por Bianchini » 29 Dez 2009 13:11
Prezador,
Consegui me cadastrar perfeitamente na App Americana sem cartao. Mas o meu problema é, por incrivel que pareça, me cadastrar na App Brasileria.
Estou tentando realizar o cadastro na iTunes Store Brasil e estou tendo o seguinte problema:
Toda vez que tento me logar o iTunes informa que minha conta(Diferente da que cadastrei na App Americana) nao esta habilitada para o iTunes e pede que eu a reveja (Clicando em Review).
Logo após clicar em Review ele me leva a uma página para completar meu cadastro.
A página seguinte pede informações do cartão de credito. Eu as informo e ele me responde com a seguinte mensagem:
"Please enter your Apple ID and password, then click Billing Info and Update your payment information. If you cancel you will not able to buy music until the billing issue has been resolved."
E nao sai mais dessa pagina.
Meu cartão é um MasterCard internacional e já liguei para a operadora questionando se estava bloqueado para compras internacionais e não está, esta tudo ok.
Liguei pra Apple Brasil e eles me mandam ligar pra operadora onde comprei meu iPhone, e a operadora manda eu ligar pra Apple pois é um problema no iTunes Store.
Isso tá ma novela e me enchendo a paciencia. Quero me cadastrar e quero comprar, mas tá difícil.
Obrigado
Só pra complementar: A Cada tentativa de cadastro na App Store brasileira sem sucesso, foi gerada umna cobrança de 1 dolar no meu cartao de credito usado para o cadastro. Ou seja, nao consegui me cadastrar e estão me cobrando por isso.
Estou muito decepcionado com a Apple! Se realmente me cobrarem isso, vou ter que entrar na justica, infelizmente.