Qual a diferença entre custom para iphone bloqueados e desbloqueados? Uma vez q ambas nao modificam a baseband certo!
No mais, parabens pela iniciativa ficou bem pratico agora e alem de ser custom produzidas por quem entendem.
Abs
Wagner Mello

waguima escreveu:Qual a diferença entre custom para iphone bloqueados e desbloqueados? Uma vez q ambas nao modificam a baseband certo!
No mais, parabens pela iniciativa ficou bem pratico agora e alem de ser custom produzidas por quem entendem.
Abs
Wagner Mello

Dalpar escreveu:Ola Amigos.
Sou um pouco leigo no assunto, ja fiz jailbreak de meu iphone por intermédio da ajuda de vocês, agora estou com outro problema.
Comprei um IPAD 2 32gb 3G, vi que até agora não existe possibilidade de Jailbreak dele, isso realmente confere?
Nestas opções de FIRMWARES CUSTONS não tem nenhuma que eu possa fazer para voltar o meu aparelho, pois o mesmo esta com 4.3.5 de fábrica.
Vi que para a 4.3.3 ou 4.3.2 é possível fazer o jail, mais não sei se é possivel regredir o meu FIRM.
Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço.
Qualquer coisa meu e-mail daniel@asf.tur.br ou skype dun182 ou facebook: facebook.com/dalpar
Obrigado a todos.

DanRib escreveu:Dalpar escreveu:Ola Amigos.
Sou um pouco leigo no assunto, ja fiz jailbreak de meu iphone por intermédio da ajuda de vocês, agora estou com outro problema.
Comprei um IPAD 2 32gb 3G, vi que até agora não existe possibilidade de Jailbreak dele, isso realmente confere?
Nestas opções de FIRMWARES CUSTONS não tem nenhuma que eu possa fazer para voltar o meu aparelho, pois o mesmo esta com 4.3.5 de fábrica.
Vi que para a 4.3.3 ou 4.3.2 é possível fazer o jail, mais não sei se é possivel regredir o meu FIRM.
Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço.
Qualquer coisa meu e-mail daniel@asf.tur.br ou skype dun182 ou facebook: facebook.com/dalpar
Obrigado a todos.
Olá Dalpar,
Só existe JB para iPad 2 no iOS 4.3.3.
E o iPad 2 3G, nem que você tivesse salvo os SHSHs, conseguiria fazer o downgrade.