netimbr escreveu:Amigos, por favor, estou quase me desesperando!
Adquiri iphone 3G pela TIM atualizei para firmware 3.0, fiz jailbreak pelo redsn0w estava tudo normal, porém estou tentando realizar o unlock pelo o ultrasn0w do repositório repo666.ultrasn0w.com pela wi-fi tanto pelo cydia quanto pelo icy. No entanto, até agora só apresenta erro, nao consigo desbloquear para as outras operadoras.
Ja tentei desbloqueando o 3G, mas continua dando o mesmo erro, ja tentei atualizar, mas tambem continua dando erro, nao sei mais o que fazer.
Como devo fazer?
Me diz uma coisa.. o erro dele e quando vai atualizar o firmware ou quando e dar o unlock pelo Ultrasn0w? Em que modo ele esta em restore ?
-- 05 Ago 2009 17:35 --
soulxuxa escreveu:Meu iphone e 3G com Firmware 2.2.1, fiz Jailbreak e Unlock ficou com firmware 3.0, vale lembrar que pega tudo Oi, Tim, Claro, AT&T(falando nela.. Iphone que vem do exterior vai ser necessário o uso do Chip original p/ ativação no iTunes, a não ser que alguém seja ninja ai e já sabia como fazer, eu não sei. Utilizei o chip original).
Amigo, um conhecido meu está me trazendo um 3GS de Londres. Ele vai comprar sem contrato, mas é bloqueado o aparelho. Será que vem o chip da operadora mesmo sendo sem o contrato com eles? É necessário realmente o chip original?
Abraço!
Agora voce me pegou.. no meu caso veio com o chip, na hora que eu ligava o aparelho c/ o itunes ele pedia p/ ser ativado e so ativou com o chip da AT&T... eu nao sei te responder com toda certeza.. pode ser que alguem saiba um jeito de ativar s/ o chip. Procura no google.
-- 05 Ago 2009 17:38 --
ddbddbddb escreveu:soulxuxa escreveu:Meu iphone e 3G com Firmware 2.2.1, fiz Jailbreak e Unlock ficou com firmware 3.0, vale lembrar que pega tudo Oi, Tim, Claro, AT&T(falando nela.. Iphone que vem do exterior vai ser necessário o uso do Chip original p/ ativação no iTunes, a não ser que alguém seja ninja ai e já sabia como fazer, eu não sei. Utilizei o chip original).
Amigo, um conhecido meu está me trazendo um 3GS de Londres. Ele vai comprar sem contrato, mas é bloqueado o aparelho. Será que vem o chip da operadora mesmo sendo sem o contrato com eles? É necessário realmente o chip original?
Abraço!
soulxuxa:
o Redsn0w faz a ativação do iphone COM O SIM DE OUTRAS OPERADORAS. Aliás, o DevTeam recomenda que se use o SIM não oficial dentro do iphone durante todo o processo. O SIM da AT&T (para os iphones americanos) não é necessário. Até porque para fazer a ativação com o SIM original e através do iTunes vc precisa contratar um plano com a AT&T, coisa que não é possível fazer para cidadãos não americanos.
O Purplesn0w, por outro lado, exige que o iphone já esteja ativado para fazer o Jailbreak.
Amigo o que voce falou e verdade sim.. porem o que estou me referindo e que quando iphone vem original dos EUA e voce liga no iTunes ele pede p/ ser ativado.. e so ativa c/ o Chip da AT&T.. talvez alguem que compre sem o plano possa ser que ele nao precise do chip p/ ativar.. aconteceu comigo porem e bom todos saberem.
-- 05 Ago 2009 17:42 --
jamaroeng escreveu:E a versão do firmware 3.0.1_7A400. Pode ser usada para realizar este desbloqueio?
Alguém tentou com a mesma?
Amigo nao tentei nao.. e bom dar uma esperada p/ atualizar a versao.. ainda esta muito recente.. fica usando a 3.0 mesmo.. abraco!