Qual a diferença entre custom para iphone bloqueados e desbloqueados? Uma vez q ambas nao modificam a baseband certo!
No mais, parabens pela iniciativa ficou bem pratico agora e alem de ser custom produzidas por quem entendem.
Abs
Wagner Mello

waguima escreveu:Qual a diferença entre custom para iphone bloqueados e desbloqueados? Uma vez q ambas nao modificam a baseband certo!
No mais, parabens pela iniciativa ficou bem pratico agora e alem de ser custom produzidas por quem entendem.
Abs
Wagner Mello

Dalpar escreveu:Ola Amigos.
Sou um pouco leigo no assunto, ja fiz jailbreak de meu iphone por intermédio da ajuda de vocês, agora estou com outro problema.
Comprei um IPAD 2 32gb 3G, vi que até agora não existe possibilidade de Jailbreak dele, isso realmente confere?
Nestas opções de FIRMWARES CUSTONS não tem nenhuma que eu possa fazer para voltar o meu aparelho, pois o mesmo esta com 4.3.5 de fábrica.
Vi que para a 4.3.3 ou 4.3.2 é possível fazer o jail, mais não sei se é possivel regredir o meu FIRM.
Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço.
Qualquer coisa meu e-mail daniel@asf.tur.br ou skype dun182 ou facebook: facebook.com/dalpar
Obrigado a todos.

DanRib escreveu:Dalpar escreveu:Ola Amigos.
Sou um pouco leigo no assunto, ja fiz jailbreak de meu iphone por intermédio da ajuda de vocês, agora estou com outro problema.
Comprei um IPAD 2 32gb 3G, vi que até agora não existe possibilidade de Jailbreak dele, isso realmente confere?
Nestas opções de FIRMWARES CUSTONS não tem nenhuma que eu possa fazer para voltar o meu aparelho, pois o mesmo esta com 4.3.5 de fábrica.
Vi que para a 4.3.3 ou 4.3.2 é possível fazer o jail, mais não sei se é possivel regredir o meu FIRM.
Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço.
Qualquer coisa meu e-mail daniel@asf.tur.br ou skype dun182 ou facebook: facebook.com/dalpar
Obrigado a todos.
Olá Dalpar,
Só existe JB para iPad 2 no iOS 4.3.3.
E o iPad 2 3G, nem que você tivesse salvo os SHSHs, conseguiria fazer o downgrade.
O negócio é aguardar mesmo.
Abraços,
Daniel.

C.a escreveu:Eu tenho um iPhone 4 (firmware 4.3), Bloqueado para a AT&T.
Não tenho os SHSH's salvos para nenhum firm. Eu baixei o firmware customizado da versão 4.3.3 desse tópico.
Eu tentei salvar os SHSH's da versão 4.3(atualmente instalada no meu iPhone), mas diz que a apple não faz mais o login dessa versão. Eu queria saber se eu fizer a atualização para a 4.3.3 (Seria possível atualizar com o iReb?)*, eu teria algum problema.
*Eu pergunto sobre a possibilidade de fazer o update para a versão 4.3.3, porque eu li que a apple não faz mais o login dessa versão, também.
Abração a todos,

C.a escreveu:Eu tenho um iPhone 4 (firmware 4.3), Bloqueado para a AT&T.
Não tenho os SHSH's salvos para nenhum firm. Eu baixei o firmware customizado da versão 4.3.3 desse tópico.
Eu tentei salvar os SHSH's da versão 4.3(atualmente instalada no meu iPhone), mas diz que a apple não faz mais o login dessa versão. Eu queria saber se eu fizer a atualização para a 4.3.3 (Seria possível atualizar com o iReb?)*, eu teria algum problema.
*Eu pergunto sobre a possibilidade de fazer o update para a versão 4.3.3, porque eu li que a apple não faz mais o login dessa versão, também.
Abração a todos,

CIC escreveu:C.a escreveu:Eu tenho um iPhone 4 (firmware 4.3), Bloqueado para a AT&T.
Abração a todos,
Eu li uma vez na internet que tem um programa chamado "iFhait" ( se não me engano se escreve assim), que salva os seus SHSHs de acordo com a firmware instalada no seu iPhone. Não tenho certeza se faz isso, mas não custa vc procurar no Google e ver se realmente funciona.
obs: se funcionar posta aqui blz?

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: FeedBurner [Bot] e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|