-

Cydia Ajuda Please.

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Cydia Ajuda Please.

Mensagempor JaoMacedo » 29 Jul 2011 13:21

Desculpe-me se estou na seção errada... Mas não sou de postar só de ler... E Preciso da ajuda de todos... Eu tenho algumas perguntas aki vão elas :

Primeira Pergunta: Eu estava ontem de madruga tentando atualizar meu iphone 2g 8gb para 3.1.3 pois me disseram que o 3.1.3 Já havia as opções de pastas e também a opção de Porcentagem ao lado da bateria... Atualizei e para Unlock e JailBreak o Meu iphone tive que restaurar para 3.1.2 TA... Deu tudo certinho... Mas não havia a Porcentagem da Bateria para colocar no meu Iphone nem como criação de Pastas... Fiquei Triste... Teria algum jeito de Deixar para 3.1.3 ? E nesse Firmware 3.1.3 realmente há essas opções ?

Segunda Pergunta: Como não havia conseguido nem a Porcentagem da Bateria nem as Pastas fui à procura de como por... Pois sempre há um jeitinho brasileiro para Tudo na informatica .. Né ? Pois é achei um Tutorial que Falava que era só colokar ... O Proprio Tutorial teve boa reputação aqui no forum Mesmo... Por Isso Fui tentar... http://www.iphonemod.com.br/forum/porcentagem-ao-lado-da-bateria-t12664.html Ai Nele mandava adc uma source no Cydia Etc... Etc... Adc ... Isso era bemmmm tarde... ai Começou a Mer** O cydia demorou cerca de 15 min para sair do "Reloading Data" ai foi para a tela de inicio que mostra O nome do "saurik" se não me engano e algumas coisas novas do Próprio Cydia... Ai desiti Fui Dormir acordei hj fui tentar e Está demorando cerca de 15~25min para passar e quando passa da primeira faze do Loading Data vai para o Reloading data e n consigo baixar e nem utilizar o Cydia... Existi Alguma maneira de Deicha-lo mais rapido ? E isso já aconteceu com alguem alem de mim ?

Muito Obrigado a Todos... E Obrigado a Qualquer Resposta que houver aqui...

E Desculpas pelos erros dos nomes utilizados etc etc... Sou novato nisso só 6meses de Iphone e descobri a apenas 2 Que dava para desbloquea-lo e tals... 15 anos e já penso que sou gente hahaha :?

OBS: Tentei abrir meu Cydia Agorinha pouco e Cronometrei... Demoraram 53Mins para abri-lo
JaoMacedo
Membro
Membro

Data de registro: 18 Jun 2011 01:54

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Last Itunes

Google