-

[Dúvuda] Da uma força ai

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

[Dúvuda] Da uma força ai

Mensagempor coyle » 16 Jan 2009 05:36

Bom pessoal. so novo no forum e não sei se estou postando no lugar certo, mais ai vai minha pergunta.

Estou afim de compra um IPhone, que operadora pegar? Qual modelo pegar? Pré-Pago com IPhone da de usar tranquilo?
Supor que meu iphone foi comprado nos eua e queira usar aqui no brasil. como faço e se tem como usar sem problema algm?

Bom so leigo no assunto espero que todos entendam :)
Agradeço desde já.
coyle

Data de registro: 16 Jan 2009 04:51

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: [Dúvuda] Da uma força ai

Mensagempor edragone » 16 Jan 2009 10:47

coyle escreveu:Bom pessoal. so novo no forum e não sei se estou postando no lugar certo, mais ai vai minha pergunta.

Estou afim de compra um IPhone, que operadora pegar? Qual modelo pegar? Pré-Pago com IPhone da de usar tranquilo?
Supor que meu iphone foi comprado nos eua e queira usar aqui no brasil. como faço e se tem como usar sem problema algm?

Bom so leigo no assunto espero que todos entendam :)
Agradeço desde já.

Entender a gente entende, mas é difícil responder todas as questões sempre, especialmente quando o assunto já foi tratado. Leia os posts que vc achará tudo o que procura. Mas vou dar um empurrão inicial:

1- Na minha opinião, a Vivo tem os planos mais atraente e tenho tido um bom resultado com ligações e dados, inclusive 3G. Tem um post rolando sobre as taxas que a Tim está cobrando. Dá uma procurada nisso.
2- Modelo só tem um: iPhone 3G (antes tinha o 2G). O que existe são capacidades diferentes: 8Gb e 16Gb. Novamente, preferência pessoal (ou $$$).
3- Vc somente terá um uso pleno do iPhone se utilizar um pacote dados (novamente, eu penso assim). Não sei se pré-pago existe plano de dados. provavelmente sim, mas vai ser caro. Além disso, para comprar o iPhone por aqui, muito melhor pegar um plano pós e conseguir um desconto no aparelho.
4- Hoje com o software yellows0w qualquer iPhone pode ser desbloqueado (eu acho). O meu comprei nos EUA e uso aqui numa boa.
5- Leia os posts. Tudo o que vc precisa estão neles.
edragone
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 27 Set 2008 13:42

Pontos de agradecimentos:

9

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: Vivo
Acessórios: Invisible Shield
Sistema Operacional: Windows 7