-

[CFW] Custom EUOBA iOS 5.0.1 Untethered

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

[CFW] Custom EUOBA iOS 5.0.1 Untethered

Mensagempor EUOBA » 28 Dez 2011 21:06

Bom galera, estou meio sumido mais vou estar postando as CFW que criei para o iOS 5.0.1.
Tem CFW para o iPhone 4 e iPhone 3G[s]. COM ATIVAÇÃO é para quem nao tem o chip da operadora oficial e nao consegue ativar pelo iTunes, se não for o seu caso utilize custom sem ativaçao.
Nenhum dos custons atualiza a BB do iPhone, então a BB que estiver no momento do restore é a que vai permanecer.... O custom tmb NÃO faz o downgrade da BB, então se vc tiver com uma BB sem unlock vai continuar na mesma situação

MUITAS PESSOAS ESTAO TENDO PROBLEMAS COM AS CFW HACK.... NÃO SÃO APENAS AS MINHAS, E INFELIZMENTE EU NAO SEI O MOTIVO.... AQUI EU TESTEI EM UM IPHONE 4 E FOI NORMAL, MAIS TEM MUITOS RELATOS DE PROBLEMAS COM ESSA HACKATIVAÇÃO.... POR ESSE MOTIVO EU NAO RECOMENDO UTILIZAR A CFW HACK E SE DECIDIR USAR FAÇA POR SUA CONTA E RISCO...... A MELHOR MANEIRA É UTILIZAR A CFW NORMAL E UTILIZAR UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL APENAS PARA FAZER A ATIVAÇAO......

Vamos-lá

Para utilizar o CFW vc vai precisar colocar seu iPhone em PWnedDFU, para isso vc pode usar o redsn0w ou o sn0wbrezze e seguir os passos na tela e ai sim abrir o iTunes, segurar SHIFT (Option MAC) selecionar o CFW baixado e restaurar o iPhone

3G[s] 5.0.1 EUOBA Hack

3G[s] 5.0.1 EUOBA

iPhone4 5.0.1 EUOBA Hack

iPhone4 5.0.1 EUOBA
Agradece ai vai... não custa nada

Não leio MP's...

Twitter @euoba
EUOBA
Moderador
Moderador

Data de registro: 03 Out 2007 17:36

Pontos de agradecimentos:

2420

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: MAC OSX 10.5.6 / Windows 7 e VISTA Virtualizado

Google

Re: [CFW] Custom EUOBA iOS 5.0.1 Untethered

Mensagempor guilherpcd » 29 Dez 2011 09:28

como faço para atualizar o meu iphone 3gs importado, preservando a baseband?
tem algum tutorial ensinando usar o snowbreeze , e ou redsnow?

abraço
e obrigado

-- 29 Dez 2011 11:20 --

estes custom tem diferenã de old boot ou new boot?
abraço
guilherpcd
Membro
Membro

Data de registro: 19 Set 2010 14:25

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Operadora: Oi
Acessórios: carregador, cabo dados USB
Sistema Operacional: IOS 4

Mensagempor squallss » 29 Dez 2011 14:04

guilherpcd escreveu:como faço para atualizar o meu iphone 3gs importado, preservando a baseband?
tem algum tutorial ensinando usar o snowbreeze , e ou redsnow?

abraço
e obrigado

-- 29 Dez 2011 11:20 --

abraço

Para fazer isso, vc terá que fazer uma restauração mais "limpa" possível .. Já que o IPSW está customizado e a Apple está bloqueando ... Como fazer ??

1- Crie o CFW a partir do sn0wbreeze-v2.8b11 utilizando a opção "baseband preservation mode" ou baixe essa acima.
2- Abra o TinyUmbrella, vá em advanced e desmarque a opção "Set hosts to Cydia on Exit" .. feche o aplicativo e reinicie o MICRO !
3- Modo DFU pelo redsn0w ...
4- shift + RESTORE escolhendo a CFW criada pelo sn0wbreeze
squallss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Out 2007 11:46

8

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: invisible shield + apple bumper branco
Sistema Operacional: Windows 8 Consumer Preview

Mensagempor guilherpcd » 29 Dez 2011 22:40

Obrigado cara.
Eu tinha conseguido mais a tarde, mas valeu pela disposição.

Eu fiz a custom no proprio redsnow, consegui instalar no notebook, onde o itunes era antigo.
depois fiz o jailbreak e liberou a tela onde precisava de ativar com chip AT&T, ai com JB instalei ultrasnow.

ta filé agora, IOS 5.0.1, BB 05.13.04, desbloqueado para operadoras.

