-

Desbloqueio sem ser por GEVEY (AJUDA)

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Desbloqueio sem ser por GEVEY (AJUDA)

Mensagempor Rasta_pr » 11 Dez 2011 00:04

Gente, primeiro de tudo boa noite.
tenho um iphone 4, comprado no EUA, comprei ele em abril (se não me engano) quando comprei já sabia que só iria usar ele como "telefone normal" usando o GEVEY PRO. Só tem um problema, quando comprei a versão era 4.3.3 e o firmware era 04.10.01 e hoje isso ta meio 'ultrapassado' porém ate o presente momento, não vi nenhuma solução, pois ainda uso o gevey pro e sinceramente tenho muiiitos problemas com ele, como por exemplo :

perca de sinal em áreas que nunca tem perca de sinal
quando acesso a rede 3G não fica "tim brasil " vira "BRA 21 3G" (mas tenho o acesso)

então gostaria de alguma solução, apenas pra parar de usar o gevey e ter o desbloqueio da operadora, já fui em 4 lojas e ninguém consegue resolver meu problema, hoje tenho que andar com 2 aparelhos, o iphone e mais um, porque sempre o iphone 'para' e volta quando ele acha necessario, eu faço e refaço o processo do gevey mas nada adianta.

gostaria de alguma atualização que tivesse jailbreak mas caso não tenha, sem problemas

obrigado a todos e me desculpa por erros de portugues e de post se tiver algum
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
Rasta_pr
Membro
Membro

Data de registro: 02 Mai 2011 20:53

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Bootloader: 3.9
Operadora: tim
Sistema Operacional: windows

Google

Re: Desbloqueio sem ser por GEVEY (AJUDA)

Mensagempor felippebrc » 14 Dez 2011 19:53

To nessa tb! Uso um iphone 4 faz 6 meses com o Gevey e acontece exatamente esses mesmos problemas que vc descreveu!

Até hoje não foi descoberto nenhum método de desbloqueio sem ser via gevey?? Me lembro que o 2 e 3G no inicio tb precisavam de gevey e depois surgiram soluções....

Se existe pro iphone 4, ta demoraaaaaandoo..... :(
felippebrc
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Dez 2007 22:02

-3

Mensagempor Rasta_pr » 15 Dez 2011 18:15

aleluia alguem respondeu meu post.

então hoje por exemplo, desde 12hrs que estou sem celular e ate agora nada, faço e refaço todo o processo do gevey e nada, tiro o chip nada nada !!

com certeza tem solução, é só alguém (que entenda muito, claro rs) realmente se interessar e pegar o desafio
Rasta_pr
Membro
Membro

Data de registro: 02 Mai 2011 20:53

0

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Bootloader: 3.9
Operadora: tim
Sistema Operacional: windows

Mensagempor Skydree » 16 Dez 2011 01:15

Tenta instalar um profile APN pra operadora, acessando www.unlockit.co.nz pelo iphone...
Vá em "Continue".... "Custom APN"..... Seleciona o País, depois a Operadora... e reinicia o iphone...
Veja se melhora alguma coisa... se não remova o profile em "settings/general/profiles"....

Vou procurar se existe algum problema similar por ai... e ver se resolveram...

t+
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

29

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak