08 Out 2008 15:04

scotti.alexandre escreveu:Me cadastrei conforme o tópico. No meu iTunes aparece a versão "None", normalmente, estou usando ITunes 8.

Uma dúvida: tentei cadastrar 2 cartões de crédito internacionais e não consegui, alguém sabe como fazê-lo? O cadastro me pergunta qual o condado de cobrança (billing)...

Obrigado.

Pois é scotti, não sei ainda o pq desse mistério de alguns iTunes aparecerem a opção "NONE" e outros não, o meu foi de primeira... eu nao sei se é pq eu fiz atualizacao do meu itunes antigo pro 8, eu ouvi falar que quando voce instala o iTunes 8 sem fazer atualizacao do 7.x.x.x ele nao fica com a opção "NONE", no meu caso foi assim eu atualizei, bom espero que todos consigam fazer é muito simples pelomenos no meu caso foi extremamente fácil.
Imagem
iPhone
4s64
4 32
3Gs32
3G 16
2G 8
iPad
2 3G 64
1 3G 64
Time Capsule3TB
MacBookPro13 2.68GB512-SSD
TE AJUDEI? RECONHEÇA E AGRADEÇAImagem
sergiobp
Expert
Expert

Data de registro: 12 Set 2008 11:36

Pontos de agradecimentos:

107

Modelo: iPhone 4S 64Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: Bumper Case Green
Sistema Operacional: Lion + Windows 7 BootCamp

Google

Mensagempor tazin » 08 Out 2008 15:31

Aqui no meu deu tudo certo, aqui também tem o NONE.
tazin
Membro
Membro

Data de registro: 08 Out 2008 15:24

0

Mensagempor sergiobp » 08 Out 2008 15:45

tazin escreveu:Aqui no meu deu tudo certo, aqui também tem o NONE.

Pois é, isso é um mistério... ainda nao descobri ao certo o pq nao aparece o NONE em alguns e em outros aparece.
Imagem
iPhone
4s64
4 32
3Gs32
3G 16
2G 8
iPad
2 3G 64
1 3G 64
Time Capsule3TB
MacBookPro13 2.68GB512-SSD
TE AJUDEI? RECONHEÇA E AGRADEÇAImagem
sergiobp
Expert
Expert

Data de registro: 12 Set 2008 11:36

107

Modelo: iPhone 4S 64Gb Branco

Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: Bumper Case Green
Sistema Operacional: Lion + Windows 7 BootCamp

Mensagempor scotti.alexandre » 08 Out 2008 21:57

sergiobp escreveu:
scotti.alexandre escreveu:Me cadastrei conforme o tópico. No meu iTunes aparece a versão "None", normalmente, estou usando ITunes 8.

Uma dúvida: tentei cadastrar 2 cartões de crédito internacionais e não consegui, alguém sabe como fazê-lo? O cadastro me pergunta qual o condado de cobrança (billing)...

Obrigado.

Pois é scotti, não sei ainda o pq desse mistério de alguns iTunes aparecerem a opção "NONE" e outros não, o meu foi de primeira... eu nao sei se é pq eu fiz atualizacao do meu itunes antigo pro 8, eu ouvi falar que quando voce instala o iTunes 8 sem fazer atualizacao do 7.x.x.x ele nao fica com a opção "NONE", no meu caso foi assim eu atualizei, bom espero que todos consigam fazer é muito simples pelomenos no meu caso foi extremamente fácil.

