-

Desbloquear por Gevey.

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Desbloquear por Gevey.

Mensagempor giovannasari » 11 Dez 2011 18:11

Bom dia amigos. Vou comprar um Iphone 4 seminovo que foi comprado na Noruega... O dono atual está usando Gevey...
Gostaria de saber se toda vez que eu ligar o Iphone, terei que fazer o processo de ligar pro 112 etc...
E se tem outra maneira de desbloquear sem ser pelo Gevey. Obrigada, espero respostas :sleep:
giovannasari
Membro
Membro

Data de registro: 10 Dez 2011 13:26

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.0.1
Operadora: TIM

Google

Re: Desbloquear por Gevey.

Mensagempor Takeso » 12 Dez 2011 07:51

giovannasari escreveu:Bom dia amigos. Vou comprar um Iphone 4 seminovo que foi comprado na Noruega... O dono atual está usando Gevey...
Gostaria de saber se toda vez que eu ligar o Iphone, terei que fazer o processo de ligar pro 112 etc...
E se tem outra maneira de desbloquear sem ser pelo Gevey. Obrigada, espero respostas :sleep:

Realmente toda vez que desligar vai ter que fazer o procedimento do Gevey sim!!!.

Acredito que pelo fato de estar utilizando o Gevey esse I4 não tem desbloqueio.

Takeso
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 14 Jan 2008 08:58

0

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: Todas
Acessórios: Otter Box Commuter
Sistema Operacional: Ubuntu/XP/7

Mensagempor vanderlucio » 12 Dez 2011 12:03

giovannasari,

Boa tarde.

Sou usuário do Iphone com Gevey. O processo é muito bom mas deixa a desejar, pois do nada o aparelho perde o sinal e aparece a tela para desbloquear novamente. As vezes levo um tempão para desbloquear. Já teve vezes que ele bloqueou e enchi de tentar. Deixei ele desligado por várias horas e ai tentei e consegui de primeira.
Conselho de gato escaldado: Junte um pouco mais de dinheiro e compre um nacional mesmo. Ainda mais agora que a Apple vai vender diretamente no site sem operadora vai ficar mais fácil, não mais barato. Usar um Iphone com gevey pode ser frustrante, principalmente se é o seu primeiro. Eu hoje me arrependo muito de não ter juntado um pouco mais de dinheiro e comprado um aqui. Não vale a pena. Por exemplo estou louco para atualizar para o IOS 5 e não posso pois o gevey nao funciona nesta versão.
Espero ter ajudado.
vanderlucio
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 07 Jan 2011 12:02

1

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Bootloader: 6.4
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor guiga1502 » 12 Dez 2011 15:29

giovannasari escreveu:Bom dia amigos. Vou comprar um Iphone 4 seminovo que foi comprado na Noruega... O dono atual está usando Gevey...

Cara parece que tem 1 Gevey lá que vc so precisa fazer isso 1x e dps não precisa toda vida que liga e desliga o cel.. ve na net ai que vc acha.. O meu é o "vermelho" que é normal, quando vc liga o cel, faz o procedimento completo que demora nem 1min e pronto. Sinal da operadora 100%, sempre funciona de boa..
guiga1502
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 12 Set 2010 22:05

2

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Operadora: Oi
Acessórios: Capa + Proteção de tela
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor pedrodk » 12 Dez 2011 16:03

Sim, esse que não precisa ficar ligando é o Gevey Ultra.
Eu pretendo comprar ele, mas vou esperar o iOS5 ser desbloqueado untethered.
As vezes voce pode comprar agora, e na proxima versao nao funciona mais. Nao sei se ele está funcionando atualmente.

O Gevey ultra depende do Furious Mod para nao ter q fazer a ligacao todas as vezes.
pedrodk
Expert
Expert

Data de registro: 30 Abr 2009 12:56

123

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Acessórios: Gevey
Sistema Operacional: Windows 7