-

[TUTORIAL] Criando Conta na AppStore Americana

Leia antes de postar! Guias e tutoriais indispensáveis, aprovados pelos moderadores, serão movidos para aqui

Re: [TUTORIAL] Criando Conta na AppStore Americana

Mensagempor Tesuk » 26 Nov 2011 23:36

Pessoal, estou com um problema, parecido com o de geral:

Eu possuo a conta internacional (Com Cartão de Crédito Internacional) no iTunes, porém não consigo fazer comprar, por causa do endereço do Cartão que é BR.
E quando tento comprar via PayPal, o site diz que preciso ter Fonte de Renda Americana.

Como eu posso fazer para resolver qualquer um dos problemas? quero muito comprar alguns aplicativos
Se te ajudei ou cheguei próximo, Vai ali -> e contribua com um click positivo.
----
Aprendendo para Ajudar
E
Ajudando para Aprender
Tesuk
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 18 Nov 2008 20:59

Pontos de agradecimentos:

9

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows XP - Linux soon

Google

Mensagempor RicoInside » 27 Nov 2011 11:00

Tesuk escreveu:Eu possuo a conta internacional (Com Cartão de Crédito Internacional) no iTunes, porém não consigo fazer comprar, por causa do endereço do Cartão que é BR.E quando tento comprar via PayPal, o site diz que preciso ter Fonte de Renda Americana.Como eu posso fazer para resolver qualquer um dos problemas? quero muito comprar alguns aplicativos

Compre Gift Card! No MercadoLivre tem vendedores confiáveis que vc pode comprar e eles lhe mandam o código do Gift Card na HORA!

Comprei desse vendedor e não tive problemas: http://www.cardsbr.com.br/

Mas procure melhor no ML que pode ter preço mais em conta!

Lembrando que mesmo com Gift Card, seu endereço da conta Americana deve ser dos EUA, ok?
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor hevalbrss » 24 Dez 2011 22:00

interessante a informaçao da pagina 27, um cara citou q tem q usar endereço americano de hotel.... mais alguem fez isso ou ta usando outros id's....

-- 15 Jan 2012 05:29 --

o esquema com endereço de hotel pra se cadastrar na loja america funciona ok, pode ser encerrado o topico.

no itunes mais novo, pra aparecer a opçao de nenhum cartão, tem que estar com sessao finalizada e comprar um aplicativo gratis, criando o novo usuario na sequencia. aí ele libera a opçao. isso o site do ipaddicas tbm tem tutorial explicando.
hevalbrss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Dez 2009 14:15

5

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: tim
Acessórios: sn0wbreeze para 4.3.1
Sistema Operacional: XP SP3

Mensagempor andrecr12 » 31 Jan 2012 00:45

hevalbrss escreveu:interessante a informaçao da pagina 27, um cara citou q tem q usar endereço americano de hotel.... mais alguem fez isso ou ta usando outros id's....

-- 15 Jan 2012 05:29 --

o esquema com endereço de hotel pra se cadastrar na loja america funciona ok, pode ser encerrado o topico.

no itunes mais novo, pra aparecer a opçao de nenhum cartão, tem que estar com sessao finalizada e comprar um aplicativo gratis, criando o novo usuario na sequencia. aí ele libera a opçao. isso o site do ipaddicas tbm tem tutorial explicando.

Segui essa dica a risca e, depois de muito tempo tentando, consegui criar a conta americana! Muito legal, valeu galera!!
andrecr12
Membro
Membro

Data de registro: 10 Jun 2010 10:44

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Operadora: Claro
Acessórios: Invisible Shield
Sistema Operacional: Win 7 64, Ubuntu