Eu também atualizei a versão do iTunes...Tenho tentado incluir um endereço válido e um cartão de crédito internacional para ter acesso aos aplicativos pagos. Todas as vezes que tentei, a opção "none" continua presente...
Quem não está visualizando podia fazer o download do iTunes em uma versão anterior, atualizar e ver se aparece. Aproveita e conta pra gente se deu certo ou não... Eu ainda continuo na briga pra cadastrar um cartão internacional que seja aceito num endereço dos EUA para acesso aos apps pagos.
Scotti 
iPhone 2G 8 GB firmware 2.1
iPhone 3G 8 GB firmware 2.2.1
MacBook 2.1 GHz
scotti.alexandre
Membro
Membro

Data de registro: 30 Dez 2007 15:35

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X 10.5.5 Leopard

Mensagempor alexmilho » 10 Out 2008 08:38

Tentei várias vezes ontem durante a noite e não consegui, a opção NONE não aparecia. Porém seguirei passo a passo o tutorial novamente. Se obtiver sucesso, e conseguir identificar onde eu estava errando, iformo depois aos amigos daqui.
alexmilho
Membro
Membro

Data de registro: 09 Out 2008 17:52

1

Google

Mensagempor alexmilho » 10 Out 2008 09:06

Pessoal, consegui.

Ali no tutorial, quando fala em tentar comprar algo grátis, não cliquem no My Sign In, como mostra na imagem. Clique no Appstore, ao lado da "casinha" no topo.

Depois, no lado direito, tem uma lista de aplicativos FREE, cliquem em um deles e clique em Get App, aí sim vai abrir um pop onde vocês devem clicar em Iniciar Nova Conta. Desse modo aparece o NONE, não tem erro.

Espero ter ajudado, abraços.
alexmilho
Membro
Membro

Data de registro: 09 Out 2008 17:52

1

Mensagempor luisfelipesp » 10 Out 2008 23:00

nao consegui fiz desse q vc disse...ao lado da casinha..tudo direitinho como o link q o outro amigo disse mais explicado tb e nao apareceu o none..será q tem haver com o modelo do itunes?
luisfelipesp
Membro
Membro

Data de registro: 02 Abr 2008 21:36

0

Mensagempor marcosinterbr » 10 Out 2008 23:24

PERFEEEITO... tb nao tava conseguindo.. até clicar na appstore.. do lado de uma casinha mesmo ( do lado esquerdo da tela) onde tem umas setas pra frente e pra trás... segui os passos do alexmilho e... O NONE APARECEU.. hehehehehe

valeu.. muito obrigado!

abraço
iPhone 4 16Gb UK - Jailbreak - fw 4.3.3 - factory unlock - CLARO
iPhone 3G 8Gb Canadá - Jailbreak - fw 4.1 - unlock ultrasn0w - iPad BaseBand - CLARO
iPad 2 16Gb - fw 4.3
marcosinterbr
Expert
Expert

Data de registro: 19 Set 2008 14:55

12

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: CLARO
Acessórios: Bumper U$ 1,00 - Ebay
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor ikedo.fabiano » 13 Out 2008 00:16

O problema não é ter o cartão internacional, se não me engano é preciso ter cartão americano!

Obrigado.
Se minha dica te ajudou, por favor clique na mãozinha e me pontue, obrigado.
Iphone 4 Unlock oficial Vivo Jailbreak com o Veneno Verde
ikedo.fabiano
Expert
Expert

Data de registro: 29 Jan 2008 02:18

61

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Acessórios: Fone the plug da Koss
Sistema Operacional: Windows XP(work), Vista Home Premium. OSX Snow Leopard 10.0.6 New Macbook White

Mensagempor rnakamori » 13 Out 2008 11:30

alexmilho escreveu:Pessoal, consegui.

Ali no tutorial, quando fala em tentar comprar algo grátis, não cliquem no My Sign In, como mostra na imagem. Clique no Appstore, ao lado da "casinha" no topo.

Depois, no lado direito, tem uma lista de aplicativos FREE, cliquem em um deles e clique em Get App, aí sim vai abrir um pop onde vocês devem clicar em Iniciar Nova Conta. Desse modo aparece o NONE, não tem erro.

Espero ter ajudado, abraços.

Deu certo!!
rnakamori
Membro
Membro

Data de registro: 10 Jan 2008 00:38

0

AnteriorPróximo

Retornar para Guias, Tutoriais e Links