-

Desbloqueio do iPhone 4

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Desbloqueio do iPhone 4

Mensagempor cellllo » 04 Jan 2012 09:41

Olá Senhores. Feli Ano Novo !!! Acompanho dentro do possível todos os assuntos sobre desbloqueio do iPhone 4 e pelo que entendi, ainda não é desbloqueável (salvo aqueles com os 1ºs BB, certo?). Porém vejo insistentemente o anuncio aqui mesmo no forum dizendo que desbloqueia qq iPhone 4 a partir de apenas 1 click ( http://iphone-unlocker-pro.com/?gclid=CJfWk560tq0CFVSR7QodQjFzlg ). Fiz o teste de IMEI do o meu aparelho e o serviço diz que é compátivel. Porém, por curiosidade, digitei um número qualquer e mesmo assim me mostrou ser compátivel. Confesso que fiquei receoso de ir adiante, pagando os 24,95 dolares. Alguem já experimentou tal desbloqueio? Ou será uma fria? Abraço a todos.
cellllo
Membro
Membro

Data de registro: 31 Mar 2008 14:54

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Desbloqueio do iPhone 4

Mensagempor lacativa » 04 Jan 2012 10:07

Faz ai e depois conta pra nóis... :D
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

26

Re: Desbloqueio do iPhone 4

Mensagempor Skydree » 05 Jan 2012 02:44

Se for pra arriscar essas coisas, prefiro essa: http://www.motomodd.net/5271-desbloqueio-de-iphone-via-codigo-de-subsidio-modelos-nacionais-importados.html
Me parece que realmente funciona... De uma olhada... Mas não me pergunte nada rsrs, não sei como funciona, tem td bem explicado la...

T+
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

29

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak