Galera, vai uma dica para quem comprar o iphone direto na loja vivo.
Fui no Rio Sul, perguntei hoje se tinha iphone para vender recebi uma negativa.
Dai encucado liguei para a vivo e me informaram que ja estava a venda sim.
Pensei ai tem treta, entao fui no Barra shopping, ao chegar uma sra perguntou se tinha e responderam não.
Eu malandramente falei com o atendente que tinha recebido a ligação para comprar (mentira nem cadastro eu fiz), e que por motivos particulares falei que não queria comprar por telefone, e atendente no tel me orientou a ir direto na loja.
Imediatamente o atendente da loja mudou o discurso, afirmou que tinha sim e por ter recebido a ligação eu devia estar pré habilitado.
Peguei a senha e fui atendido, repeti a mesma história, o atendente disse que não tava achando a senha de liberação para o meu nº e por isso iria falar com a gerente, minutos depois veio já com o aparelho e realizou a venda sem problemas.
Esta ai a dica, vá a loja e diga que recebeu a ligação para compra e matenha ele com tranquilidade que saira com o seu filhinho em poucos momentos hehehehe.
Comentarios sobre o aparelho, eu tinha um 2g e fui roubado, se não fosse isso eu não teria comprado o 3g, todavia, estaria perdendo , pois, embora a evolução seja pouca o gps e show de bola, ele (opinião minha) esta rodando melhor mais rápido. Desta forma deixo registrado valeu a pena o 3g.