-

Desconhecido

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Desconhecido

Mensagempor niltoncatatau » 20 Dez 2008 15:42

Iphone 2g. Firmware 2.2 com BRiphone 2.2.6. Seguinte, funcionava tudo normal, de repente, o iphone deixou de mostrar os numeros das ligações recebidos, instalei outra vez o firmware e fiz o desbloqueio normalmente como antes, mas os numeros não aparecem, preciso de ajuda, não quero perder o meu iphone, sem aparecer os numeros fica impossivel saber quem liga, ai estou perdido, me ajudem por favor
niltoncatatau
Membro
Membro

Data de registro: 27 Jul 2008 08:32

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Desconhecido

Mensagempor anderdann » 20 Dez 2008 23:34

Os números não aparecem ou a chamada é retida? Na chamada retida o id do telefone que efetuou a ligação esta oculto, ou seja a pessoa que te ligou desabilitou a identificação da chamada, assim vc não consegue visualizar o número.
Isso acontece com qualquer ligação? Verifique essa situação...

[]s
Te ajudei? Aperta a mãozinha ao lado -----------------------------------> "Polegar para cima"!!
anderdann
Expert
Expert

Data de registro: 18 Fev 2008 10:46

118

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OSx Leopard/XP

Mensagempor niltoncatatau » 21 Dez 2008 01:11

anderdann escreveu:Os números não aparecem ou a chamada é retida? Na chamada retida o id do telefone que efetuou a ligação esta oculto, ou seja a pessoa que te ligou desabilitou a identificação da chamada, assim vc não consegue visualizar o número.
Isso acontece com qualquer ligação? Verifique essa situação...

[]s

Amigo, são todas as ligações de qualquer telefone, não aparece o numero de quem liga, antes aparecia até a foto que consta no contato.
niltoncatatau
Membro
Membro

0

Mensagempor niltoncatatau » 21 Dez 2008 10:38

Apos varias tentativas de instalação e lá pela 3:00 horas da madrugada, resolvir trocar o chip da Tim por outro. ai cara, tudo voltou ao normal, ja liguei para Tim e não sabem como, havia restrinção para enviar o numero para este chip. So poderia existir esta possibilidade e se alguem tiver esse mesmo problema FAVOR TROCAR O CHIP E LIGAR PARA A OPERADORA.
Tudo resolvido, agradeço a quem tentou ajudar-me fico muito grato.
niltoncatatau
Membro
Membro

0

Retornar para Assuntos Gerais