magnat2 escreveu:Se ele e comprado no Brasil vai a uma loja vivo e pede para to desbloquearem, o desbloqueio para a tua baseband e uma gambiarra de subir a baseband para a do iPad, e ficas sem gps entre outros problemas, eu não te aconselho mesmo, e o único desbloqueio que há para a tua baseband...
Sent from my iPhone using Tapatalk
luciano_enge escreveu:magnat2 escreveu:Se ele e comprado no Brasil vai a uma loja vivo e pede para to desbloquearem, o desbloqueio para a tua baseband e uma gambiarra de subir a baseband para a do iPad, e ficas sem gps entre outros problemas, eu não te aconselho mesmo, e o único desbloqueio que há para a tua baseband...
Então vou seguir seu conselho e ir direto na vivo, mas oque eu to cabrero também é que mesmo com chip original da vivo ele não ta funcionando, so fica buscando rede. oue poderia ser?

magnat2 escreveu:Restaura e leva sem JB, o do chip vivo realmente e estranho, já experimentaste ligar o iPhone ao iTunes? Provavelmente o iPhone perdeu a activação...

magnat2 escreveu:Corre o redsnow 0.9.10b4, carrega em jailbreak, ao aparecer as opções desmarca tudo menos deactivate, deixa acabar, ao o iPhone ligar com o chip vivo dentro liga ao iTunes, com isso reactivas o iPhone de novo

>>>>>

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: FeedBurner [Bot] e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|