-

DEV-TEAM e aí?

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

DEV-TEAM e aí?

Mensagempor Tobject » 01 Abr 2011 11:56

Bom dia a todos e ao pessoal da dev-team.

E aí pessoal, como estão os trabalhos em relaçao ao downgrade da bb 6.15? Vcs dizem que estão trabalhando, mas em que pé estão as coisas? Ja conseguiram algo? Ainda nao conseguiram nada? Está no papel somente? Há alguma possibiliade de sair alguma coisa esse ano???? Não há nada? Podemos jogar o Iphone no lixo e comprar um funcional??? Dá um feedback mais preciso pro pessoal. Por favor.

POr favor, alguem que tenha contato com o pessoal lá poderia enviar esta mensagem?
Tobject
Membro
Membro

Data de registro: 16 Jan 2011 21:31

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Operadora: Oi

Google

Re: DEV-TEAM e aí?

Mensagempor RicoInside » 01 Abr 2011 12:49

Tobject escreveu:Bom dia a todos e ao pessoal da dev-team. E aí pessoal, como estão os trabalhos em relaçao ao downgrade da bb 6.15? Vcs dizem que estão trabalhando, mas em que pé estão as coisas? Ja conseguiram algo? Ainda nao conseguiram nada? Está no papel somente? Há alguma possibiliade de sair alguma coisa esse ano???? Não há nada? Podemos jogar o Iphone no lixo e comprar um funcional??? Dá um feedback mais preciso pro pessoal. Por favor. POr favor, alguem que tenha contato com o pessoal lá poderia enviar esta mensagem?

A complexidade de se fazer um downgrade é tão ou até maior do que se fazer um UNLOCK!

E a prioridade agora é o UNLOCK das ultimas basebands do iPhone 4!

Como teoricamente quem tem a baseband 06.15 está com o seu iPhone desbloqueado, embora com uma serie de problemas (GPS, Consumo, etc), DEV Team talvez algum dia quando não tiver nada pra fazer ira "tentar" fazer um downgrade... Portanto perca as esperanças!

Se vc estiver com problemas de GPS tente fazer isso que um usuário fez e segundo ele deu resultado, fazendo o GPS Funcionar!!!
Perda do sinal de GPS na BaseBand 06.15.00:
http://www.iphonemod.com.br/forum/perda-do-sinal-de-gps-na-baseband-06-15-00-t22824-60.html#p168384
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor Tobject » 01 Abr 2011 15:43

RicoInside,

Mas é uma resposta dessas que estou esperando da Dev team. Se eles respondessem dessa forma pra mim eu ficaria feliz. Pegaria meu Iphone, uma camera, faria um filme comigo marretanto ele e postaria no youtube.
Problema que nao tem solucao é problema resolvido.
Joel
Tobject
Membro
Membro

Data de registro: 16 Jan 2011 21:31

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Operadora: Oi

Mensagempor RicoInside » 01 Abr 2011 17:24

Tobject escreveu:RicoInside, Mas é uma resposta dessas que estou esperando da Dev team. Se eles respondessem dessa forma pra mim eu ficaria feliz. Pegaria meu Iphone, uma camera, faria um filme comigo marretanto ele e postaria no youtube. Problema que nao tem solucao é problema resolvido.Joel

DEV team não tem compromisso com ninguém, então nunca espere uma resposta dessas por parte deles!

Para entender um pouco melhor tudo isso, leia esse excelente texto do ddbddbddb:

http://www.iphonemod.com.br/forum/por-que-o-desbloqueio-e-tao-unico-atualiz-t19203.html#p131211
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64