Euclidessn escreveu:Sacanagem fazer o cara ler 20 tópicos.
Mas o pessoal que tem tempo para ficar 24 horas na frente do forum, poderia criar um tutorial resumido, para quem tem o itunes 9 pois é a última versão disponível.
Comprei meu iphone 3gs hj, naõ sei mexer no itunes, não sei passar musica nem arquivos pra ele, nem nada.

mauricio souza escreveu:Euclidessn escreveu:Sacanagem fazer o cara ler 20 tópicos.
Mas o pessoal que tem tempo para ficar 24 horas na frente do forum, poderia criar um tutorial resumido, para quem tem o itunes 9 pois é a última versão disponível.
Comprei meu iphone 3gs hj, naõ sei mexer no itunes, não sei passar musica nem arquivos pra ele, nem nada.
Sacanagem????
Não precisa ler todo o tópico, e sim seguir o tutorial, é o mesmo passo para todas as versões do itunes...mas não custa ler um pouco tbm...já q não entendem nada, lendo aprendem tbm

Euclidessn escreveu:mauricio souza escreveu:Euclidessn escreveu:Sacanagem fazer o cara ler 20 tópicos.
Sacanagem????
Não precisa ler todo o tópico, e sim seguir o tutorial, é o mesmo passo para todas as versões do itunes...mas não custa ler um pouco tbm...já q não entendem nada, lendo aprendem tbm
Cara....... não da
Varias pessoas ja falaram
Na minha versão 9, simplesmente não aparece a opção NONE, seja mudando pra brasil, Eua, Paquistão, Lua ou Marte.
Esse é o problema

Retornar para Guias, Tutoriais e Links
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|