Valeu.
guilherpcd
Membro
Membro

Data de registro: 19 Set 2010 14:25

0

Firmware: 4.1
Operadora: Oi
Acessórios: carregador, cabo dados USB
Sistema Operacional: IOS 4

Mensagempor tubadc » 30 Dez 2011 18:36

obrigao EUOBA, fiz com o iPhone4 5.0.1 EUOBA Hack, pois o meu eh gringo e não tenho o chip da Att mais, porem nao ativou nao..., fica reclamando de sim invalido... oq eu faço?

OBrigado!
tubadc
Membro
Membro

Data de registro: 02 Nov 2008 10:42

1

Google

Mensagempor lacombe » 01 Jan 2012 14:50

O meu tá dando erro 11..

Já tentei fazer de tudo.. com o IReb mais novo, Tiny Umbrella mais at ualizado, tenho o SHSH salvo.. e tentei fazer o custom do 5.0.1 via Snowbreeze e do EUOBA..

Tem gente que fala que para resolver tem que ter o itunes antigo ( 10.3 ) e outros falam que tem que entrar no IPSW e remover um determinado arquivo..

Alguem tem alguma idéia ? Pois tem várias pessoas que estão com o mesmo problema..

Obrigado !
lacombe
Membro
Membro

Data de registro: 02 Jan 2010 22:28

0

Mensagempor reservadoml » 01 Jan 2012 17:04

abraço[/quote]

Para fazer isso, vc terá que fazer uma restauração mais "limpa" possível .. Já que o IPSW está customizado e a Apple está bloqueando ... Como fazer ??

1- Crie o CFW a partir do sn0wbreeze-v2.8b11 utilizando a opção "baseband preservation mode" ou baixe essa acima.
2- Abra o TinyUmbrella, vá em advanced e desmarque a opção "Set hosts to Cydia on Exit" .. feche o aplicativo e reinicie o MICRO !
3- Modo DFU pelo redsn0w ...
4- shift + RESTORE escolhendo a CFW criada pelo sn0wbreeze[/quote]

Mesmo seguindo esse procedimento, o meu deu o erro 10 e ficou travado na tela de restauração e agora?, alguém mais teve esse problema? :no:
Editado pela última vez por reservadoml em 04 Jan 2012 08:46, num total de 1 vezes
Se eu consegui te ajudar de uma mãozinha, não custa nada.. ---------------------------------------->
reservadoml
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 31 Dez 2009 23:41

0

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1
Operadora: A que eu quiser
Acessórios: Capa transparente e película "MORE"
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor faelfisio » 02 Jan 2012 09:23

Eu tenho um Iphone 4, na versão 4.3.3 desbloqueado através do gevey.

Certa vez tentei atualizei pra 5.0 com uma custom e tive que voltar pq não consegui ativar o aparelho, pq na tenho o chip da AT&T, daí preferi voltar para a versão 4.3.3.

Pois bem, agora que saiu a versão unthetered 5.0.1, eu posso atualizar normalmente para esta versão utilzando essa custom ai do EUOBA com a hacktivação que ele funcionará 100%, mesmo sem eu ter o chip AT&T? (Push, 3g, facetime...)
faelfisio
Membro
Membro

Data de registro: 24 Jul 2009 03:26

0

Mensagempor lacombe » 02 Jan 2012 10:16

Sobre a versão Custom do EUOBA, sim, se basta voce baixar a versão Hack Ativation que não terá problemas.. ele não irá pedir a ativação, uma vez que já está ativada...

Agora sobre o erro 11, até agora sem novidades... não é possivel que ninguem teve esse problema...
lacombe
Membro
Membro

Data de registro: 02 Jan 2010 22:28

0

Mensagempor faelfisio » 02 Jan 2012 12:49

Lacombe certa vez eu li em um topico do Orkut um cara falando que quem já fez o downgrade da ios 5 para 4.3.3, não iria conseguir atualizar mais o iphone. Falou algo com relação aos servidores la da apple, n lembro direito e disse que quem tentasse atualizar ia da sempre erro no Itunes.

Até procurei o topico aqui, mas n consegui achar.

Vc conhece alguem que já fez o downgrade e que conseguiu instalar o ios 5.0.1 normalmente ?

Eu já estou com a custom, mas ainda vou esperar mais um pouco antes de atualizar, já pra não ter dor de cabeça.

-- 02 Jan 2012 22:39 --

tubadc escreveu:obrigao EUOBA, fiz com o iPhone4 5.0.1 EUOBA Hack, pois o meu eh gringo e não tenho o chip da Att mais, porem nao ativou nao..., fica reclamando de sim invalido... oq eu faço?

OBrigado!

Estou com o meu problema.

Instalou a custom com a hackactivation so que o aparelho não ativa nem fudendo !

Tem que fazer alguma outra coisa ?

Ja reiniciei e nada

E agora?
faelfisio
Membro
Membro

Data de registro: 24 Jul 2009 03:26

0

Próximo

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak