-

Dica iPhone direto na loja da Vivo

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: iPhone 8G por R$1.139 na Vivo de Minas Gerais?

Mensagempor mauricio souza » 07 Nov 2008 19:41

vandder escreveu:
O menor valor do dispositivo nos planos pós-pagos é de R$899 no plano "iPhone Completo" que tem assinatura mensal de R$561,00. Pois bem, ao ler o regulamento, disponível nesse mesmo site, conclui, não sei se de forma equivocada:

Se isso for realmente verdade, espero que sim, certos sabidos podem adquirir o dispositivo pelo menor preço (R$899) e pagar de imediato a multa rescisória de R$240 que soma R$1.139 (R$769 mais barato que no plano pré-pago).

IPhone Completo R$ 240,00 R$ 216,00 -

ufa!

sua conta não faz muito sentido, pois vc não somou o valor da mensalidade

Iphone - R$ 899,00
Mensalidade - R$ 561,00 (pois mesmo cancelando no 1º mês, vc terá que pagar)
Multa Rescisória - R$ 240,00 se é realmente esse preço
Total - R$ 1.700,00

pra que se sujar com a Vivo por caisa de cento e poucos reais?????
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

Data de registro: 15 Jan 2008 18:57

Pontos de agradecimentos:

122

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: iPhone 8G por R$1.139 na Vivo de Minas Gerais?

Mensagempor mauricio souza » 09 Nov 2008 16:05

mauricio souza escreveu:
vandder escreveu:
O menor valor do dispositivo nos planos pós-pagos é de R$899 no plano "iPhone Completo" que tem assinatura mensal de R$561,00. Pois bem, ao ler o regulamento, disponível nesse mesmo site, conclui, não sei se de forma equivocada:

Se isso for realmente verdade, espero que sim, certos sabidos podem adquirir o dispositivo pelo menor preço (R$899) e pagar de imediato a multa rescisória de R$240 que soma R$1.139 (R$769 mais barato que no plano pré-pago).

IPhone Completo R$ 240,00 R$ 216,00 -

ufa!

sua conta não faz muito sentido, pois vc não somou o valor da mensalidade

Iphone - R$ 899,00
Mensalidade - R$ 561,00 (pois mesmo cancelando no 1º mês, vc terá que pagar)
Multa Rescisória - R$ 240,00 se é realmente esse preço
Total - R$ 1.700,00

pra que se sujar com a Vivo por caisa de cento e poucos reais?????

além do mais, esse valor vc tirou do site da Vivo, mas os preços que estão lá, não são os praticados por eles, são mais caros na loja ainda
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

122

Re: Dica iPhone direto na loja da Vivo

Mensagempor berganholi » 14 Nov 2008 13:24

Tipo, queria saber se alguem ai teve problemas, atualmente, ao tentar comprar o iphone nas lojas da vivo ou do BH shopping ou da savassi em Belo Horizonte MG.
Se tiver tido, posta ae o que aconteceu e como agíu^^
berganholi

Data de registro: 06 Mar 2008 20:22

-7

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: VIVO

Mensagempor tonyalmeida24h » 17 Nov 2008 08:14

Acho que o melhor eh comprar pelo site. Alguem sabe me dizer se eu habilitar em qq loja um chip pos da vivo(sou tim) e chegar no site com aquele numero , consigo comprar?(pq no site vc tem que digitar um telefone pos da vivo). Abs
tonyalmeida24h
Membro
Membro

Data de registro: 09 Nov 2008 14:27

1

Mensagempor mauricio souza » 17 Nov 2008 08:42

tonyalmeida24h escreveu:Acho que o melhor eh comprar pelo site. Alguem sabe me dizer se eu habilitar em qq loja um chip pos da vivo(sou tim) e chegar no site com aquele numero , consigo comprar?(pq no site vc tem que digitar um telefone pos da vivo). Abs

até onde sei, a única loja virtual da Vivo que vende é a de São Paulo, se vc é do estado de São Paulo pode comprar sim

Pontos retirados por:
mauricio souza
Expert
Expert

122

Google

Mensagempor marquespaiva2 » 26 Nov 2008 23:22

sou novo aqui... minha primeira mensagem...
comprei o meu 3G de 16GB esses dias na Commcenter do Shopping ABC Plaza sem problemas... para falar a verdade nem sabia que tinha essa parada de que so quem tem pontos e bla bla bla pode comprar... eu tenho 50.000 pontos na Vivo e nem usei... no dia que fui comprar passei primeiro na loja da Vivo perguntando se tinha, dai a atendente falou que nao... sai fora e fui na Commcenter, o atendente falou que so tinha o de 16GB... dai mandei pegar um para mim...
caraca nem sabia q era tao enrolado comprar um hahaha

OBS: tinha mais uns 4 de 16GB Black e 2 de 16GB Branco....

[]s
marquespaiva2
Membro
Membro

Data de registro: 24 Nov 2008 08:54

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.1
Sistema Operacional: Vista

Re: DICA IPHONE DIRETO NA LOJA DA VIVO

Mensagempor anderdann » 30 Nov 2008 00:04

Caraca manow que bosta!!!
Mas acho que tem que fazer isso mesmo, assim seremos mais respeitados...

[]s

patrickmontemor escreveu:Estou P... com a Vivo!!!!
Não sou cliente Vivo, mas fui até a loja no Shopping Paulista em SP.
Chegando lá recebi um primeiro atendimento onde fui informado que, mesmo sendo de outra operadora eu poderia comprar o 3G.
Após 30 min de espera, a outra funcionária confirmou a informação, pegou meu CIC, RG e comprovante de rsidência e foi buscar o Iphone. Saiu do estoque com ele na mão e, no meio do caminho, foi barrada pela gerente.
Recebi a informação que, pelo fato de não ser cliente eu não poderia comprar. Disse, ainda, que seu tivesse, ao menos um plano pré-pago que fosse, eu poderia comprar.
Registrei minha indignação numa carta recebida pela gerente.
Estou encaminhando esta carta ao Ministério Público federal de SP para providências.
Essa prática é completamente abusiva!!!
Caso alguém tenha o mesmo problema, favor informar
Te ajudei? Aperta a mãozinha ao lado -----------------------------------> "Polegar para cima"!!
anderdann
Expert
Expert

Data de registro: 18 Fev 2008 10:46

118

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Sistema Operacional: Mac OSx Leopard/XP

Mensagempor luizflm » 01 Dez 2008 10:16

Olá... Comprei meu "UAIPhone" na loja da vivo no Shopping Higienopolis em SP, na loja da Vivo, mas antes de ir na loja fui no site de anatel e fiz uma reclamação e o pessoal da vivo me ligou em 3 dias falando que eu poderia comprar o mesmo pré-pago, então fui na loja da vivo e inicialmente eles não me venderam por se tratar de um plano pré-pago(Obs: só queria o aparelho ! uso o mesmo com TIM) ai o atendente pediu para eu falar com o gerente pois questionei o porque da não-venda, falei com o gerente(peãozão) e ai mostrei a carta da anatel que eu havia impresso pois sabia que eu teria problemas(meus colegas não conseguiram comprar), ele foi "verificar" se tinha pré.. shshshshs e acabou me vendendo pois caso ele não vendesse a Vivo iria ligar para eles e questiona-los, pois certamente eu iria voltar na anatel. Me entregaram o Iphone e eu ja sai com o mesmo da loja desbloqueado, pois depois da carta eles ficaram meu amigo e desbloquearam na hora sem questionar nada.

Recomendo o pessoal que quer adquirir seu Iphone na vivo com o plano pré, a ir primeiramente na ANATEL, no site tem o serviço que vc cadastra e coloca la sua reclamação e eles tem 5 dias para te responder... é uma maravilha !! amo este serviço da ANATEL, já resolveu muitos problemas meus.

Espero ter ajudado !

Att,
Luiz Felipe
São Paulo

Iphone 3G Legalmente desbloqueado ! Comprei da vivo e uso com TIM SP !

Se te ajudei clique na mãozinha(positiva) ao lado ------------------->
luizflm
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Jan 2008 13:51

16

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2
Bootloader: 5.8
Operadora: TIM TIM
Sistema Operacional: MAC OS X(10.5.5)- Jobs x Gates Win XP SP3